Cor de burro fugido!!!
Que cor é esta? Amarelo marca-texto ou laranja diarréia?mmbdp escreveu:
É VERDE ALFACE DO Mc'DONALDSfabio_sd escreveu:Que cor é esta? Amarelo marca-texto ou laranja diarréia?mmbdp escreveu:
É verdade! Igualzinho!mmbdp escreveu:É VERDE ALFACE DO Mc'DONALDSfabio_sd escreveu:Que cor é esta? Amarelo marca-texto ou laranja diarréia?mmbdp escreveu:
FrEaKaZoiD:. escreveu:ja fiz test-drive num picanto... show de bola !!
o carro é completasso, macio e o automático é bem suave.
To pensando em trocar o pejo da véia por um desse... mas to esperando qual q vem flex primeiro: os coreanos ou os chineses.
Sorte ae marcelão! no transito pesado do dia a dia, o melhor é ver q o carro rodou 12km/l sem muito esforço... não dá pra correr mesmo!
Sobre as piadas ae, não liga não... aqui já tem gente pacas sentada num picasso... então um picanto nem deve fazer cócegas!
ABS
alvarovix escreveu:Marcelo, saiu por qto o Picanto nesta config??? É 10/11 ou 10/10?
Abraço!
Uhahuahuauauaahuahahuaua. Aí pode mandar me internar - hospital de maluco mesmo. Se tivesse uma rua dessa eu nem comprava picanto, continuava de C4 mesmo. Valeu aí massula, pelo menos fiquei animado que não tem só eu no mundo que vai fuçar um PICAnto.Daqui 3 meses ele está assim: