Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Parabrisa trincado

Mensagem por Romero »

Cyro escreveu:
bruno figueiredo escreveu:Até aonde eu sei, o para brisa do Pallas, Hatch e VTR são iguais, apenas diferem em relação as versões, pois no VTR e nas versões Exclusive, a área escurecida superior é maior do que na versão GLX, por conta de alguns equipamentos que estão presentes em uns, e não estão em outrros.

Abs
Apenas para acrescentar, o parabrisa destas versões que o Bruno comentou (VTR e Exclusive) incluem no próprio conjunto para compra o sensor de chuva. O meu primeiro VTR teve que trocar o parabrisa por rachadura do demo (rachou do nada) e a seguradora indicou um lugar específico para o serviço. O primeiro instalado não funcionou o sensor de chuva e era uma peça aftermarket do mesmo fornecedor oficial da Citroen, mas apenas com a marca da fabricante estampada no vidro. Ai ao reclamar trocaram por outro que tinha o logo da Citroen e este funcionou perfeitamente.
sim, o parabrisa do VTR e' difrente do pallas e do hatch. sao iguais no formato, mas diferente por causa do sensor de chuva e do VTR tem uma peli'cula "roxeada" igual da Xsara Picasso que da um efeito legal visto de longe....pra que serve ? sei la meu...trinca igual...hehe

Troquei o meu aqui em Santos, pois a CARGLASS nao tem mais convenio com a seguradora da Citroen e eles mesmos me indicaram seu vizinho,a AUTOVIDROS LITORAL - Alexandre. - Eu indico !! servico 110% e peguei chuva na anchieta 4 horas depois e fmza !!! demorou 2 dias pra chegar o virdro ( custa R$ 2.180,00) , pois o vidro realmente nao tinha, so' o do Pallas. O Alexandre foi bem legal, pois se nao soubesse tambem que sao diferentes os vidros, ele poderia colocar o do pallas de ma' fe' que ele tinha la', mas nao fez isso. Estao de parabens.

Por ser cliente segurado Citroen, ganhei as palhetas compradas na Louvre e paguei R$ 100,00 de franquia.

SATISFEITO !

vamo q vamo...
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

shidodehizar
Membros
Estado: PI

Mensagem por shidodehizar »

Romero

Mas o parabrisa em si,do Pallas, pode ser colocado ou não no VTR, mesmo sem o sensor de chuva e outras qualidades, pois aqui está difícil, só encontro do Pallas e na consercionária não tem previsão o do VTR

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

shidodehizar escreveu:Romero

Mas o parabrisa em si,do Pallas, pode ser colocado ou não no VTR, mesmo sem o sensor de chuva e outras qualidades, pois aqui está difícil, só encontro do Pallas e na consercionária não tem previsão o do VTR
pode sim meu, mas vc perde o sensor de chuva.....eles tem o mesmo formato, mas nao tem a pelicula que tem o VTR e o sensor , mas pode colocar sim.

cara, liga no 13-3223-2289 e veja onde o Alexandre conseguiu o meu...diga que um VTR preto do C4clube estave la tem 2 meses e trocou o parabrisa que ganhou as palhetas do seguro....ele vai lembrar e veja se ele pode te ajudar....diz que vc. e' de outra cidade e tal...

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

shidodehizar
Membros
Estado: PI

Mensagem por shidodehizar »

Romero

Valeu, vou fazer isso já

Roberto DF
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por Roberto DF »

Só pra ajudar no tópico, troquei meu parabriza mes passado, dia 22/05 na carglass em porto alegre. Instalado ficou no total de R$ 1.035,00 , vidro para o próprio VTR só que sem aquela pelicula roxa q ja foi comentado aqui ,que nao serve pra bosta nenhuma, eles me falaram na hora q era diferente por causa da pelicula e mandei trocar do mesmo jeito, se for pra colocar pelicula coloco uma 50 na frente q ta resolvido. Só pra constar, ficou uma bosta, a 150km/h entra muito ar pela coluna do lado do motorista, sem contar que semana retraza fui ajeitar o retrovisor e fiquei com ele na mão. Estarei ligando amanha pra eles para q o retrovisor seja colado de novo e para q seja feita uma revisão para essa infiltração de ar. O estranho é que para lavar o carro com lavajato e na chuva nao entra nenhuma gota q seja de agua, mais o baralho do vendo dentro do carro é muito irritante

Espero ter ajudado

[]s

Roberto

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

Roberto DF escreveu:Só pra ajudar no tópico, troquei meu parabriza mes passado, dia 22/05 na carglass em porto alegre. Instalado ficou no total de R$ 1.035,00 , vidro para o próprio VTR só que sem aquela pelicula roxa q ja foi comentado aqui ,que nao serve pra bosta nenhuma, eles me falaram na hora q era diferente por causa da pelicula e mandei trocar do mesmo jeito, se for pra colocar pelicula coloco uma 50 na frente q ta resolvido. Só pra constar, ficou uma bosta, a 150km/h entra muito ar pela coluna do lado do motorista, sem contar que semana retraza fui ajeitar o retrovisor e fiquei com ele na mão. Estarei ligando amanha pra eles para q o retrovisor seja colado de novo e para q seja feita uma revisão para essa infiltração de ar. O estranho é que para lavar o carro com lavajato e na chuva nao entra nenhuma gota q seja de agua, mais o baralho do vendo dentro do carro é muito irritante

Espero ter ajudado

[]s

Roberto
exatamente...do VTR e' o dobro do preco...agora, ja entrava ar antes ? acredito que foi depois do parabrisa, entao ao certo eles nao colocaram direito. Volte la, manda rancar, tira a cola, e faca novamente..

