Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Breno Sperandio
Membros
Mensagens: 154
Registrado em: 07 Fev 2012, 11:11
Estado: ES
Cidade: Vila Velha
Veiculo: C4 VTR

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Mensagem por Breno Sperandio »

Eai MFO já adiantou alguma coisa no processo do carro, to só esperando p gnt encomendar as perças pra mim...
É por aki, que eu vou pra lá???

Avatar do usuário
mfo
Membros
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:28
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: C4 VTR
Localização: Rio de Janeiro

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Mensagem por mfo »

Breno,

Já estou fazendo um cabeçote e comprei um jogo de válvulas e um par de comandos da CatCams, ambos estão à caminho.

Quais peças você vai querer encomendar ? Se preferir me passe tudo por e-mail: ambmotor@uol.com.br

Abs,
Breno Sperandio escreveu:Eai MFO já adiantou alguma coisa no processo do carro, to só esperando p gnt encomendar as perças pra mim...
AMB Motorsport - Especializada em Importados e Preparação de motores
Dinamômetro de última geração para aferição ou acerto
Mecânica e venda de peças novas para performance e orginais importadas e nacionais
21 3432-4124 / 98723-6584

Breno Sperandio
Membros
Mensagens: 154
Registrado em: 07 Fev 2012, 11:11
Estado: ES
Cidade: Vila Velha
Veiculo: C4 VTR

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Mensagem por Breno Sperandio »

Meu caro vamos lá, meu projeto mudou um pouco...


*escape
*comandos
*Itbs ou fazer um coletor dualplenun com uma admissão de umas 4 a 5 polegas...(claro mediante alguns calculos e estudos que ainda irei fazer...)


isso se eu num me embucetar e consegui um centrifugal charger...rs

o cabeçote deixarei mais para o futuro pois seria o item mais caro...

abç
É por aki, que eu vou pra lá???

Avatar do usuário
mfo
Membros
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:28
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: C4 VTR
Localização: Rio de Janeiro

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Mensagem por mfo »

Rapaz,

O motor tem algumas limitações em seu projeto, se quiser fazer isso tudo realmente vai ter que mudar virabrequim, bielas e pistões. Recomendo uma preparação aspirada que vai render uns 210 CV's e brincar muito com o carro e caso não fique satisfeito faço um motor a parte. Isso é só um conselho .....

Não recomendo coletores feitos, sugiro um coletor de VTS com a borboleta, já vai ficar satisfatório.

Abs,
Breno Sperandio escreveu:Meu caro vamos lá, meu projeto mudou um pouco...


*escape
*comandos
*Itbs ou fazer um coletor dualplenun com uma admissão de umas 4 a 5 polegas...(claro mediante alguns calculos e estudos que ainda irei fazer...)


isso se eu num me embucetar e consegui um centrifugal charger...rs

o cabeçote deixarei mais para o futuro pois seria o item mais caro...

abç
AMB Motorsport - Especializada em Importados e Preparação de motores
Dinamômetro de última geração para aferição ou acerto
Mecânica e venda de peças novas para performance e orginais importadas e nacionais
21 3432-4124 / 98723-6584

Breno Sperandio
Membros
Mensagens: 154
Registrado em: 07 Fev 2012, 11:11
Estado: ES
Cidade: Vila Velha
Veiculo: C4 VTR

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Mensagem por Breno Sperandio »

É por isso que estou no seu aguardo, só esperando a sua experiencia pra me ajudar...como eu ja tinha te dito, eu mesmo ia meter a cara e fazer, mas como jah temos um preparador pra testar, vamos esperar para não gastar mais doque esperávamos correto.

abçs.
É por aki, que eu vou pra lá???

dtorres
Membros
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Set 2010, 17:23
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Veiculo: C4 VTR

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Mensagem por dtorres »

mfo escreveu:Rapaz,

O motor tem algumas limitações em seu projeto, se quiser fazer isso tudo realmente vai ter que mudar virabrequim, bielas e pistões. Recomendo uma preparação aspirada que vai render uns 210 CV's e brincar muito com o carro e caso não fique satisfeito faço um motor a parte. Isso é só um conselho .....

Não recomendo coletores feitos, sugiro um coletor de VTS com a borboleta, já vai ficar satisfatório.

