Depois vou brincar com os emblemas e posto fotos com melhor qualidade.
A questão das lanternas eu tenho uma ideia trabalhosa que eu queria por em prática: escurecer levemente toda ela, mas pintar os dois filetes da seta de preto mesmo, tipo G5, mas dai por dois filetes de LEDs laranjas por dentro. Acho que deve dar um efeito legal e melhorar o funcionamento (eu particularmente me incomodo com a parte vermelha que "acende" junto com a seta.Zeppelin escreveu:Eh Serginho, escurecer o vidro foi a primeira coisa que pensei qndo vi o carro... Vou pensar sobre o assunto, mas primeiro vou ver se escureço as lanternas.
Vlw a sinceridade amigo.
marcospmorais escreveu:Tudo bom Zepellin?
Sou de Bhte também e gostaria de saber quanto ficou para plotar o teto do C4 e aonde foi, pois pretendo fazer o mesmo.
Outras dúvidas, a qualidade do material é boa? Risca fácil ou danifica a pintura? E a durabilidade? É facilmente reversível? Qual o telefone do instalador?
Agradeço desde já pela ajuda, contando com sua paciência para responder este inquérito, rsrsrsrs.
No mais, até o próximo encontro na pampulha.
Abraço.
Respondendo às perguntas, gostei dos 2 serviços que fizeram para mim, vcs poderão ver no encontro sábado que vem. Conversei com o cara e eles tb fazem plotagem em fibra de carbono. Tem que ligar lá para saber o preço.Zeppelin escreveu:Vlw cara!pvdutra escreveu:Carro show amigo!Tenho um VTR,instalei oracal tb,mas ficou com recorte na parte traseira,atras da antena,se tiver um encontro de c4 em BH to dentro!E outra,essas capas de milha comprou na citroen?
To querendo colocar adesivo de fibra de carbono,mas nao sei quem faça em bh!
abs
Abri um tópico para marcar um encontro, passe por lá. viewtopic.php?f=31&t=10440
As capas eu comprei no ML, mas nos classificados do C4C também tem. Agora se vc quiser economizar e não tiver pressa, Ebay.
Ligue neste lugar para ver se eles plotam com fibra de carbono: http://www.plotagemfcr.com.br/
Abs.
Legal dessa mala preta é que o chevron cresceu um monte ! Também gostei da nova disposição dos adesivos.Zeppelin escreveu: