Abraços!

Uploaded with ImageShack.us

Romero escreveu:ficou da hora hein ? viu, vc nao pensa em baixar ??? rssrs zuera..
abs !
Pode ter certeza, ficou muito doido sei carro. Não vi como ficou com as variant, mas com relação às asan posso te dizer, ficou melhor, mais bandido. Talvez por isso a patroa não tenha gostado mto...VTRPOA escreveu:Mas sei lá, a patroa quando viu na garagem ´que vc fez??? tá feio! preferia a Variant!´ Putz, que balde de água fria. hehehe Até agora não sei se ficou bacana. O resultado da leveza do conjunto é bem perceptível, o que me deixou contente.
Zeppelin escreveu:Pode ter certeza, ficou muito doido sei carro. Não vi como ficou com as variant, mas com relação às asan posso te dizer, ficou melhor, mais bandido. Talvez por isso a patroa não tenha gostado mto...VTRPOA escreveu:Mas sei lá, a patroa quando viu na garagem ´que vc fez??? tá feio! preferia a Variant!´ Putz, que balde de água fria. hehehe Até agora não sei se ficou bacana. O resultado da leveza do conjunto é bem perceptível, o que me deixou contente.