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

Roberto DF
Membros
Estado: RS

Mensagem por Roberto DF »

Antes não entrava nada de ar, foi depois que colocaram com certeza. Quanto aos valores, esqueci de mensionar que na De France me pediram R$ 2.190,00 pela troca, pouco mais do dobro do preço cobrado pela carglass

[]s

Roberto

b00m
Membros
Estado: SP

Mensagem por b00m »

Se tá entrando ar, a colagem foi mal feita. Não passaram a cola direito, e ficou buraco.
Eles vão te enrrolar agora, colocando massa de calafetar e etc, porque o único jeito de resolver isso é trocando o vidro, pois ele quebra ao remover. Não dá pra tirar e recolocar. E dependendo do lugar que vc comprou, o cara não vai querer assumir o prejuízo e vai tentar te levar na flauta na base da massa de calafetar e da desculpa que não tem outro em estoque.
Aconteceu isso comigo uma vez. Eu tinha um taurus, e peguei uma pedra e quebrou. Na época foi uma peleja pra achar o tal parabrisa, tive que ir em SP (lá pelos idos de 1995), e fizeram essa cagada no meu tb. Parecia que tava com vidro aberto, e ainda entrava água no meu pé! Voltei lá e encheram de massa de calafetar. Não trocaram porque o vidro tinha sido importado pra mim, e blablabla..pior que era verdade.
Fiquei rodando com a massa de calafetar, e uns 3 meses depois peguei outra pedra. Deste vez fiquei atento, e fui em outro lugar trocar (tb em SP). Como tive que viajar 300km pra trocar o vidro, porque a ford simplesmente não tinha como me fornecer o parabrisa, e nem outra peça de reposição(isso pq o carro era zero km, eles importavam o carro e se quebrasse vc se virava, ou esperava meses pela peça), fiz questão de acompanhar e alertar pra não colar que nem o nariz deles hehe..
Depois disso nunca mais quebrou, usei mais 12 anos o carro e nunca mais entrou água/vento.
abrax

willian_vtr
Membros
Estado: SP

Mensagem por willian_vtr »

Bem vou dar um up no topico ... infelizmente ...Meu para-brisa entrou p lista de quebra espontânea ...

Meu seguro é bradesco, e me indicaram ligar na CAR GLASS, fui muito bem atendido, me informaram 2 opções (campinas e sorocaba), alem da possibilidade de instalação no local ...

No final do atendimento passei os detalhes do para-brisa, sensor, porem uma pergunta nao soube responder, atendente me perguntou se meu vidro era "acustico", de fato na faço ideia ... e o agendamento ficou p uma proxima ligação ...

Na mesma ligacao peguei os telefones dos lugares q realizam a substituição, liguei em sorocaba, e atendente novamente me perguntou detalhes sobre o para-brisa e comentou deste tom roxo q o Romero comentou acima, e novamente no soube informar, pois de fato nunca notei tal diferença ... agora me digam todos os VTR possuem esse tipo de para-brisa? Por associação, sera q esse tom roxo significa q o para-brisa é "acustico"?

Cheguei no carro e ja estava escuro entao tb nao consegui notar esse tom roxo .... outra duvida, alem de deixar bem claro q meu carro possui sensor de chuva, tem algo mais q tevo me atentar p nao ter problemas? O sensor do xenon fica tb no para-brisa? naquela parte preta anexa ao retrovisor interno?

Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

willian_vtr escreveu:Bem vou dar um up no topico ... infelizmente ...Meu para-brisa entrou p lista de quebra espontânea ...

Meu seguro é bradesco, e me indicaram ligar na CAR GLASS, fui muito bem atendido, me informaram 2 opções (campinas e sorocaba), alem da possibilidade de instalação no local ...

No final do atendimento passei os detalhes do para-brisa, sensor, porem uma pergunta nao soube responder, atendente me perguntou se meu vidro era "acustico", de fato na faço ideia ... e o agendamento ficou p uma proxima ligação ...

Na mesma ligacao peguei os telefones dos lugares q realizam a substituição, liguei em sorocaba, e atendente novamente me perguntou detalhes sobre o para-brisa e comentou deste tom roxo q o Romero comentou acima, e novamente no soube informar, pois de fato nunca notei tal diferença ... agora me digam todos os VTR possuem esse tipo de para-brisa? Por associação, sera q esse tom roxo significa q o para-brisa é "acustico"?

Cheguei no carro e ja estava escuro entao tb nao consegui notar esse tom roxo .... outra duvida, alem de deixar bem claro q meu carro possui sensor de chuva, tem algo mais q tevo me atentar p nao ter problemas? O sensor do xenon fica tb no para-brisa? naquela parte preta anexa ao retrovisor interno?

Abraço,
sim, o parabrisa do VTR tem o roxeado ..vou ver se tiro uma foto amanha. ATENTE, pois NAO E' O MESMO DO PALLAS E DO HATCH ! cabe sim, mas do VTR e' diferente. Ontem troquei o meu pela segunda vez..trincou e novamente fui muito bem atendodo pela AUTO VIDROS LITORAL EM SANTOS. Prazo do vidro, 3 dias e 1 hora pra troca mais 3 pra secar a cola fmza.

acustico ? nunca vi isso tb ....olha so' pra vc ver como esses caras tao por fora:Campinas ou Sorocaba...abriram uma CARGLASS em Santos tem 2 meses..vc esta mais perto daqui. e' do lado de onde troco, pois a CARGLASS nao atende seguro CITROEN.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”