-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 Batido
e quanto ao farol foi só o esquerdo, o direito salvei inteirinho
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Que Zica hein Wagner! Estou torcendo para vc recuperar sua máquina cara. Boa sorte!
Lição de moral a parte, a poucos anos atrás não havia toda esta campanha com relação a alcool x direção e eu sempre que bebia pegava no volante. Qndo bebia demais, deixava minha mulher dirigir.
Certo ano no churrasco de final de ano da pelada, como sempre chapei o côco de cachaça e chopp, só que desta vez minha esposa havia viajado, voltei guiando debaixo de um pé d'água. Perto de casa, em uma avenida de 4 pistas dormi no volante a 60km/h que era a velocidade da via. Só acordei atravessando a pista e dando um totó no carro da frente. me desculpei com o cara que me pagou geral, com razão e com o susto consegui chegar em casa.
Aprendi a lição, pois sei que poderia ter sido beeem pior.
Abraço e mais uma vez boa sorte para vc e seu carro.
X2Bada escreveu:Então 2 lições vc aprendeu....
Lição 1 - Andar com carro sem seguro: jamais....a menos que vc for montado na grana;
Lição 2 - Alcool + direção: jamais, a menos que vc tenha mais que uma vida.... ou tenha superpoderes pra ressucitar uma possível vitima de acidente.
Lição de moral a parte, a poucos anos atrás não havia toda esta campanha com relação a alcool x direção e eu sempre que bebia pegava no volante. Qndo bebia demais, deixava minha mulher dirigir.
Certo ano no churrasco de final de ano da pelada, como sempre chapei o côco de cachaça e chopp, só que desta vez minha esposa havia viajado, voltei guiando debaixo de um pé d'água. Perto de casa, em uma avenida de 4 pistas dormi no volante a 60km/h que era a velocidade da via. Só acordei atravessando a pista e dando um totó no carro da frente. me desculpei com o cara que me pagou geral, com razão e com o susto consegui chegar em casa.
Aprendi a lição, pois sei que poderia ter sido beeem pior.
Abraço e mais uma vez boa sorte para vc e seu carro.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Muito legal seu depoimento zepp. As pessoas precisam ouvir estas histórias para se convencerem que pode acontecer com a gente também.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: PA
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
- Contato:
to pra comprar um c4 pallas 08/08 exclusivo e confesso que me mijiei feito cachorro aqui lendo os comentários dos colegas que já bateram o carro. o jeito é ter seguro mesmo, na sequencia estarei lendo os topicos relacionado a esse assunto... vamos ver se terei mesmo um c4 pallas, hehe.
abraços
abraços
-
- Membros
- Estado: SP
Dependendo do orçamento, vale vender o carro para um desmanche e tentar pegar outro vtr. Talvez saia mais em conta, visto que o reparo pode ficar ruim principalmente na parte elétrica.
-
- Membros
8 mil um farol????????
vou comprar um VTR usado com direcionais e vender o farol... 8 mil de desconto...
vou comprar um VTR usado com direcionais e vender o farol... 8 mil de desconto...

C4 VTR '06/07 Noir Obisidien
TSW Trackstar 17" / Toyo 225/45
K&N Inbox
Xenon Direcional / Aero Black Piano / Diamond Vision Alto+Neblina