Novidades relacionadas a linha C4.
DITREVELIN
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Veloster - Começou a venda (e a pilantragem tmb)

Mensagem por DITREVELIN »

Segundo semestre de 2012 eles trazem o turbo mas vamos ver o preco ate la!!!!
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Caneta Reparadora[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]

[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]

[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

hj fui ver ao vivo o veloster.... não gostei!!

o acabamento, os bancos e a posição para dirigir parecem boas e os espaço pros 2 da frente é bom, marquei um testdrive pq não tinha nenhum na concessionaria (dúvido q o cara vai ligar). os equipamentos internos e comandos do volante tb achei muito bons.

agora o resto, joga fora o carro!!! tem um adesivo no porta malas escrito em coreano pra tomar cuidado quando abaixar a tampa pra não bater na cabeça de quem esta no banco de tras. Fui entrar no banco de tras, tenho 1,70m, bati a cabeça pra entrar e horrivel a sensação do teto colado na sua cabeça, além da engenharia que é passar de um lado pro outro no banco de tras... espaço ZERO.
os q tem teto com vidro o teto fica mais baixo ainda (o vendedor disse que como é um carro coupe a pessoa tem q gostar... q coisa eu tenho um VTR hehehe).

só compraria esse carro se tivesse no minimo 200cv, e ia mandar arrancar o banco de tras e soldar aquela porta, ai fica com cara de esportivo e 2 portas!
EX C4 VTR

GuiCastro
Membros

Mensagem por GuiCastro »

Eu entrei, desavisado, no banco de trás de um carro desses com teto solar e eu tenho 1,80m... Imagina a cabeçada que eu dei naquela porcaria?

Penso assim: ou o carro leva 2 pessoas ou ele leva 4 pessoas. Não tem essas história de 2 pessoas + 2 meias pessoas... Com aquele espaço todo atras, que foi comido por aquele banco inútil, dava pra montadora fazer um carro com motor central e tração traseira, que iria ser MUITO mais divertido, útil e sensato!!!
zz

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Veloster e Elantra: Ministério Público de MG investiga Hyundai por propaganda enganosa
http://carplace.virgula.uol.com.br/velo ... -enganosa/
Hyundai Caoa - Pôneis nascem no navio?
http://www.vrum.com.br/app/301,19/2011/ ... avio.shtml

SANTO ETANOL A Hyundai-Caoa limitou-se a assumir em nota oficial que o Veloster é de fato vendido com motor 1.6 DOHC sem injeção direta e transmissão Shiftronic automática de seis marchas. Mas, em relação aos dados de potência, afirma que os números são “referentes aos testes realizados e certificados no Brasil na qual o veículo é abastecido com gasolina nacional que contém um percentual de etanol, podendo haver oscilação no número quando comparado aos testes feito fora do País”. Segundo engenheiros consultados pelo Vrum, o ganho de potência é de 2 a 3% nestas situações, ou seja, pouco mais de 4cv. Como cavalos não se criam em navio, fica a dúvida se seria diferente com os Hyundais importados.
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Na minha viagem pelo estado de São Paulo, tive a oportunidade de encontrar com 2 Veloster. Achei um carro muito bonito, moderno e que chama mesmo a atenção de quem vê. Agora o motor 1.6 não combina com o carro nem se tivesse mesmo os 140cv.

Na primeira oportunidade e estava em um estacionamento de uma loja e o cara estacionou do meu lado, completo com teto solar. Fechou o carro e deu aquela pescoçada para trás que agente sabe bem como é que é. Logo que passou pelo meu carro deu outra pescoçada, mas desta vez para minhas atacamas. Deu mais uns 3 ou 4 passos e olhou de novo para meu carro. Rachei o bico!

Na outra oportunidade o outro deu seta e entrou na minha frente, mas atravessou a pista dando seta e virou a esquerda no primeiro cruzamento. Não tive a chance de mostrar a diferença entre cavalos e poneis. Pena...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

RodVTS98
Moderador

Mensagem por RodVTS98 »

Lincão escreveu:
Veloster e Elantra: Ministério Público de MG investiga Hyundai por propaganda enganosa
http://carplace.virgula.uol.com.br/velo ... -enganosa/
Hyundai Caoa - Pôneis nascem no navio?
http://www.vrum.com.br/app/301,19/2011/ ... avio.shtml

SANTO ETANOL A Hyundai-Caoa limitou-se a assumir em nota oficial que o Veloster é de fato vendido com motor 1.6 DOHC sem injeção direta e transmissão Shiftronic automática de seis marchas. Mas, em relação aos dados de potência, afirma que os números são “referentes aos testes realizados e certificados no Brasil na qual o veículo é abastecido com gasolina nacional que contém um percentual de etanol, podendo haver oscilação no número quando comparado aos testes feito fora do País”. Segundo engenheiros consultados pelo Vrum, o ganho de potência é de 2 a 3% nestas situações, ou seja, pouco mais de 4cv. Como cavalos não se criam em navio, fica a dúvida se seria diferente com os Hyundais importados.
Mas eu bem q queria entender essa lógica... Se compreendi a frase, existe uma expectativa, ou melhor, existem testes q comprovam q quando o Veloster e Elantra foram testados usando a gasoroba do Brasil, que esses motores passaram a ganhar 2 a 3% de potência?.... Por causa do etanol que nossa gasoroba contém?!?!.... Que brincadeira é essa?.... Se colocar gasolina pura de lá de fora e colocar nossa gasoroba q contém cerca de 25% de etanol, o carro anda menos e consome mais! Essa é a receita econômica q o Brasil encontrou pra não deixar petroleiros e usineiros mais P da vida!... Porém isso não tem nada a ver com potência ou economia! É uma matemática inversa!

Enfim... brasil sil sil!!!...

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

É aquela matéria pra trouxa acreditar e para vendedor se defender na hora que o cliente perguntar...a CAÔ-A não quer ser honesta..não adianta...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

VTRPOA
Membros

Mensagem por VTRPOA »

Lamentável mesmo, é uma ´boa´ desculpa para vendedor... Agora o cara tem que ser muito, mas muito trouxa para engolir essa desculpa. É f***! Mas dá nada, o país funciona assim repleto de ´pseudo´ malandros.
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

JohnZaccardi
Membros

Mensagem por JohnZaccardi »

Hahahahaha:

http://quatrorodas.abril.com.br/noticia ... 50_p.shtml

Quatro Rodas: Hyundai Veloster vai mal em teste de aceleração e perde no 0-100 para Honda City 1.5 automático.

0-100 em 12,8 segundos!! Affff
Meu 206 1.4 dava pau!!!

Que piada. Ateh perdi a vontade de empurrar. To com pena mesmo.

Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

KKK...perder pra City 1.5 é F**@
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Responder

Voltar para “Notícias”