Abs,
mfo, vc tem o esquema elétrico da ECU?

Outra coisa, vc faz o chicote da SMT8? Tipo, se eu comprar contigo você me mandar a PP com o chicote pronto, bastando meu preparador plugar e acertar?

O cara que faz chicote aqui em sampa tá com muito trampo e não ta pegando trabalho tão cedo.

Breno Sperandio
Membros
Mensagens: 154
Registrado em: 07 Fev 2012, 11:11
Estado: ES
Cidade: Vila Velha
Veiculo: C4 VTR

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Mensagem por Breno Sperandio »

dtorres escreveu:
mfo escreveu:Rapaz,

O motor tem algumas limitações em seu projeto, se quiser fazer isso tudo realmente vai ter que mudar virabrequim, bielas e pistões. Recomendo uma preparação aspirada que vai render uns 210 CV's e brincar muito com o carro e caso não fique satisfeito faço um motor a parte. Isso é só um conselho .....

Não recomendo coletores feitos, sugiro um coletor de VTS com a borboleta, já vai ficar satisfatório.

Abs,
mfo, vc tem o esquema elétrico da ECU?

Outra coisa, vc faz o chicote da SMT8? Tipo, se eu comprar contigo você me mandar a PP com o chicote pronto, bastando meu preparador plugar e acertar?

O cara que faz chicote aqui em sampa tá com muito trampo e não ta pegando trabalho tão cedo.
Boa questão levantada, se vc ja fizer o chicote de pré encaixe seria uma coisa que eu ja poderia compravar com vc, pra ir nos familiarizando com a PP.
É por aki, que eu vou pra lá???

Avatar do usuário
mfo
Membros
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:28
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: C4 VTR
Localização: Rio de Janeiro

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Mensagem por mfo »

Rapaz,

O esquema eu tenho, mas ainda não fui buscar na Citroen, acredito ser fácil de achar na net.

Não tem como mandar o chicote pronto, pois os fios necessários serão ligados entre a Perfect Power e o módulo, porque você não faz uma viagem até o Rio, deixa o carro aqui, eu monto tudo (chicote, PP, comandos) acerto no dino e e você vem buscar quando estiver pronto ?

Abs,


[/quote]

mfo, vc tem o esquema elétrico da ECU?

Outra coisa, vc faz o chicote da SMT8? Tipo, se eu comprar contigo você me mandar a PP com o chicote pronto, bastando meu preparador plugar e acertar?

O cara que faz chicote aqui em sampa tá com muito trampo e não ta pegando trabalho tão cedo.[/quote]
AMB Motorsport - Especializada em Importados e Preparação de motores
Dinamômetro de última geração para aferição ou acerto
Mecânica e venda de peças novas para performance e orginais importadas e nacionais
21 3432-4124 / 98723-6584

Avatar do usuário
mfo
Membros
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:28
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: C4 VTR
Localização: Rio de Janeiro

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Mensagem por mfo »

Rapaz,

São alguns fios para ligar e não existe um chicote a ser feito e sim ligar junto a módulo do carro mesmo.

Abs,

Boa questão levantada, se vc ja fizer o chicote de pré encaixe seria uma coisa que eu ja poderia compravar com vc, pra ir nos familiarizando com a PP.[/quote]
AMB Motorsport - Especializada em Importados e Preparação de motores
Dinamômetro de última geração para aferição ou acerto
Mecânica e venda de peças novas para performance e orginais importadas e nacionais
21 3432-4124 / 98723-6584

dtorres
Membros
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Set 2010, 17:23
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Veiculo: C4 VTR

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Mensagem por dtorres »

mfo escreveu:Rapaz,

São alguns fios para ligar e não existe um chicote a ser feito e sim ligar junto a módulo do carro mesmo.

Abs,
A questão do chicote, como falei tem um cara aqui que faz independente da ECU. Ele consegue os conectores macho/femea e liga a piggyback neste chicote. Então fica bem limpo e não precisa cortar nenhum fio da ECU.

Mas é uma ideia boa essa de mandar o carro para o Rio, só acionar o guincho do seguro!

Depois me manda uma MP com sua proposta! Se for o caso já vemos isso o quanto antes!

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”