Página 29 de 30
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Enviado: 16 Mai 2014, 08:39
por dtorres
Nada que uma dremel nao resolva!
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Enviado: 16 Mai 2014, 12:38
por filipe411
Hahahahah tá doooooooido :p
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Enviado: 26 Ago 2014, 14:19
por muzkur
Deu certo essas modificações todas?
Qual a potência atingida?
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Enviado: 15 Ago 2015, 15:20
por Dr.coupe
Esse tópico morreu ?
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Enviado: 17 Out 2015, 23:08
por andresberze
Up
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Enviado: 18 Out 2015, 15:39
por filipe411
Não morreu.
Estou com o meu motor aberto há uma semana para a troca do cabeçote (sai o original do EW10A, e entra um preparado), assim como coletor de admissão e borboleta (entram os do EW10J4S), contudo, estou com uma imensa dificuldade em enquadrar os comandos Catcams referência 4903402.
Aparentemente esses comandos são feitos para serem utilizados no motor all-stock, sendo colocados no ponto original do carro mesmo. Contudo, quando os ponho no ponto dos comandos originais (isto é, travando as polias dos comandos pelos furos existentes no cabeçote, e o volante do motor pelo furo da carcaça do câmbio - procedimento padrão para a troca de correia dentada), ao girar o motor na mão, ocorre colisão entre válvulas e pistões.
Já entrei em contato com a Catcams de várias formas, mas ainda não obtive resposta alguma. O único relato que já achei sobre a montagem desses comandos foi na China, contudo sem muitas informações técnicas. Consegui o email do chinês, veremos no que dá...
Outra ideia que tive foi procurar um outro ponto para a montagem dos comandos, só que o f**a é que não sobra espaço na cabeça dos tuchos hidráulicos para apoiar a agulha do relógio comparador, impossibilitando uma leitura precisa da abertura de válvulas...
Com esse motor, nada é fácil. NADA.
Abs.
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Enviado: 19 Out 2015, 00:18
por duff001
Ja leu no site da catcams? La fala alguma coisa sobre o ponto e bater pistões e válvulas, talvez te ajude.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Enviado: 19 Out 2015, 14:15
por filipe411
Sim, eu já li e reli. Segundo eles, esses comandos são feitos para serem utilizados no ponto original, com os pistões originais.
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - Motor e Injeção!!!
Enviado: 19 Out 2015, 14:24
por dyegobelisario
Mas você mudou os pistões? Ou só as válvulas estão mais puladoras?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Re: Mudando C4 Vtr para Vts - - Coletor escape EW10J4S
Enviado: 06 Mai 2016, 13:17
por Igor Pelloso
Boa tarde, Aguem tem esse coletor pra vender ou indicação de onde comprar?