sim, o parabrisa do VTR e' difrente do pallas e do hatch. sao iguais no formato, mas diferente por causa do sensor de chuva e do VTR tem uma peli'cula "roxeada" igual da Xsara Picasso que da um efeito legal visto de longe....pra que serve ? sei la meu...trinca igual...heheCyro escreveu:Apenas para acrescentar, o parabrisa destas versões que o Bruno comentou (VTR e Exclusive) incluem no próprio conjunto para compra o sensor de chuva. O meu primeiro VTR teve que trocar o parabrisa por rachadura do demo (rachou do nada) e a seguradora indicou um lugar específico para o serviço. O primeiro instalado não funcionou o sensor de chuva e era uma peça aftermarket do mesmo fornecedor oficial da Citroen, mas apenas com a marca da fabricante estampada no vidro. Ai ao reclamar trocaram por outro que tinha o logo da Citroen e este funcionou perfeitamente.bruno figueiredo escreveu:Até aonde eu sei, o para brisa do Pallas, Hatch e VTR são iguais, apenas diferem em relação as versões, pois no VTR e nas versões Exclusive, a área escurecida superior é maior do que na versão GLX, por conta de alguns equipamentos que estão presentes em uns, e não estão em outrros.
Abs
Troquei o meu aqui em Santos, pois a CARGLASS nao tem mais convenio com a seguradora da Citroen e eles mesmos me indicaram seu vizinho,a AUTOVIDROS LITORAL - Alexandre. - Eu indico !! servico 110% e peguei chuva na anchieta 4 horas depois e fmza !!! demorou 2 dias pra chegar o virdro ( custa R$ 2.180,00) , pois o vidro realmente nao tinha, so' o do Pallas. O Alexandre foi bem legal, pois se nao soubesse tambem que sao diferentes os vidros, ele poderia colocar o do pallas de ma' fe' que ele tinha la', mas nao fez isso. Estao de parabens.
Por ser cliente segurado Citroen, ganhei as palhetas compradas na Louvre e paguei R$ 100,00 de franquia.
SATISFEITO !
vamo q vamo...