- fernandotsi
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: I Encontro C4C 2011 - DF
Daqui a pouco to la!!!
- fernandotsi
- Membros
-
- Membros
Valeu Fernando, ficaram massa as fotos!!!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Muito legal galera,
A turma como sempre, uma turma de muito bom humor e simpática, ter essa galera que é apaixonada por carros reunida em um só lugar pra trocar figurinhas é muito bom. Eu acreditava que teriam mais carros, alguns devem ter se esquecido, né Brunolo? Mas ainda bem que o Pontão estava em seu roteiro e por acaso deu de cara com um grupo ali reunido... hehehe o adesivo tá aqui separado, vamos marcar pra eu te entregar essa semana.

A turma como sempre, uma turma de muito bom humor e simpática, ter essa galera que é apaixonada por carros reunida em um só lugar pra trocar figurinhas é muito bom. Eu acreditava que teriam mais carros, alguns devem ter se esquecido, né Brunolo? Mas ainda bem que o Pontão estava em seu roteiro e por acaso deu de cara com um grupo ali reunido... hehehe o adesivo tá aqui separado, vamos marcar pra eu te entregar essa semana.

A família cresceu!!!"
- rootavio
- Membros
massa as fotos galera, eu ainda não passei as minhas para o PC vou fazer isso durante a semana. Se eu não tivesse que terminar a cirurgia no neblina esquerdo eu teria ido lanchar, mas acho que nem rolou isso né ? Vamos ver nos próximos encontros. Ah, e a galera que pilhou e não foi, também está convidada a ir nos próximos hehe.
Abs,
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
-
- Membros
Pessoal, dessa vez eu não pude ir, mas contem comigo para as próximas !
- brunollo
- Membros
O encontro foi SUUUUU-CESSUUUUU!!!
HAUHAUHAUUA
Eu tinha esquecido completamente, estava com a minha mãe, a minha filha e a mãe da minha filha no carro, tinha ido num aniversário e aminha filha encucou que queria brincar no parquinho do Pontão... adivinha? Na hora que cheguei (já no finzim do encontro) deu pra cumprimentar a galera e aparecer nas fotos! MUITO LEGAL!
Agora, eu topo um encontro semanal ou mensal, gente. Pode até ser no hot dog do Landi, td mundo gosta de lá!
HAUHAUHAUUA
Eu tinha esquecido completamente, estava com a minha mãe, a minha filha e a mãe da minha filha no carro, tinha ido num aniversário e aminha filha encucou que queria brincar no parquinho do Pontão... adivinha? Na hora que cheguei (já no finzim do encontro) deu pra cumprimentar a galera e aparecer nas fotos! MUITO LEGAL!
Agora, eu topo um encontro semanal ou mensal, gente. Pode até ser no hot dog do Landi, td mundo gosta de lá!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- pawel
- Membros
Também não foi dessa vez pra mim. A próxima eu não perco por nada!fljp escreveu:Pessoal, dessa vez eu não pude ir, mas contem comigo para as próximas !
[]'s
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
brunollo escreveu:O encontro foi SUUUUU-CESSUUUUU!!!
HAUHAUHAUUA
Fechado!!! A gente faz a vaquinha dos R$25,00 conto e compra cachorro quente pra todo mundo!!! hauhauhauhauhauhauha

A família cresceu!!!"