Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
ettore escreveu:ae galera qubrei minha chave canivete e ficou só a lamina (jah fiz um esqueminha chique nele a lamina fika no contato e eu saio com a otra parte pra td canto ... pra ligar o carro é soh aprroximar o corpo co canivete na lamina..... + isso vai acabar pq vou comprar outra ... então lendo este topico e me veio a ideia d largar essa lamina no tanque fazer d algum jeito ela fikar travada lah ... ai é soh criar o sestema d aberura do tanque d dentro do carro (e pensando por este lado se definirem esta como solução para baratear ao inves d comprarem essa chave original comprem a canivete q vendia acredito no vttunnig lembro q naum passava d 20 dinheiros
Olá Ettore, boa tarde amigo!
Dava pra você explicar mais detalhadamente essa idéia?
Obrigado amigo.
Abraços
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]
Eu ainda não terminei o curso de ettorês, mas ACHO que o que ele quis dizer foi o seguinte:
uma lâmina com o segredo da chave do carro (e do tanque) ficaria permanentemente enfiada na tampa do tanque, que, assim, permaneceria aberta, apenas rosqueada. Daí seria criar uma forma de abrir a porta do sistema por dentro (com cabo ou eletricamente).
mmbdp escreveu:Eu ainda não terminei o curso de ettorês, mas ACHO que o que ele quis dizer foi o seguinte:
uma lâmina com o segredo da chave do carro (e do tanque) ficaria permanentemente enfiada na tampa do tanque, que, assim, permaneceria aberta, apenas rosqueada. Daí seria criar uma forma de abrir a porta do sistema por dentro (com cabo ou eletricamente).
Foi isso Ettore?
Foi isto que eu entendi tb Marcellão. Bom saber que vc sobreviveu a toda esta enchente
E por falar nisto, está td bem com vc e a família aí em NIteroi?
Estamos bem. Desde o início das chuvas - ontem às 18:00 - sem sair de casa. Agora nem estou mais com inveja dos Paulistas, aqui temos inundação também, viu MEU... hahahahhha. Tivemos um agravante: ontem era dia de recolhimento do lixo de prédios do fim de semana. A chuva caiu pouco antes do horário de coleta. O bairro é todo cortado de rios, imagine o estrago dos enormes sacos de lixo boiando e represando esses rios.
Dessa vez nem dá prá culpar políticos e administração em geral. Foi realmente muita água muito rápido. Cada vez que a chuva parava, em 20 minutos a água escoava. Daí, nova tempestade...
Ainda bem que vc já estava em casa. Mas, a maioria foi pega tentando retornar do trabalho. Foi uma lenha! Meu irmão que mora na Barra, teve que dormir lá no Escritório mesmo, e hoje pela manhã, quando saiu pra tomar café (8:00 + ou-), os carros que estavam parados na Rua na noite anterior, ainda estavam lá. Imagina! Eu consegui passar, mas hoje, liberei todo mundo pra não terem que sair de casa. Vamos ver como vai ser amanhã.
Mas voltando ao assunto do Tópico, se vc resolver comprar esta chave, compra uma pra mim tb, ok?
Podexá, amanhã pego uma caixa de isopor, me jogo no canal e vou boiando até o chaveiro que fica na Av. Roberto Silveira, só não sei ainda como vou voltar pra casa, pq isopor não tem remos...
exatamente isso ..... uma lamina fica permanente no bocal e criaria um sistema pra deixar a tampa do bocal acionada por um comando interno ..... fazer a tampa em fibra d vidro pra tampar o buraco do dedo eu faço e vejo o preço q da pra fazer pro pessual do crube hehhehe ... num sei eh apenas uma ideia baseada na minha desgtraça pois a canivete nova original eh 400 realhos ... ... se acharem só a lamina( pelo q eu entendi nos sites tunning d compra online é 20 realhos a chave tda canivete corpo e lamina (por esse preço eu desmanchava ela tda até pra por bombinha dentro e fla pra umas pessoas e podiam dirigir meu carro huehuheuheuheuheuheuheuheuhe q)) ae marcelão tah aprendendo rapaiz huauhuahuhauhauh
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
dp q postei me veio a ideia e se eu fizer um molde em fibra d vidro do bocal sem a chave .... roubar gasolina ate onde eu vi ... no c4 eh meio f**a pq vc num consegue passar uma mangueira ateh o tanqu .... eeeeeeeeeeeeeeeeeeee então pensei eu agora em deixar um bagulho lah (tampa bocal em fibra mesmo acabamento é luxo mesmo e to nem ae ) se jah com o molde com o segredo destravado ai faria a tampa do bocal (parte externa e aparente no carro) em fibra tbm + com o detalhe d ser lisa (sem a marca para encaixar o dedo nela ) e ai bold, marcelo e galera fuça tdo criar um sistema d abertura no interior do carro
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
tava bebado por isso da criatividade huauhauhauhauh