Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Encontro SP - 29/08/2009 - Kartódromo Municipal Ayrton Senna

Mensagem por Dec0 VTR »

Come come antes!

entendeu
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Mensagem por entendeu »

coloco como opçao a comer uma pizzaria rodizio que fica no caminho para o kartodromo
recomendo tbm chegar por volta das 19horas la para dar tempo de digerir um pouco a comida (nao quero ver o pessoal passando mal na pista) heheheh

http://gastronomiaetilica.blogspot.com/ ... abria.html

Endereço: Avenida Vereador João de Luca, 400 - Vila Prudência (Próxima ao Viaduto Washington Luís)
Contato: 5564-6900 (terça à domingo após às 18:30)

mapa de localizaçao no site acima
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

Thyago Szoke
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Realmente, fica a dica pra quem for andar de kart:

Carboidrato (pizza, massa, etc.) cai bem, mas com antecedência de umas 4 horas. É legal pra dar a energia que vocês vão gastar durante a bateria. Se comer muito ou, ainda, se comer logo antes da corrida, há grandes chances de passar mal.

Dê preferência a comidas leves e nutritivas, com pouca gordura, e se hidrate bem. São dicas que podem não dizer nada pra quem anda raramente, mas a hora que você chega lá e corre... faz diferença.

Eu gosto de correr de kart, só não corro mais porque é um brinquedo caro. E fui pegando esses macetes com o tempo!

Na sexta-feira, dia 28, estarei saindo de viagem... corram por mim! E tirem muitas fotos, por favor!

Quando eu voltar, vamos marcar um kart na Granja Viana. E aí, quero ver alguém me ultrapassar!

Abraços!
Imagem

ettore
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ettore »

thiagão senti uma cutucada na minha ferida rapaiz ... huahuahuhauhua porra eu ia sujerir um rodizio d carnes numa churrascaria logo antes d correr huahuahuhauhuahuuah 6 decidem galéra q q vamos fazer antes da corridinha???abraços
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

M.A
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por M.A »

Thyago Szoke escreveu:...
Quando eu voltar, vamos marcar um kart na Granja Viana. E aí, quero ver alguém me ultrapassar!

Abraços!
... isso pode ser considerado como 'desafio' ???

Bjo.

Nico
Moderador
Estado: BA

Mensagem por Nico »

Dae povo,

Precisamos definir alguns detalhes para o fim de semana do kart. Sugestões:
28/08 - Sexta-feira a noite: Pizzaria. Pode ser a mesma indicada pelo Entendeu.
29/08 - Sabado a noite (29/08). Nao acho muito interessante marcar algo para antes da corrida. Principalmente envolvendo comidas e bebidas.
30/08 - Domingo pela manhã: Encontro no Pacaembu.

Por favor deixem aqui seus comentários, para que possamos definir o quanto antes e para que todos tenham tempo habil para se programar e participar dos eventos.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Tô dentro dos 3 eventos. Acho legal marcar domingo no Pacaembu, pois tem gente que não vai no Kart por motivos variados e pode aparecer no Pacaembu, além do que na hora do kart ninguém vai ficar futricando nos C4. Pelo jeito do pessoal tem gente fazendo até preparação física pra ir correr de kart. Já aviso que vou pra passear de kart. Aquilo não tem ABS, EBD, 6 air-bags, ESP, e todos os outros itens do C4, então vou no relax.
Imagem

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Pessoal.....hoje estive no autódromo vendo umas corridas de uns cavalinhos mancos , a GT3, junto com o R1C4.
fui conhecer o kartodromo e .............. achei o da Granja Viana bem melhor e mais seguro ,organizado, aparelhado que lá.
sem dizer que é realmente o que o Entendeu falou só tem horário das 23h00min e já está reservado para nós, e tem alguns membros do clube que não vão poder ir nesse horário

Gostaria de saber se vc's me autorizen a dar uma olhada nos horários e dias disponíveis para gente poder quem sabe fazer nossa exibição de nossos dotes de pilotagem lá, no Kartodromo da Granja Viana e durante o dia.
E faríamos tudo lá....O antes, a corrida e o depois já que lá tem restaurante e um estacionamento legal para podermos ficar com segurança conversando em volta dos carros.
Já que falando em preços são os mesmo nos dois lugares e ainda temos outro que é na Aldeia da Serra mas esse não conheço e tão pouco vou ter tempo de ir lá para dar a minha opinião.
Isso, consigo definir na segunda ou mais tardar na terça.

Ao amigo Entendeu hoje fui lá e com bons olhos, era dia de festa autódromo tava cheio de eventos por todos os cantos
Provas da GT3, Masserati, Clio, Motos e até de cursos de pilotagem defensiva tinha e a noite ainda teria o pessoal do kart que tava chegando, mas os portões dessa parte são abertos ao publico não tem um controle legal de quem entra e sai.

Bom é isso a minha opinião e idéia.

Nico
Moderador
Estado: BA

Mensagem por Nico »

Grande Bicudo,

Então, já corri algumas vezes na Granja Vianna e posso falar que o esquema lá é totalmente profissional. Tudo muito bem organizado. Só estou um pouco por fora dos valores, mas nada que um telefonema nao resolva.
Ja corri na Aldeia da Serra também, porem acho a estrutura da Granja melhor.
Vamos aguardar a opiniao de mais pessoas e dai decidimos algo interessante para a maioria.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Apoiado! Um lance que fico meio cabreiro é segurança. A área do autódromo a noite é meio barra. O que vocês resolverem avisem. MAS POR FAVOR AVISEM RÁPIDO. Se for mudar alguma coisa preciso saber URGENTEMENTE pra mudar minha viagem pra SP.
Imagem

Responder

Voltar para “SP - Estado de São Paulo”