LeoMP escreveu:Ioreh,
o chicote original nao será mais usado.
Voce recebeu no kit dois "plugoes". Só um deles será usado, o outro voce guarda na gaveta.
Voce verá que apenas um irá se encaixar no cabo original que vai no radio. Não esqueça do fiozinho azul do canbus.
Leo
obrigado, deduzi isto mesmo e acabei de instalar eu memso a central.
falta apenas a cam de ré e o módulo da tv digital, mas vou levar no meu eletricista q cobrou 80 reais ou talvez num q lida mais com central e cobrou 100 reais. ou seja, uma economia de 170 reais a 150, pois haviam me cobrado no plaza, no auto-shopping, e com desconto 250 reais, isto pq disse q era membro do c4clube, pq senão seria 400 reais... rs só rindo! detalhe, fui lá com a central instalda e disse q precisava apenas da ré e tv digital pra ver o preço melhorava mas não, mantiveram 250 reais
primeiras impressões:
1- sensores de estacionamento funcionam, diant. e tras., mas só o apito a imagem não aperece mais, ou seja comprar está central sem a cam de ré é prejuízo
2- o som gostei, ainda não memorizei as rádios pq nem sei como faço
3-
DÚVIDA- o GPS não foi reconhecido, pediu pra colocar um cartão com mapa mas o cartão estava lá e quando fui no setup pra ver se estava faltando configurar algo, não rolou nada mas apareceu o igo no cartão ao lado de uns ideogramas/letras chinesas. espera q não esteja com defeito
4- bluetooth testei brevemente, mas funcionou, sd card tb, usb idem, e rádio.
5- o mais
difícil na desmontagem, tirar o som original e o direcionador de ar condicionado, aquela parte q vem junto com o refil pro perfume. Na realidade é fácil, é dificil e muito pra quem, como eu, é marinheiro de primeira viagem e entrou de gaiato no navio! rsrs
bem, como acabei de instalar ainda não tenho muito o q falar, devo levar o carro hoje em mais um eletricista pra ver se consigo terminar hoje mesmo isto.
se alguém tiver opinião sobre o GPS agradeço, lembrando q coloquei a antena na tela, ou seja, não foi este o problema.
abçrs