Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Cezarloureiro
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Re: CENTRAL MULTIMÍDIA ANDROID COM SENSORES DE PRESSAO PNEUS

Mensagem por Cezarloureiro »

Ernani,

Obrigado pelo feedback, mas agora surgiram mais dúvidas.

Se eu não instalar o CB, o que eu perco, pois pelo seu relato, vc instalou o CB para nao perder nada, mas esse "nada" seria oq?

EU vi que vc comprou igual ao do LEO, pelo menos foi o que entendi, que vc viu o post dele e falou que comprou uma igual, mas ao mesmo tempo, o link que o leo mandou é de uma tal de TOPNAVI e vc falou que comprou direto do fabricante, mas o nome não é o mesmo.

São centrais iguais ou é o mesmo fabricante com nomes diferentes, a pessoa que vende no ALiexpres compra desse fabricante e vende ali?

O valor comprado direto do fabricante ficou mais em conta do que comprar no ali express?

vc tem o link dessa câmnera de frente e do DVR de carro que grava a viagem? eu vi q no link do ali que o Leo mandou, ele vende uma câmera DVR, vc comprou com ele mesmo?

Muitas perguntas ne?!!

se puder responder agradeço.

abs,

Cezar

ernanidamasceno
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ernanidamasceno »

mickeyjg escreveu:O bip, fica igual, tipo mais alto do lado se ali for o obstáculo?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não sei de detalhes tão precisos pois o meu é GLX e não tem sensores de estacionamento. Peguei essas informações de quem instalou essa central no Exclusive. Temos um gruppo no Whatsaap de C4treiros que instalaram essa central.
Mas eu acho que o bip é diferente sim e não se tonaliza mais alto para cada alto falante.
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

mickeyjg
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por mickeyjg »

Isso é muito bom.. Seria uma pena.. Valeu

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ernanidamasceno
Membros

Cezarloureiro escreveu:Ernani,

Obrigado pelo feedback, mas agora surgiram mais dúvidas.

Se eu não instalar o CB, o que eu perco, pois pelo seu relato, vc instalou o CB para nao perder nada, mas esse "nada" seria oq?

EU vi que vc comprou igual ao do LEO, pelo menos foi o que entendi, que vc viu o post dele e falou que comprou uma igual, mas ao mesmo tempo, o link que o leo mandou é de uma tal de TOPNAVI e vc falou que comprou direto do fabricante, mas o nome não é o mesmo.

São centrais iguais ou é o mesmo fabricante com nomes diferentes, a pessoa que vende no ALiexpres compra desse fabricante e vende ali?

O valor comprado direto do fabricante ficou mais em conta do que comprar no ali express?

vc tem o link dessa câmnera de frente e do DVR de carro que grava a viagem? eu vi q no link do ali que o Leo mandou, ele vende uma câmera DVR, vc comprou com ele mesmo?

Muitas perguntas ne?!!

se puder responder agradeço.

abs,

Cezar
Cezar,

Vou te enviar uma MP com meu telefone.
Abraço.
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

titcho
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por titcho »

Caraca, sensacional as alterações que tu fez no carro.

Show de bola mesmo, agora estou pensando realmente em investir em uma central, gostei da idéia do CB aonde fica a gaveta ali, falta só achar alguem que faça.

Ainda vou ler com mais calma esse tópico inteiro, faz dois anos que tenho meu exclusive, tirei zero ele e nunca alterei absolutamente nada.

Unicos ups que ele tem é meia luz de led e antena shark que são coisas bem simples na verdade.

A falta que me faz a CM é gigante, unica coisa que me desagrada no carro mesmo é não ter isso e até hoje nao tive coragem de colocar por achar essas chinesas tem um software muito ruim, mas essa com android fica show.

ernanidamasceno
Membros

Beleza Amigo. Muito Obrigado.

Atualmente eu substitui a moldura dele por uma moldura original da Citroen C4. É a moldura do RT6 Navidrive (multimidia original da Citroen). Ela é de inox tipo aço escovado. Importada da Europa encomendada pela Citroen Passion-ES.

Tambem personalizei os displays, instalei o volante do C4GP, instalei Padlle Shift do C4 Picasso e grand Picasso, que é o mesmo do C4 Hath Europeu. E por ai vai...

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Cezarloureiro
Membros

Po, ficou show hein!!! Muo legal.. é facil instalar esses paddles??

super maneiro o volante tb. quanto foi cada coisa?

Show de bola mesmo!

saskuat
Membros
Estado: MT
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por saskuat »

ernanidamasceno escreveu:Beleza Amigo. Muito Obrigado.

Atualmente eu substitui a moldura dele por uma moldura original da Citroen C4. É a moldura do RT6 Navidrive (multimidia original da Citroen). Ela é de inox tipo aço escovado. Importada da Europa encomendada pela Citroen Passion-ES.

Tambem personalizei os displays, instalei o volante do C4GP, instalei Padlle Shift do C4 Picasso e grand Picasso, que é o mesmo do C4 Hath Europeu. E por ai vai...

Imagem

Imagem

Imagem
Parabens pelo carro, ta muito lindo.
Pretendo comprar um C4 Hatch ate o proximo mes e ja estou vendo seus topicos para poder tentar fazer algumas alterações.
Me tira uma duvida, o C4 Automatico faz troca por paddle shift? Pois vi que voce instalou no seu e fiquei com essa duvida.

ernanidamasceno
Membros

Ola Meu amigo, Muito Obrigado

O Cambio automático de toda linha C4 originalmente, já prever trocas de marchas sequencial por um toque (para + ou para -) através da alavanca de cambio quando selecionada para manual.

Sei que lá fora, toda linha C4 saiu com esse complemento opcional Padlle Shift e que aqui no Brasil somente saiu no C4 Picasso e Grand C4 Picasso.

O Padlle Shift do são iguais para toda linha, então basta instalar o do C4 Picasso ou Grand C4 Picasso nos C4 Hatch e Pallas, sem problemas.

Estou preparando um tutorial dessa instalação. Os meus estão funcionando sim. Para mais informações sobre os Padlle Shift, por enquanto (enquanto o tutorial não esta pronto) chame no MP.

Grand abraço
Imagem

Cezarloureiro
Membros

Cara, por favor!!!!!! Monta um tutorial de como instalar inclusive onde comprou as peças e o código das pecas!!

Ficou muito show!!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”