Tá aee pessoal, foto do meu hatch... ainda tá meio originalzão... mas até o Xtreme vai estar bem melhor!!!
[]s
fala meu, c viu q eu decobri q vc. tb faz parte do massacration meu....UHAUHAU falta acharmos o restante...ettore escreveu:romero... se vc quiser eu tenho amostras do preto fosco ... eh o q eu usei no teto do meu carro... to com uns projetos d adesivação pro meu carro tbm ... vai ser algo + devil huahuahua BEM ESTILO MASSACRATION huahuahuhuahua algo q vai assusta qlqr cross fox e corsinha classic ... ops num preciso faze nda então huahuahuhua abraços
Romero escreveu:fala meu, c viu q eu decobri q vc. tb faz parte do massacration meu....UHAUHAU falta acharmos o restante...ettore escreveu:romero... se vc quiser eu tenho amostras do preto fosco ... eh o q eu usei no teto do meu carro... to com uns projetos d adesivação pro meu carro tbm ... vai ser algo + devil huahuahua BEM ESTILO MASSACRATION huahuahuhuahua algo q vai assusta qlqr cross fox e corsinha classic ... ops num preciso faze nda então huahuahuhua abraços
entao, eu quero adesivar o carro desde janeiro...assim, não vi nenhum VTR ainda.
entao, tem um cara de BH q faz um mooooooooooooooonte de carro aqui em Macaé + caminhonete e tem uns caras fazendo aqui tb.. estou esperando as rodela ( coloco amanha se Deus quiser ) e vamo v como fica e depois adesivado...
mas faz no seu meu...vai ficar da hora..
vlw !
vlw Hagar, eu conheço lá, só respondi a pergunta do ettore...é que o pessoal aqui de Macaé adesiva e já está durando 10 meses e tranquilo...alguns retoques é normal...fica 10 meu..aqui pelo menos nenhum deu pau e tem uns 25 carros já na região.HÄGAR escreveu:Romero escreveu:fala meu, c viu q eu decobri q vc. tb faz parte do massacration meu....UHAUHAU falta acharmos o restante...ettore escreveu:romero... se vc quiser eu tenho amostras do preto fosco ... eh o q eu usei no teto do meu carro... to com uns projetos d adesivação pro meu carro tbm ... vai ser algo + devil huahuahua BEM ESTILO MASSACRATION huahuahuhuahua algo q vai assusta qlqr cross fox e corsinha classic ... ops num preciso faze nda então huahuahuhua abraços
entao, eu quero adesivar o carro desde janeiro...assim, não vi nenhum VTR ainda.
entao, tem um cara de BH q faz um mooooooooooooooonte de carro aqui em Macaé + caminhonete e tem uns caras fazendo aqui tb.. estou esperando as rodela ( coloco amanha se Deus quiser ) e vamo v como fica e depois adesivado...
mas faz no seu meu...vai ficar da hora..
vlw !
SALVE !
ROMERO, LEIA O TÓPICO = PERSONALIZAÇÃO E TUNING , ASSUNTO VINIL PARA PERSONALIZAÇÃO DE TETO , ONDE O ASSUNTO FOI MAIS DISCUTIDO.
DEPOIS PERGUNTE AO ETTORE SE O TETO DO CARRO DELE JÁ ESTÁ FORMANDO PEQUENAS BOLHAS.
ESPERO TER AJUDADO.
ABRAÇO
SALVE !ettore escreveu:bom o teto do meu carro ainda está perfeito... salvo a divisa q tive q fazer e perto da antena
HÄGAR escreveu:SALVE !ettore escreveu:bom o teto do meu carro ainda está perfeito... salvo a divisa q tive q fazer e perto da antena
ENTÃO O QUE EU VI ERA SUJEIRA, CRACA, ETC .....
O CARRO AINDA ESTÁ LIMPO ?
BEIJOS