- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: Friso cromado no C4 Hatch e Pallas
aahhhhhhhhhh..achei q era os frisos dos vidros heheeh...
Esses ae fikaram iguais ao exclusive europeu, bem legal, parabens!!!!
Esses ae fikaram iguais ao exclusive europeu, bem legal, parabens!!!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- Bunneco
- Membros
- Veiculo: Outros
Valeu Bold!
Rootavio, amanhã tiro as medidas e te mando.
Abraços
Rootavio, amanhã tiro as medidas e te mando.
Abraços
- rsbuz
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Olá Bunneco, bom dia!Bunneco escreveu:KKKKKKKKKKK valeu! Imagina só ficar com cara do Linea, todo bregão, tô fora....é bem discreto mesmo, igual tudo na citroen.
Eu tentei cortar os frisos, mas achei muito difícil e pra não fazer mer.... deixei na mão de um profissa...
Olha aí o C4 Exclusive Europeu, de onde tirei a inspiração. Agora só me faltam as maçanetas.
http://www.bicodocorvo.com.br/wp-conten ... sive-1.jpg
http://www.bicodocorvo.com.br/wp-conten ... sive-2.jpg
Abraços
Cara os frisos ficaram muito legais! Ha um tempo estava a procura de um desses.
Abs.
RsBuz
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Bunneco que equipamento você utilizou para tentar cortar? Não encontrei tanta dificuldade assim, utilizei um estilete bem afiado.

- ronyel
- Membros
caraka esse friso cromado atras do hatch fico MUUUUUUUITO TESAO hahaha queria saber fazer :/
- Bunneco
- Membros
Pode ter sido isso então. Tentei faca afiada e alicate, mas só saiu mer.....Da próxima caso precise tentarei um estilete.
Tb não sou muito bom nesses trabalhos manuais, tem gente que tem mais facilidade. Eu, como bom canhoto, nem descascar laranja do modo tradicional sei..kkkkk....Minha habilidadefoi toda pra perna esquerda.
Abraços
Tb não sou muito bom nesses trabalhos manuais, tem gente que tem mais facilidade. Eu, como bom canhoto, nem descascar laranja do modo tradicional sei..kkkkk....Minha habilidadefoi toda pra perna esquerda.
Abraços
- Bunneco
- Membros
O cara q fez pra mim falou que ele faz e eu envio os frisos já cortados por CORREIOS.
Se alguém tiver interesse e for daqueles que não gosta muito desses trabalhos manuais, me dá um toque via MP.
Fica perfeito o carro, não consigo ver ele sem.
Abraços
Se alguém tiver interesse e for daqueles que não gosta muito desses trabalhos manuais, me dá um toque via MP.
Fica perfeito o carro, não consigo ver ele sem.
Abraços
Editado pela última vez por Bunneco em 13 Jul 2010, 10:12, em um total de 2 vezes.
- ronyel
- Membros
vcs conseguem esse friso traseiro pro hatch?quanto custa?
- ronyel
- Membros
COMPRADO... amanha chega meus frisos.. assim que colocar posto fotos e mostro pra galera como ficou :))) já com as capas cromadas do farol de milha :) abracos..
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
- Contato:
Fala rapaziada!
Acabei de colocar os frisos no meu neguinho. Só faltou o pedaçinho da frente, que não consegui achar o angulo de jeito nenhum e to aqui estudando a foto do julio, que cortou em 2 partes pra dar certo, pra ver se consigo fazer assim também..
Pra quem tá com vontade e tem medo, vale a pena arriscar.. nunca havia mexido em nada de carro, essa é a primeira mod que faço, foi bem tranquilo..
O friso que eu comprei foi este aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -30-mm-_JM
Aparentemente to muito satisfeito, o carro ficou lindo d+! É um detalhe bobo mas que faz muita diferença.. bom, bonito e barato! rs. A longo prazo vamos ver ql vai ser, se vai descolar, se vai perder o brilho.. tomara q não!
Tirei uma foto correndo pq a bateria do cel tava acabando, tá meio escura mas amanhã tiro uma melhor pra vocês verem, e se Deus quiser com os pedaços da frente já resolvidos.

Acabei de colocar os frisos no meu neguinho. Só faltou o pedaçinho da frente, que não consegui achar o angulo de jeito nenhum e to aqui estudando a foto do julio, que cortou em 2 partes pra dar certo, pra ver se consigo fazer assim também..
Pra quem tá com vontade e tem medo, vale a pena arriscar.. nunca havia mexido em nada de carro, essa é a primeira mod que faço, foi bem tranquilo..
O friso que eu comprei foi este aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -30-mm-_JM
Aparentemente to muito satisfeito, o carro ficou lindo d+! É um detalhe bobo mas que faz muita diferença.. bom, bonito e barato! rs. A longo prazo vamos ver ql vai ser, se vai descolar, se vai perder o brilho.. tomara q não!
Tirei uma foto correndo pq a bateria do cel tava acabando, tá meio escura mas amanhã tiro uma melhor pra vocês verem, e se Deus quiser com os pedaços da frente já resolvidos.