Queria poder ter essa duvida cruel. hahaha. Acho que o C30 anda mais.JohnZaccardi escreveu:Achei, tambem no webmotors, um Volvo C30 2.5 T5 2010 com 15000km por 68mil.
Esse eh de particular. Sera que fecha por 60? rs.
Qual sera que eh mais carro hein? A3 TSFI ou C3 T5?
To me divertindo com as buscas.... rs
Zeppelin, o que voce falou eh mto real. Ou se anda de lado ou da dois passos acima. Nao tem nada 1 passo acima rs
Abs
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Escolhendo o proximo Hatch - DS3/308THP/NovoFocus, etc
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Essa é simples John: Se vc pode conviver com 2 portas, vá de C30; se não vá de A3!
Lógico que tem que ver o estado das máquinas antes...
Hoje eu vi um 308 Roland Garros e me impressionei com o acabamento.
Acompanhando e divertindo...
Abs.
Lógico que tem que ver o estado das máquinas antes...
Hoje eu vi um 308 Roland Garros e me impressionei com o acabamento.
Acompanhando e divertindo...
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Eu acho que deverias comprar o Punto.
Afinal, na propaganda diz que é "do peru" e o motor é "do baralho"!
IUAHiuhaiuHAIUHiuahiUHAIHua
Afinal, na propaganda diz que é "do peru" e o motor é "do baralho"!
IUAHiuhaiuHAIUHiuahiUHAIHua
- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Zeppelin, na verdade estou olhando o A3 Sport, que eh2 portas tb. O 4p eh o Sportback que ta mais pra perua. rs.
Questionei qual seria mais carro em termos de conjunto mecânico, ja que o Volvo eh AT de5 marchas e o A3 eh DSG. Enfim... Como nunca dirigi nenhum dos dois queria saber tem sobre comportamento em curvas e resposta da direção. O tentando andar nos carros agora vamos ver rs.
Ta um pouco difícil de entender as diferenças das versões 2010 pras 2011 tambem.
Putz Caple. Eu vi a propaganda do Punto agora. Ridículo kkk.
Abs
Questionei qual seria mais carro em termos de conjunto mecânico, ja que o Volvo eh AT de5 marchas e o A3 eh DSG. Enfim... Como nunca dirigi nenhum dos dois queria saber tem sobre comportamento em curvas e resposta da direção. O tentando andar nos carros agora vamos ver rs.
Ta um pouco difícil de entender as diferenças das versões 2010 pras 2011 tambem.
Putz Caple. Eu vi a propaganda do Punto agora. Ridículo kkk.
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Só agora vi lá atrás que se tratava do A3 Sport...
Para mim é difícil saber qual é mais carro, pois só andei de passageiro nos dois (A3 4 portas). Acho que vc estará bem servido com qualquer um dos dois. A vantagem do A3 talvez seria o DSG.
Mas se o argumento do 308 envelhecer logo valer para estes 2 carros, o A3 já tem um design velho tem um tempo. E ainda vc vê muito mais nas ruas. Já o C30 é bem mais exclusivo e com um design muito mais moderno na minha modesta opinião.
O C30 tb é menos rodado, 15k = quase 0km.
Para mim é difícil saber qual é mais carro, pois só andei de passageiro nos dois (A3 4 portas). Acho que vc estará bem servido com qualquer um dos dois. A vantagem do A3 talvez seria o DSG.
Mas se o argumento do 308 envelhecer logo valer para estes 2 carros, o A3 já tem um design velho tem um tempo. E ainda vc vê muito mais nas ruas. Já o C30 é bem mais exclusivo e com um design muito mais moderno na minha modesta opinião.
O C30 tb é menos rodado, 15k = quase 0km.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

- renatovoltolini
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Eu iria de A3, pelo simples motivo de:
C30 é carro do Edward Cullen, carro de vampirinho de filme que brilha no sol. hahaha
C30 é carro do Edward Cullen, carro de vampirinho de filme que brilha no sol. hahaha
VTR lover.
