Re: TO PRA TROCAR MEU ABARTH POR UM VTR - Quero Opiniões
Enviado: 17 Set 2009, 20:14
Só com as rodas/pneus, xenon e aero já vão uns 10k...
Fórum para os entusiastas da linha Citroën C4
http://www.c4-clube.com/forum/
Vinidius eu não levei pro lado pessoal não... fica tranquilo brother... qdo eu quis dizer sobre o valor do carro é pq ele vale o quanto custa.. não estou dizendo pq tenho um, mas sim pela infinidade de acessórios que o carro tem e pela qualidade do carro em si. Agora vc me desculpa, vc comprar um I30 com um C4 não dá. O carro é até bonito não nego, mas a qualidade do carro vou nem comentar. Tenho um amigo que tem um e vou te dizer o que ele me disse "Putz tava saindo de casa e sem querer bati numa lata de lixo e não acreditei quando vi que o parachoque tinha caido" e olha que foi devagar em.... depois desse depoimento meu conceito com esse carro foi por água abaixo. Mas se vc se sente feliz e acho que é mais jogo comprar um I 30 vai fundo e espero que ele não te der dor de cabeça. No mais boa sorte.Vinidius escreveu: Oh velho desculpa nao estou aki para ofender niguem nao... So falei isso pq um VTR 2008 esta por 44 a 46k e esse VTS 2005 esta por 59k... nao estou kerendo comparar com mais carro nenhum nao... mas por este preço eu compro um I30 completo... que ja é 09/10. E pelo q vi a única diferença gritante do VTS pr VTR é o motor... Claro q isso já mto coisa... (sei disso pq tenho um Abarth) mas na realidade de mercado... prova o contrario... eu infelizmente sou prova disso!!!! Eles pegam o Stilo 1.8 como base de preço...
Marcos, eu falei do I30 por ser um carro novo e que esta muito badalado, e outra coisa: é zero e com 5 anos de garantia, ja vi uns nas ruas e achei particularmente mto bonito. Mas não conheço o carro, eu conheço sim o Azera, e é um putaaaa carro... não precisa nem de comentários, então pensei q a marca seguice a mesma linha!!!!MarcoVTS escreveu:Vinidius eu não levei pro lado pessoal não... fica tranquilo brother... qdo eu quis dizer sobre o valor do carro é pq ele vale o quanto custa.. não estou dizendo pq tenho um, mas sim pela infinidade de acessórios que o carro tem e pela qualidade do carro em si. Agora vc me desculpa, vc comprar um I30 com um C4 não dá. O carro é até bonito não nego, mas a qualidade do carro vou nem comentar. Tenho um amigo que tem um e vou te dizer o que ele me disse "Putz tava saindo de casa e sem querer bati numa lata de lixo e não acreditei quando vi que o parachoque tinha caido" e olha que foi devagar em.... depois desse depoimento meu conceito com esse carro foi por água abaixo. Mas se vc se sente feliz e acho que é mais jogo comprar um I 30 vai fundo e espero que ele não te der dor de cabeça. No mais boa sorte.Vinidius escreveu: Oh velho desculpa nao estou aki para ofender niguem nao... So falei isso pq um VTR 2008 esta por 44 a 46k e esse VTS 2005 esta por 59k... nao estou kerendo comparar com mais carro nenhum nao... mas por este preço eu compro um I30 completo... que ja é 09/10. E pelo q vi a única diferença gritante do VTS pr VTR é o motor... Claro q isso já mto coisa... (sei disso pq tenho um Abarth) mas na realidade de mercado... prova o contrario... eu infelizmente sou prova disso!!!! Eles pegam o Stilo 1.8 como base de preço...
Claro, eu sei q as difereças não se resumem apenas no motor e acabamento. eu tbm estava lá no encontro na fabrica, inclusive com o meu carro. No Stilo quando vc entra dentro do meu carro e entra dentro de um normal, é completamente diferente... é bem perceptivel mesmo. No C4 eu nao sei mas deve ser algo parecido acredito.Dec0 VTR escreveu:Vinidius,
Ainda dentro da discussao amigavel e saudavel, com certeza, uma das leis universais do capitalismo é "não existe almoco gratis".
O mundo é assim, vc paga pelo o que vc tem, assim quando a esmola é muita o santo desconfia e com os carros da hyundai não é diferente. A hyundai é a maior fábrica do mundo, fabrica desde navios até carros, mas não faz mágica.
O carro é mais barato, mas apesar dos opcionais e solucoes ele tem uma fabricacao mais baretada e frágil, a lá "sudeste asiático". A garantia é de 5 anos, mas as revisões oficiais para mante-la são salgadíssimas e pelo menos a cada 10 mil km.
Não sei se vc sabe, mas a diferença do Abarth para um Stilo "normal" não são apenas o motor e os opcionais. "Pq um Abarth custa tão mais caro só por causa do motor?", a pergunta foi feita por um dos caras do CS na visita a fábrica em Betim, o guia, engenheiro de lá, deu uma risada sarcástica.
Fora as perfumarias de acabamento o abarth tem diferencas por baixo da lata que nigm ve, como maior capricho e gastos com seus isolamentos, peças de desgaste natural, conjunto de suspensão, e tudo que vc possa imaginar que normalmente dá mais longevidade e qualidade para a vida útil do carro.
Tenho certeza que o VTS tem essa diferença para o VTR tb.
Abraços.
falando em parachoque cair ...queria postar aqui a minhas empressoes do amortecimento do parachoque do C4 hatch ....MarcoVTS escreveu:Vinidius eu não levei pro lado pessoal não... fica tranquilo brother... qdo eu quis dizer sobre o valor do carro é pq ele vale o quanto custa.. não estou dizendo pq tenho um, mas sim pela infinidade de acessórios que o carro tem e pela qualidade do carro em si. Agora vc me desculpa, vc comprar um I30 com um C4 não dá. O carro é até bonito não nego, mas a qualidade do carro vou nem comentar. Tenho um amigo que tem um e vou te dizer o que ele me disse "Putz tava saindo de casa e sem querer bati numa lata de lixo e não acreditei quando vi que o parachoque tinha caido" e olha que foi devagar em.... depois desse depoimento meu conceito com esse carro foi por água abaixo. Mas se vc se sente feliz e acho que é mais jogo comprar um I 30 vai fundo e espero que ele não te der dor de cabeça. No mais boa sorte.Vinidius escreveu: Oh velho desculpa nao estou aki para ofender niguem nao... So falei isso pq um VTR 2008 esta por 44 a 46k e esse VTS 2005 esta por 59k... nao estou kerendo comparar com mais carro nenhum nao... mas por este preço eu compro um I30 completo... que ja é 09/10. E pelo q vi a única diferença gritante do VTS pr VTR é o motor... Claro q isso já mto coisa... (sei disso pq tenho um Abarth) mas na realidade de mercado... prova o contrario... eu infelizmente sou prova disso!!!! Eles pegam o Stilo 1.8 como base de preço...