Organização de Encontros Nacionais C4Clube
BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: ENCONTRO NACIONAL NA FÁBRICA DA CITROEN 24/07/2009

Mensagem por BICUDO »

Nico escreveu:Dae povo,

Show de bola o encontro. Já estou devidamente alojado no aconchego do lar. A volta pra SP foi tranquila. Deco, Bicudo, Fertulha, Ettore e eu.

Depois vou preparar um tópico com as fotos do encontro e as devidas considerações.

Por enquanto, agradecer a participaçao de todos.

Abraços,
Nico "x2"

Pessoal.....muito cansado....mas muito feliz...ótimo fim de semana com os amigos...são tantas coisas para relatar que vamos durante os próximos dias disponibilizando para o pessoal .

É isso mesmo ettore cuidado com as palavras que vc usa nos postes....
pode ser tornar realidade....rssss
ettore
bjos nas bundas
HÄGAR em Dom Jul 19, 2009 4:40 pm

ETTORE . COM O TEMPO VOCÊ VAI APRENDER QUE TUDO NA VIDA É NEGOCIÁVEL. SÓ PRECISAMOS ACERTAR QUEM VAI BEIJAR PRIMEIRO .
POR ENQUANTO ,
UM FORTE ABRAÇO E ATÉ O ENCONTRO.
HÄGAR

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bicudo, já que vc está já está na área, quero te falar uma coisa apenas.

OBRIGADO!

Abs
Bruno Figueiredo.

johnny17
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

E ae galera, como tds já descreveram esse foi "O ENCONTRO"!!! Galera do Rio super gnt fina e os parceiros de sampa c/ a camaradagem de sempre...
Ao Bicudo, mt obrigado por ter vindo me buscar na sexta de manhã, e ao Dr. Cyro meus agradecimentos pela carona...Os brothers de Santos Fernando e Pedro (dupla sertaneja) vlw pela carona na volta.....(meu VTR tá c/ as rodas "baleadas"-vlw Kassab!)
Como vcs podem imaginar nós nos divertimos mt nesta pacata cidade, como ñ tinha nda pra fzr (mulheres, baladas, barzinhos, e outras coisas q eh melhor deixar em off) nós arranjamos o q fzr - acordar o Ettore e o Manguaça, UFC, sinuca, ronco do Thiagão, o famoso bj na bunda do Hagar, etc...td filmado e fotografado! AGUARDEM!
huahuauhuahuahuhauhauhua.....enfim me diverti pra BARALHO! q venham os próximos.....
pra fechar c/ chave de ouro eu o Ettore, Manguaça, Fernando e Pedro fomos comer um hamburgão no The Fifities...

Vlw ae galera grade abraço!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

HÄGAR
Membros

Mensagem por HÄGAR »

SALVE !

QUERO REGISTRAR AQUI MEU MAIS PROFUNDO AGRADECIMENTO PELA ACOLHIDA QUE ME FOI DADA POR TODOS OS MEMBROS DA FAMÍLIA C4C.

OBRIGADO BRUNO, BICUDO E TODOS OS OUTROS QUE AINDA NÃO DECOREI OS NOMES, COISA QUE DEVE DEMORAR UM POUCO A ACONTECER.
(ME SOBRARAM POUCOS NEURÔNIOS, POIS A MAIORIA MORREU AFOGADA NO ÁLCOOL OU QUEIMADA POR FUMO....)

UM AGRADECIMENTO ESPECIAL AOS "MENINOS" QUE , COM SUA DISPOSIÇÃO E ALEGRIA CONTAGIANTE, ME FIZERAM TER UM DOS MAIS ALEGRES FINAIS DE SEMANA DOS ÚLTIMOS ANOS.

AO ETTORE, QUE A PARTIR DE AGORA PASSA A SER MEU "AFILHADO", UM BEIJO , PELAS RISADAS E BRINCADEIRAS QUE ANDAVAM MEIO ESQUECIDAS EM MINHA VIDA.

ENFIM , ESPERO PODER CONTINUAR A DESFRUTAR DA AMIZADE E DA ALEGRIA QUE ESSA NOVA FAMÍLIA ME PROPORCIONOU.

MUITO OBRIGADO !

UM FORTE ABRAÇO A TODOS

DO TIOZÃO , MEIO VELHO E GASTO (BEM GASTO)

HÄGAR

PS: QUERO VER O VÍDEO DO " BEIJO " E AGUARDO A ADD DE TODOS EM MEU ORKUT - HÄGAR O HORRÍVEL - ONDE JÁ POSTEI ALGUMAS FOTOS NO ALBUM DO C4 CLUBE.

megatron
Membros

Mensagem por megatron »

Aí, pessoal, eu tenho fotos e videos da sexta na PSA, alguém se habilita para passar pra galera? Como eu faço para que todos tenham acesso? Abraços a todos.
---------------------------MEGATRON-------------------------
Citroen C4 Pallas EXCLUSIVE + Pack Teck + Couro + Aro 17 + Moldura Milha + Friso cromado + Antena Curta
Imagem

megatron
Membros

Mensagem por megatron »

Bicudo, valeu pela dica. Aí vão as fotos:
Imagem
As outras estão carregando. Depois os videos! Espero que gostem. Valeu
Citroen C4 Pallas EXCLUSIVE + Pack Teck + Couro + Aro 17 + Moldura Milha + Friso cromado + Antena Curta
Imagem

megatron
Membros

Mensagem por megatron »

Opa, lá vão:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Fertulha
Membros
Contato:

Mensagem por Fertulha »

Bom pessoal, espero que todos tenham tido uma boa viagem...
Fazer parte deste clube me trouxe a oportunidade de conhecer um pessoal muito gente fina... vivenciamos momentos agradáveis... Cheguei em Santos e já estou com saudade do fds que passou.
Abração Bicudo... Nico... Ettore e Johnny... Caras... o filtro Simota ficou animal... Brigadão mesmo!
Contem comigo para a próxima...
O hamburgão na Fifities realmente fechou com chave de ouro Johnny... sem contar que o Ettore se perdeu em Sampa! uhsuhasuhsuhasuhashuash (faz parte... pra quem tomou pau de corsinha... fox... beijou a poupança do Hagar!uhsausausha...)
Abração aeee pessoal!!! Depois posto minhas fotos aki!!!
C4
Imagem

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

Editado pela última vez por Romero em 28 Jul 2009, 14:38, em um total de 4 vezes.
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

megatron
Membros

Mensagem por megatron »

E os videos. Demorou, mas carregou!!!!!!
Longe de ser profissional hahaha, mas tem bons momentos que dá pra ver o carro de muita gente.
http://img190.imageshack.us/i/mov07901.mp4/
http://img190.imageshack.us/i/mov07923.mp4/
http://img190.imageshack.us/i/mov07926.mp4/
Imagem

Trancado

Voltar para “Encontros Nacionais”