- JohnZaccardi
- Membros
Hahaha. Ser o carro do crepúsculo eh phoda rs.
Eu acho o C30 mais bonito! O ronco do motor eh insano.
O que complica nele eh o preço das coisas. Estava vendo no forum da Volvo Brasil e fiquei assustado com os relatos da galera falando que soh da pra manter trazendo pecas de fora.
Tenho um amigo com um Subaru Legacy Turbo e vejo o trampo que da ficar trazendo as pecas pra arrumar o carro, mesmo qdo se trata de pastilhas e discos.
Ah, falam que o bicho bebe bem tambem.
O A3 sai na frente com relação ao cambio e economia.
O preço das pecas tende a ser menor tambem ja que compartilha pecas com a Volks lixo.
Enfim. Acheio bons negócios. Segue abaixo os Links:
A3:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
C30:
http://www.webmotors.com.br/c/10054187? ... /Usado-148
Enfim... Vamos ver rs.
Abs
Eu acho o C30 mais bonito! O ronco do motor eh insano.
O que complica nele eh o preço das coisas. Estava vendo no forum da Volvo Brasil e fiquei assustado com os relatos da galera falando que soh da pra manter trazendo pecas de fora.
Tenho um amigo com um Subaru Legacy Turbo e vejo o trampo que da ficar trazendo as pecas pra arrumar o carro, mesmo qdo se trata de pastilhas e discos.
Ah, falam que o bicho bebe bem tambem.
O A3 sai na frente com relação ao cambio e economia.
O preço das pecas tende a ser menor tambem ja que compartilha pecas com a Volks lixo.
Enfim. Acheio bons negócios. Segue abaixo os Links:
A3:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
C30:
http://www.webmotors.com.br/c/10054187? ... /Usado-148
Enfim... Vamos ver rs.
Abs
- loudenvier
- Membros
- Estado: RJ
- Contato:
O meu era o 2.4i de 180cv, não o T5, e foi o melhor carro que já tive... Se fosse o T5 então!!! Eu comprei por R$ 64.000 e vendi por R$ 50.000, quando estava na FIPE R$ 55.000. Vendi porque tomei um cano de uma empresa americana que ficou me devendo 3 meses de salário. Bando de safados... Nunca tive salário atrasado por empresa Brasileira! Vendi o C30 e comprei um Corolla 2006 (com 32K rodados), mas tive que vender o Corolla também e comprei um Peugeot 206 (que está agora com minha mulher). Assim que juntei R$ 30.000 comprei o VTR, que era meu outro sonho antes do C30... E como está baratíssimo para o que é, peguei um 2008 com 37.000KM por R$ 31.000, há 3 meses e estou feliz como pinto no lixo... (nem tanto quanto com o Volvo, mas o suficiente para sorrir toda vez que vou dirigir!!!)JohnZaccardi escreveu:Ahaha... é.. o interior deve ser muito "chic" e etc... mas esta envelhecido, com mostradores simples, etc... Enfim, ainda acho que isso nao seria um impeditivo, rs.
Entao.. voce colocou bem... é legal ter um interior mais arrojado. Acho que por isso que subaru nunca conseguiu me levar e é por isso tambem que é difícil sair do frances, rs
Aproveitando... por quanto vendeu seu C30 T5? E o melhor.. por que? rs.
Abs
- loudenvier
- Membros
- Estado: RJ
- Contato:
Por incrível que pareça, o Audi mesmo com "somente" 200cv, é mais carro que o Volvo! Mesmo o Volvo tendo 230cv, o Audi anda mais e consome menos (bem menos, o Volvo faz 7.5 na cidade e 12 na estrada, o Audi uns 9-10 na cidade e 13 a 14 na estrada).JohnZaccardi escreveu:Achei, tambem no webmotors, um Volvo C30 2.5 T5 2010 com 15000km por 68mil.
Esse eh de particular. Sera que fecha por 60? rs.
Qual sera que eh mais carro hein? A3 TSFI ou C3 T5?
To me divertindo com as buscas.... rs
Zeppelin, o que voce falou eh mto real. Ou se anda de lado ou da dois passos acima. Nao tem nada 1 passo acima rs
Abs
Internamente o Audi é mais arrojado, mas o nível de acabamento é semelhante e o Volvo acaba sendo mais confortável (já falei para experimentarem sentar na "POLTRONA" do Volvo antes de decidir).
O motor do AUDI tem outra vantagem: desde 2010 eles são TSI, e NÃO USAM CORREIA DENTADA, ou seja, é uma grana IMENSA que se economiza sem ter que trocar correia, nem se corre o risco de perder o motor por uma correia rompida... Eles usam corrente e são muito mais resistentes.
Além disso, com ~R$ 5.000 você coloca seu carro perto dos 260cv... quer coisa melhor?
EU acho que o dono do Volvo deve fechar pelos 63K~64k, mas eu ofertaria 60k de cara. Nas agências não pagam 55k no carro!
Lembre-se que existe o AUDI A3 SPORT, só 2 portas, mas tão bom (ou melhor = mais leve) que o SPORTBACK... E o preço dele é BEM MAIS EM CONTA!
http://www.webmotors.com.br/comprar/aud ... 0/10039124
Pode mandar uns R$ 58K que o cara aceita!
CARRAÇO!
Com mais uns R$ 15.000 você coloca 340 cavalos neste monstro! Com intercooler maior, turbo do S3, escape e reprogramação e freios e suspensão com upgrade! E isto tudo sem perder a durabilidade do motor nem ficar com medo de quebrar tudo! Dá uma lida nisto aqui e veja a qualidade dos produtos de upgrade para os motores TSi: http://www.goapr.com/products/stage3_20_tsi_trans.html (simplesmente não tem nada igual para outros carros)
- JohnZaccardi
- Membros
Loudenvier, sua empolgação me empolga, kkk.
A ideia é rodar com 200cv mesmo, pelo menos por um tempo, rs. Depois quem sabe um chipzinho pra subir de leve.
Então... o que me deixa mais cabreiro no volvo é o preço das peças mesmo...
No que ele ganha em termos de Design, som do motor e conforto do banco, perde em preço das peças, cambio defasado e altissimo consumo. De beberrão basta meu C4, kkk.
cotei o seguro pras duas maquinas. saiu 250 reais a mais que meu C4, o Audi (com rastreador em comodato com a porto - de graça) e 360 mais caro o Volvo.
Achei bem tranquilo.
Saberia dizer se o Sport 2p 2009/2010 tambem usam corrente?
Teria que ir com meu Mecanico ver o carro.... Vamos ver, vou pensar mais um pouco. rs.
vou ver se me programo pra ir ver o carro.
Enfim, rs. Valeu a força kkk. Abraço
A ideia é rodar com 200cv mesmo, pelo menos por um tempo, rs. Depois quem sabe um chipzinho pra subir de leve.
Então... o que me deixa mais cabreiro no volvo é o preço das peças mesmo...
No que ele ganha em termos de Design, som do motor e conforto do banco, perde em preço das peças, cambio defasado e altissimo consumo. De beberrão basta meu C4, kkk.
cotei o seguro pras duas maquinas. saiu 250 reais a mais que meu C4, o Audi (com rastreador em comodato com a porto - de graça) e 360 mais caro o Volvo.
Achei bem tranquilo.
Saberia dizer se o Sport 2p 2009/2010 tambem usam corrente?
Teria que ir com meu Mecanico ver o carro.... Vamos ver, vou pensar mais um pouco. rs.
vou ver se me programo pra ir ver o carro.
Enfim, rs. Valeu a força kkk. Abraço