rdzr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: Proximo encontro C4 em BH

Mensagem por rdzr »

Bom,

Como já disse antes, não posso opinar muito sobre onde será.
É só falar onde que tentarei chegar lá.
bruno figueiredo escreveu:Não é 100% de certeza, mas estou quase convencendo a dona encrenca de ir tb. No caso, iríamos na sexta feira 28/05, e voltaríamos dia 30/05. Então estaríamos aí no dia 29/05 pra participar do Encontro. Mas não iria de carro, mas de vião, que a patroa detesta viajar de carro, rsrsrs... (casa de ferreiro, espeto de pau!)
Também estou pensando em fazer isso, ir na sexta e voltar domingo. Num gosto muito de correria não.
Se tu fosse subir de carro, poderiamos até combinar de encontrarmos na entrada de Juiz de Fora, afinal... vc passaria na minha porta praticamente. rs
Já pensou, minha mãe ia ficar super orgulhosa de mim! Ela sempre quis ter um filho batedor presidencial! rs

Brunão
Brincadeiras a parte, será que alguém mais por ai animaria?
E o pessoal de SP, sei que seria uma longa viagem, mas quem sabe!

Abração,
Daniel
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

rdzr escreveu:Bom,

Como já disse antes, não posso opinar muito sobre onde será.
É só falar onde que tentarei chegar lá.

Também estou pensando em fazer isso, ir na sexta e voltar domingo. Num gosto muito de correria não.
Se tu fosse subir de carro, poderiamos até combinar de encontrarmos na entrada de Juiz de Fora, afinal... vc passaria na minha porta praticamente. rs
Já pensou, minha mãe ia ficar super orgulhosa de mim! Ela sempre quis ter um filho batedor presidencial! rs

Brunão
Brincadeiras a parte, será que alguém mais por ai animaria?
E o pessoal de SP, sei que seria uma longa viagem, mas quem sabe!

Abração,
Daniel
Se eu fosse sozinho passaria com prazer pra gente ir juntos. Mas com a Rose, sem chances. Ela detesta viajar de carro. A minha única alternativa é ir de avião pra passar o fim de semana em béozonte. Vamos ver se cola, rsrsrs...

Abs.
Bruno Figueiredo.

rdzr
Membros

Mensagem por rdzr »

bruno figueiredo escreveu:Se eu fosse sozinho passaria com prazer pra gente ir juntos. Mas com a Rose, sem chances. Ela detesta viajar de carro. A minha única alternativa é ir de avião pra passar o fim de semana é béozonte. Vamos ver se cola, rsrsrs...

Abs.
Sem problemas, só de te conhecer pessoalmente já será um prazer.
E por lá, não sei como o pessoal vai fazer, mas precisando de carona e tendo espaço, estarei às órdens.

Abração
Imagem

Splinter
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Splinter »

Pessoal eu tambem com certeza vou estar presente!!!
Gostei da ideia de nos encontrar no posto da Raja e depois ir de comboio pra outro lugar... o Parilla del Mercado é sensacional sempre vou la e tem um Bife Parilleiro que é muito bom...
E para os amigos que vem de fora eu acho posso ajudar na estadia, pois sou diretor de um dos melhores Apart Hoteis de BH que fica muito bem localizado, se chama San Francisco Flat e fica na Av. Alvares Cabral 967, Lourdes... http://www.sanfranciscoflat.com.br/
A diaria pra um quarto Standart Duplo é R$225,00 + 5% (Café da manha incluso)
e um Standart Individual é de R$205,00 + 5% (Café da manha incluso)
Como aqui somos uma família e eu gostaria de conhecer cada vez mais os colegas eu posso fazer um preço muitoo camarada para garantir a presença de todos!
R$140,00 + 5% (Café da manha incluso) independente de duplo ou individual, que é o mesmo preço q eu faço para meus amigos íntimos...
E ai ficou mais interessante??
Grande abraço a todos..
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Legal Splinter! Se eu for, fico no seu Hotel com certeza. Te confirmo mais pra frente. Mas ele é bem localizado, próximo de algum shopping, ou coisa assim?

