- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: Aqui podem expressar suas opiniões, "opcional" XINGAMENTOS.
usado é o ideal: a garantia já acabou, vc pode começar a fazer sacanagens... hehehe
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Dec0 VTR escreveu:Galera, a parada é comprar usado.
Tenho a mesma opnião...por isso quando dei PT no meu VTR não quis nem saber de tomar outra facada num VTR 0KM...peguei um com 1 ano de uso de 10 mil km....tava como zero....e paguei muito menos que um 0km...
Hoje na minha opnião ...o negócio é esse..pegar carro com 1 ano de uso e 10 - 20 mil km....
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Exatamente thyagão!! e outra, o vectra gt do cara tem 140 cv no alcool... e o c4 tem 113! a citroen tá viajando né... é como o deco falou... só vira comprar usado mesmo agora hehehThyago Szoke escreveu:Alguém que concorda comigo!!! Alguém que concorda comigo!!!marcusthedriver escreveu:Quanto a vectra gt, simples! um amigo meu pagou 52 mil reais num vectra gt com abs, airbag duplo e cd mp3 com bluetooth e entrada pra cartão sd... fora rodas milhas e etc... como vou convencer a o cara a comprar um C4 hatch glx por 53 conto na calota com aquele acabamento que não vem nem as gavetinhas?? abraço!
Você esqueceu de um detalhe, Marcão: 3 anos de garantia... quantos a Citroën tá dando pro hatch? 5? 10?
UM ANO!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
-
- Moderador
- Estado: MG
Hahahahhahahahaahahhahahahah!!!!!!!!!!!Dec0 VTR escreveu:Galera, a parada é comprar usado.
Eu comprei o SEU!!!!!!!!!!!
Nunca tinha comprado carro usado, mas tem lá suas vantagens mesmo. Basta procurar um carro em boas condições que se torna um bom negócio. O carro já passou da fase de risco de problemas mais graves e também já perdeu a garantia.
PS: Deco eu agora só troco óleo e similares fora da concessionária.

- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Parece que a Citröen está na liderança em receber xingamentos, mas o pior deles está sendo os elogios ao VECTRA GTZ...
Mas também, a citro que conquistou um status por causa dos VTS xsara, verdadeiros foguetes em sua época, já não traz esses motores, vem depenando seus carros que vêm pro Brasil da França e os fabricados na Argh! Gentinha tb. Acho que ela não nos ama mais...A citröen está nos traindo, somos todos CORNOS da citroen...
Mas também, a citro que conquistou um status por causa dos VTS xsara, verdadeiros foguetes em sua época, já não traz esses motores, vem depenando seus carros que vêm pro Brasil da França e os fabricados na Argh! Gentinha tb. Acho que ela não nos ama mais...A citröen está nos traindo, somos todos CORNOS da citroen...
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Cyro escreveu:Hahahahhahahahaahahhahahahah!!!!!!!!!!!Dec0 VTR escreveu:Galera, a parada é comprar usado.
Eu comprei o SEU!!!!!!!!!!!
Nunca tinha comprado carro usado, mas tem lá suas vantagens mesmo. Basta procurar um carro em boas condições que se torna um bom negócio. O carro já passou da fase de risco de problemas mais graves e também já perdeu a garantia.
PS: Deco eu agora só troco óleo e similares fora da concessionária.
Olha... acho que deveria ter cobrado mais caro viu! heuhuehueuhe!!!
-
- Moderador
- Estado: MG
Hahahhahahahahahhahahahhaha.....Dec0 VTR escreveu:Olha... acho que deveria ter cobrado mais caro viu! heuhuehueuhe!!!
O carro tá ótimo mesmo!!!
Voltando ao tema deste tópico, eu conversei com alguns que estavam "no ar" esta semana e me passaram o que foi falado e respondido. Sou obrigado a repetir o que falei no começo, quando ainda nem sabia do que se tratava: vocês tão ficando meio boiolas.... hahahahhahhahahahahhahahah
Caraca que briguinha mais xabil. Só foram umas unhadas e puxões de cabelo!!!!!!
Eu quero ver sangue!!!!!!!!!!!!!!! hahhahhahahahhahhaha
Dedo no olho, cotovelo na costela, direto no nariz, tapa no ouvido, chute no saco, enfim, porrada de gente grande... hahahhahahhahahhahahhahahahahha
Briga de amigo... não perderam nem a compostura...
Como nesse post pode, segundo o Marcellão, então eu mesmo vou xingar um pouco os envolvidos. Nem ler o tópico eu não li, então fica melhor ainda... hahahahhahahhahhahahahha
TOMAANOKU.................
Como se diz em filme americano... Asshole, Motherfucker,
Em italiano... tutti finochi
hhahahhahhahaahhahhahahahhahahaha
Só pra desopilar o fígado... Não sei bem o que é isso, pois acho que faltei nessa aula, mas dizem que faz bem...

-
- Membros
Eu vendo esse tópico aqui... Acho que a Citroën vai lançar uma promoção: compre um Citroën e ganhe um estoque vitalício de

pra tomar todo dia!

pra tomar todo dia!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Principalmente para aqueles que acham o Monza GTX melhor do que C4 Hatch, hehehe....
Abs.
Abs, não. Vão tomar Noku!
Abs.
Abs, não. Vão tomar Noku!
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
E ainda mais, as concessionárias são espertas. Olha no site da Citro, o C5 Sedan sai por 105 mil. Na concessionária aqui de BSB tá por 119.500! Mas eles falam que dão um "descontão" e fazem por 108. Ridículo, e o pior é que o desinformado ainda acha que fez um ótimo negócio! Vender caro, tá, já acostumamos, isso aqui é o Brasil, mas chegar e chamar de otário sem a menor cara de pau, isso já é exagero!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011