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Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 14 Abr 2012, 16:10
por mfo
dtorres escreveu:
mfo escreveu:Fala rapaz,

Antes de fechar ou comprar algo falo contigo, acredito que se comprarmos dois pares devo conseguir um preço bom, estou em fase final de negociação e estou vendo se consigo um desconto para exportação deles para cá o Mercado europeu tem isso, acho que devo conseguir algo em torno de 15%. Vamos ver, se quiser pode pagar no cartão ou pelo Mercado Livre, OK ?

Abs
ME passa o que vc consegue que a gente negocia !!
Fala rapaz,

Consegui por R$ 1.900,00.

Abs

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 15 Abr 2012, 17:19
por wishmann
Acelera aí amigão hahaha.

To animado pra mexer no VTR e tenho pressa mas vou aguardar seus resultados e os seus pacotes.

Abraço,
Rafael.

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 16 Abr 2012, 08:43
por mfo
wishmann escreveu:Acelera aí amigão hahaha.

To animado pra mexer no VTR e tenho pressa mas vou aguardar seus resultados e os seus pacotes.

Abraço,
Rafael.
Rafael,

Como disse no outro post não compre nada, aliás a única peça no momento que recomendo é o comando, pelo preço, mas não compre nada, pois vou analisar os ganhos mais relevantes e nem sempre eles estão nas peças mais caras.

Abs

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 29 Abr 2012, 11:33
por mfo
Novidades,

Semana que vem, mas precisamente domingo dia 04/05, o meu fornecedor do França está vindo até o Rio de Janeiro para fecharmos a parceria, então até lá devo ter preços e idéia de preços de diversos componentes.

Abraço a todos,

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 02 Mai 2012, 00:22
por wishmann
Isso é ótimo.

Tente ver o máximo de componentes que servem para melhorar a performance dos nossos carros e chore pelos melhores preços hehe.

Abraço.

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 02 Mai 2012, 08:58
por mfo
Estou correndo muito atrás, o problema mesmo conseguindo preços muito bons estou considerando ainda um pouco alto, vamos ver após a reunião do final de semana.

Abs,
wishmann escreveu:Isso é ótimo.

Tente ver o máximo de componentes que servem para melhorar a performance dos nossos carros e chore pelos melhores preços hehe.

Abraço.

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 08 Mai 2012, 19:35
por dtorres
Novidades?

Hoje comprei um cabeçote completo, vou preparar ele mas seria interessante se eu conseguir os comandos antes.

Assim consigo os gráficos de fluxo do cabeçote original, do cabeçote trabalhado com comando original e com comandos catcams.

O serviço em sp fica em torno de 700 a 900 reais, o f**a será o remap, vai uma porrada no estomago para pagar!

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 09 Mai 2012, 08:36
por fungo
Também estou seguindo o tópico a espera de novidades...

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 09 Mai 2012, 13:14
por Breno Sperandio
Já estou adquirindo uma STM8 para o gerenciamento dessa brincadeira, mas logo heim, daki a pouco estou partindo para um centrifugal charger....

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 09 Mai 2012, 13:29
por mfo
Pessoal já levantei com o pessoal na Europa e tenho a opção dos seguintes pacotes que não precisam ser montados aqui na loja e sim seguir os métodos corretos de montagem.

Os preços que consegui são:

Filtro K&N para C4 - R$ 220,00
Comandos CatCams - R$ 1.700,00 par
Coletor admissão VTS - R$ 1.000,00
Coletor de descarga do VTS - R$ 1.050,00
Cabeçote preparado com válvulas maiores (VTS) molas mais duras, dutos e sedes preparados - R$ 3.100,00. Não recomendo fazer no cabeçote original, este valor já inclui o cabeçote.

Acerto da injeção:

- Direto com reprogramação da central original que custa em média no mercado R$ 850,00.
- Perfect Power, entrego montado e acertado em dinamômetro por R$ 2.000,00 ou R$ 1.200,00 o melhor modelo para a injeção do C4.

Potências que podemos esperar:

Filtro com menor restrição, ganho de aproximadamente de 3 a 5 CV's - 150 CV's
Comandos e filtro de ar com menor restrição, ganho de aproximadamente 20 a 25 CV's - 170 CV's
Comandos, filtro de ar com menor restrição e coletores, ganho de aproximadamente 30 a 35 CV's - 180 CV's
Comandos, filtro de ar com menor restrição, coletores e cabeçote ganho de aproximadamente 40 a 55 CV's - 200 a 220 CV's

Lembrando que para que tenhamos uma apuração de ganho os carros devem ser medidos antes de mexer a após no mesmo dinamômetro para ter uma exatidão.

Um abraço a todos,