Abs.
Bruno Figueiredo.

LucasBH
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por LucasBH »

Bruno posso te garantir que o hotel é bom sim! Muito bem localizado, área nobre de BH, próximo ao que eu considero o melhor shopping de bh! próximo ao diamond mall, quando foi construido disseram que seria feito pra classe A de bh! mas nem tanto neh!!! heheh

A questao de irmos a algum lugar depois, animo sim, mas acho q se ficarmos em algum restaurante a farra nao seria tao bom quanto a algum buteco de BH, que é a marca desta cidade! em sao paulo acho q todos estao cansados de irem a restaurantes, por isso sugiro irmos a algum barzinho de BH!

Quem animar é só falar!

Pow presidente queria ver seu carro, um dos mais caprichados do clube!!mas a presença de cada ja vai ser mto especial se puderem vir!!

Abs

Splinter
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Splinter »

bruno figueiredo escreveu:Legal Splinter! Se eu for, fico no seu Hotel com certeza. Te confirmo mais pra frente. Mas ele é bem localizado, próximo de algum shopping, ou coisa assim?

Abs.
Bruno o hotel fica muito bem localizado o bairro de Lourdes é uma região muito nobre de Belo Horizonte, o hotel fica a dois quarteirões do Shopping Diamond Mall, pertissimo da Praça da Assembleia e perto de otimos restaurantes aqui tambem...
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Maravilha! Agora só falta confirmar minha ida.

Abs.
Bruno Figueiredo.

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

bruno figueiredo escreveu:Legal Splinter! Se eu for, fico no seu Hotel com certeza. Te confirmo mais pra frente. Mas ele é bem localizado, próximo de algum shopping, ou coisa assim?
Abs.
Poxa!!!!!!! finalmente um encontro do C4CLUBE que nao vou dormir em MOTEL......rssssss
ei Splinter....tambem to aqui me programando quero muito ir nesse encontro......
te confirmo ai posso ajudar o Presidente e a Primeira Dama a se locomover em BH com o meu Chaverinho.

Abs.

rdzr
Membros

Mensagem por rdzr »

Esse encontro vai!
Splinter escreveu:...E para os amigos que vem de fora eu acho posso ajudar na estadia, pois sou diretor de um dos melhores Apart Hoteis de BH que fica muito bem localizado, se chama San Francisco Flat e fica na Av. Alvares Cabral 967, Lourdes... http://www.sanfranciscoflat.com.br/
A diaria pra um quarto Standart Duplo é R$225,00 + 5% (Café da manha incluso)
e um Standart Individual é de R$205,00 + 5% (Café da manha incluso)
Como aqui somos uma família e eu gostaria de conhecer cada vez mais os colegas eu posso fazer um preço muitoo camarada para garantir a presença de todos!
R$140,00 + 5% (Café da manha incluso) independente de duplo ou individual, que é o mesmo preço q eu faço para meus amigos íntimos...
E ai ficou mais interessante??
Grande abraço a todos..
Bom... ainda não sei se vou precisar desse desconto bão demais. Alias, muito obrigado pela oferta e iniciativa Splinter. Mas tenho alguns parentes em BH e estou tentando entrar em contatos com eles pra quem sabe eu ficar em um condominio 40 min antes de BH. Caso não consiga, com certeza confirmarei contigo.

LucasBH escreveu:...A questao de irmos a algum lugar depois, animo sim, mas acho q se ficarmos em algum restaurante a farra nao seria tao bom quanto a algum buteco de BH, que é a marca desta cidade! em sao paulo acho q todos estao cansados de irem a restaurantes, por isso sugiro irmos a algum barzinho de BH! ...
Por mim tanto faz... quanto mais espaçoso melhor. Pra podermos ficar perto dos carros, falar bem da Citroen, falar mal... Vou deixar essa função para os Anfitriões. rs

Abraços
Imagem

Trancado

Voltar para “MG - Estado de Minas Gerais”