Então no Rio, tb não tá valendo, pois todas as Autorizadas daqui são so Habib, e o carro de teste drive que usei tinha placa de Porto Real.
Abs.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: C4 Pallas usado top ou um básico zero...
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Bom, o meu tem placa de Niteroi mesmo então não deve ser um desses da diretoria.
E p variar adivinhem... não peguei o carro hoje! Será q alguém aqui recebeu o carro no dia q foi marcado p entrega?
Estava conversando com meu corretor como é padrão isso. Parece q a promessa errada faz parte da venda. a desculpa foi q meu cheque não compensou ainda. Pô, colocaram na quinta, saiu da minha conta na sexta, tem q estar na deles hoje! Mas não, vamos esperar até amanhã... se deus quiser!
Abraços.
E p variar adivinhem... não peguei o carro hoje! Será q alguém aqui recebeu o carro no dia q foi marcado p entrega?
Estava conversando com meu corretor como é padrão isso. Parece q a promessa errada faz parte da venda. a desculpa foi q meu cheque não compensou ainda. Pô, colocaram na quinta, saiu da minha conta na sexta, tem q estar na deles hoje! Mas não, vamos esperar até amanhã... se deus quiser!
Abraços.

-
- Membros
CHEGOU!
Vim de Niteroi até o Rio... maravilhoso!
Tenho alguns porens e dúvidas, mas vou postar no tópico dos defeitos do C4 aberto recentemente, pois acho mais pertinente.
Detalhe: Já fui buscá-lo com a camisa do C4C... impõe moral! rsrs
Um gde abraço,
Stefan.
Vim de Niteroi até o Rio... maravilhoso!
Tenho alguns porens e dúvidas, mas vou postar no tópico dos defeitos do C4 aberto recentemente, pois acho mais pertinente.
Detalhe: Já fui buscá-lo com a camisa do C4C... impõe moral! rsrs
Um gde abraço,
Stefan.

-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.
Olá seja bem vindo ao clube, sou vendedor da marca e posso garantir que voce fez uma ótima compra, referente as diferenças o exclusive vem com 6 air bags contra 2 no glx, ar digital bi zone, sensor de iluminação e chuva, detalhe cromado na lateral e escapamento, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, soleira em aço escovado, frisos cromados nas portas no lado de dentro, enfim são inúmeras as diferenças....
-
- Membros
Olá Thiago,Thiago Veloso escreveu:Olá seja bem vindo ao clube, sou vendedor da marca e posso garantir que voce fez uma ótima compra, referente as diferenças o exclusive vem com 6 air bags contra 2 no glx, ar digital bi zone, sensor de iluminação e chuva, detalhe cromado na lateral e escapamento, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, soleira em aço escovado, frisos cromados nas portas no lado de dentro, enfim são inúmeras as diferenças....
Obrigado pela força! Eu tb acho q fiz um ótimo negócio e sou um tanto ansioiso com relação a compras. Minha esposa, bem mais centrada, sempre diz q bons negócios sempre aparecem. Eu sei q é verdade, mas a ansiedade acaba falando mais alto. Hj por exemplo, surgiu no jornal um 2008, Exclusive, particular por 50.9 e o cara aceitava ofertas. Pois é, sempre surge. De qq forma estou muito satisfeito com a compra e feliz com o carro. Um abraço,
Stefan.