Thyago Szoke escreveu:Lavar o carro sábado? Ou hoje (sexta) fim da tarde? Alguém se habilita?
hã... vc tá precisando lavar o carro inteiro, ou somente os "bancos' ...?
Vixi, essa história ainda vai render, viu!
Bjo.
Thyago Szoke escreveu:Lavar o carro sábado? Ou hoje (sexta) fim da tarde? Alguém se habilita?
ahammm, acreditei, viu...Thyago Szoke escreveu:O carro inteiro! Chácara + estradas de terra = poeira pra todo lado!
Meus bancos estão imaculadamente limpos, hahahahaha...
e ai ....não vai rolar nada....????????elborabom escreveu:Hoje alguem pretende fazer alguma?
É isso ai Splinter esse espaço no tópicos de encontros é para todos...mas de quem será esse VTR...com antena shark só vi um e aqui de SP....mas vamos aguardar....vc deu uma Boa ideia de postar quando a gente ver um carro do clubeSplinter escreveu:Acabei de chegar do Shopping Patio Savassi aqui em BH e vi no estacionamento um VTR preto, antena shark BMW, com adesivo do C4clube e tinha umas rodas acho q 17" toda raiada!
Fiquei na curiosidade de que é essa pessoa? alguem conhece esse carro com essas configurações? pois tinha o adesivo C4Clube na tampa do porta-malas.
Abraço a todos!
Ps. O programa foi o de sempre! Cineminha com a namorada!hehe Vimos DIVÃ, mto bom.