Não sei kkkkGuiCastro escreveu:Rapaz, se você for o cara que passou domingo, umas 22 ou 23hr na estrada de Paulínia, foi você que eu vi! VTR preto rasgando a estrada!28spawn escreveu:tenho couro e nao tenho muito que reclamar
aii Gui
qlq dia procura meu carro de noite ai em campinas, vtr preto, farol projetor, sem citroen e c4 escrito, fazendo barulho de aspirador de pó kkkkkk
eu sei q sai do shopping dom pedro, +/- essa hora e peguei a magalhaes teixeira, sentido campinas/são paulo, dei um pauzinho num 307 coupe na saida do shopping e vazei
talvez não tenha sido eu pq eu tava com o limitador de velocidade ( mulher ) no banco do passageiro, então tava até que de boa dentro do limite de 100+/- 30% kkkkk
acho que vc nunca vai me encontrar durante o dia =/ , pq sempre vou pra sampa umas 8~9hrs da manha e volto pela anhanguera umas 5~6hrs, ultimamente estou fazendo uns testes hahaha , descobrindo o quao facil é andar rapido e quao dificil é andar devagar !, pelamor to andando a 80km/h na anhanguera e a 90km/h na bandeirantes junto com os caminhoes haha , haja sangue frio =) pelo menos to vendo que o vtr é economico pacas se vc souber como andar, com ele nesse modo de direção de velhinho ele ta fazendo 14km/h , cada pauzinho da pra andar 100km +/-
mto bom
agente marca de fazer algo hehehe , como o lucas falou, androinhas onde é???
Abs!