Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
WagnerBonaza
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 Batido

Mensagem por WagnerBonaza »

e quanto ao farol foi só o esquerdo, o direito salvei inteirinho

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Que Zica hein Wagner! Estou torcendo para vc recuperar sua máquina cara. Boa sorte!
Bada escreveu:Então 2 lições vc aprendeu....

Lição 1 - Andar com carro sem seguro: jamais....a menos que vc for montado na grana;

Lição 2 - Alcool + direção: jamais, a menos que vc tenha mais que uma vida.... ou tenha superpoderes pra ressucitar uma possível vitima de acidente.
X2

Lição de moral a parte, a poucos anos atrás não havia toda esta campanha com relação a alcool x direção e eu sempre que bebia pegava no volante. Qndo bebia demais, deixava minha mulher dirigir.

Certo ano no churrasco de final de ano da pelada, como sempre chapei o côco de cachaça e chopp, só que desta vez minha esposa havia viajado, voltei guiando debaixo de um pé d'água. Perto de casa, em uma avenida de 4 pistas dormi no volante a 60km/h que era a velocidade da via. Só acordei atravessando a pista e dando um totó no carro da frente. me desculpei com o cara que me pagou geral, com razão e com o susto consegui chegar em casa.
Aprendi a lição, pois sei que poderia ter sido beeem pior.

Abraço e mais uma vez boa sorte para vc e seu carro.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Muito legal seu depoimento zepp. As pessoas precisam ouvir estas histórias para se convencerem que pode acontecer com a gente também.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Mário Lins
Membros
Estado: PA
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Contato:

Mensagem por Mário Lins »

to pra comprar um c4 pallas 08/08 exclusivo e confesso que me mijiei feito cachorro aqui lendo os comentários dos colegas que já bateram o carro. o jeito é ter seguro mesmo, na sequencia estarei lendo os topicos relacionado a esse assunto... vamos ver se terei mesmo um c4 pallas, hehe.

abraços

dtorres
Membros
Estado: SP

Mensagem por dtorres »

Dependendo do orçamento, vale vender o carro para um desmanche e tentar pegar outro vtr. Talvez saia mais em conta, visto que o reparo pode ficar ruim principalmente na parte elétrica.

Robertoburn
Membros

Mensagem por Robertoburn »

8 mil um farol????????

vou comprar um VTR usado com direcionais e vender o farol... 8 mil de desconto...
Imagem
C4 VTR '06/07 Noir Obisidien
TSW Trackstar 17" / Toyo 225/45
K&N Inbox
Xenon Direcional / Aero Black Piano / Diamond Vision Alto+Neblina

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”