Pouha...
Só agora resolvi entrar pra ver o q rola, (róla e não rôla!!) rsrsrsrs
Algumas considerações minhas:
1) realmente tópico pra dar opinião de carros só tem 1 jeito de terminar: TRANCADO... Esse foi aberto pra não trancar outro, e ainda bem q a galera tá grandinha pra levar na esportiva... Só pra dar um exemplo, o CP tinha gente q abria outro tópico pra continuar a mesma discussão depois do original trancado... E a discussão do 207Br (206,5, etcetcetc durou pelo menos 1 ano!!)
2) Discussão Xabil, cyrão?? hahahahhahahahahaha não ouvia isso desde o fim da decada de 90, KKKKKKKKKKK
3) Infelizmente no Brasil nós somos uns fudidos... somos obrigados a engolir Uno Mille zero, kombi zero, maquiagens chamadas de face-lifts pra prolongar as vendas, modelo 2011 sendo lançado em fevereiro de 2010... (vou vender um carro de 3 anos de uso como se tivesse 2 !!!), Astra sendo chamado de vectra, 206 sendo chamado de 207... Por aí vai. Pagamos caro pelos carros q compramos e de qualidade muito inferior aos mesmos carros feitos lá fora.
4) Eu SEMPRE dei preferencia pra carro USADO. Nunca tive vaidade em ter um carro zero na garagem pois sempre achei os carros brasileiros muito caros pro q oferecem. Comprando um usado com 1 ano vc já pega ele desvalorizado em pelo menos 20%, emplacado e na maioria das vezes com IPVA/ taxas pagas. Sabendo comprar não tem do q reclamar! Ainda mais pra mim, que gosto de fuçar nos carros.
Só comprei o VTR zero, pois qdo tava trocando de carro NENHUM MODELO do mercado me chamava a atenção... Vi i30, 307, golf, vectra, stilo, new focus, new civic etc... Todos com 4 portas, lindos e com seus atrativos mas nenhum casou por completo com o q eu queria... nunca batia aquele "TCHAN" ! Nenhum deles me vestiu bem rsrsrsrs...
Tava quase fechando um Stilo (por causa do skywindow) qdo resolvi passar na Citro pra conhecer o VTR mas sem nenhuma pretensão por causa do preço.... Foi aí q eu achei o VTR "de diretoria"... ZERO COM PREÇO DE USADO! Fechei no dia seguinte! E não pretendo me livrar dele tão cedo !!! (só depois de pintar de amarelo, rebaixar, botar umas rodonas aro 20", farois e lanternas black e se possivel instalar umas "scissor doors" estilo Mercedes, uhauhauhauha)
Nada contra os outros carros, mas tem marcas q eu não compro MESMO. Só pelo fato de querem inventar modelo novo em cima de uma coisa velha, se valendo da falta de conhecimento da grande maioria dos consumidores e da falta de concorrencia... Cada um, cada um mas nem por isso vou xingar, rsrsrsrs
bruno figueiredo escreveu:...Acho que carros, e qualquer coisa antiga, deve estar no Museu, que é o lugar certo para se preservar nossa memória, ...
O Brunão acabou de condenar 75% dos membros do forum ao museu no post passado, HAHAHAHAHAHAHA
Eu já curto um look "vintage". Eu sou doido pra pegar um 205 e deixar arrumadinho ou até importar um 204 da ARGHXentina (não paga II pois tem + de 30 anos) e deixar arrumado pra rodar aqui no dia a dia....
A propósito alguém aí já tomou Noku? to precisando mandar uma lembrança pro meu chefe e quero saber dos que já tomaram Noku aqui se é bom mesmo !!!!!!!
ABS