boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: ENCONTRO-C4C-SP em 16/05/09 ""DINO DAY""

Mensagem por boldfinger »

Bicudao, valeu pelo video, fikou show!!!

E valeu pelo encontro pessoal, galerinha tah firme nos encontros, isso eh legal, pena q deu pau no Dyno (pior pra quem fikou lah desde cedo...o Rica tava quase tendo um colapso nervoso kkkkkk)...mas depois compensou com a cantina italiana lah no bixiga...pqp...era muito comida kkkk...
Vamos jah nos organizar jah pro proximo encontro em Campos do Jordao, vai ser bem legal..

Ettore, nem vou comentar kkkkkk!!!!...

Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

RodVTS98
Moderador
Veiculo: Outros

Mensagem por RodVTS98 »

Pô.. queria muito ter ido!... Tô na fissura de voltar pro Br... curtir o C4 e poder participar dos encontros de SP com o pessoal...! Tenho que ter paciência!... Faltam só 2 meses, mais ou menos!... hehehhe

Cara, agora vendo o vídeo do carro do Bold (Daniel) que deu pra ver direitinho as lanternas e os faróis!.. Muito loko mesmo!!... Daniel.. PARABÉNS de novo, meu amigo!!.. Esses faróis são muito bem feitos MESMO! Teu carro está lindo demais!!

Abração,
Rodrigo.

Thyago Szoke
Membros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Só um comentário a fazer:

BOLD, EU TE ODEIO!

Hahahahahahahahaha!

Pô, ficou muito bom mesmo... qualidade impressionante! Poxa, não sabe brincar, não desce pro play!

Prazer conhecer o Marcus, até a hora que ele ligou o carro e tava tocando Ana Carolina... pelamor... VTR com Resolfen, Eibach, xenon direcional e Navidrive e me faz uma dessas? Isso é coisa pra escutar em Uno Mille 93 com toca-fitas CCE!

No mais, ótimo encontro! Pena não poder ficar até tarde, porque ainda tinha outros compromissos, mas foi show de bola!

Abraços!
Imagem

johnny17
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

Fala meus amiogos......primeiramente eu agradeço MT a presença do Bora, Deco, Thiago e Rica no meu niver sem vcs meu niver ñ estaria completo OBRIGADO!.....Bold eu entendo q está c/ o fuso-horário doido kra e q precisava dormir....Ettore relax man compreendo q seu carro está no hospital...

No sabadão eu acordei as 16:00 pq na sexta acabei (literalmente) na balada, mas pelo vídeo concluí o pq o pessoal está tão p... da vida c/ vc Bold....mais uma vez parabéns, seu carro está INVOCADO! Mt mais bonito q os angels das BM...

Mas eh isso ae, vamos agitar esse encontro em "Fields of Jordan" ...

abrxx!

ps...tem fotos do encontro???
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

boldfinger
Membros

RodVTS98 escreveu:Pô.. queria muito ter ido!... Tô na fissura de voltar pro Br... curtir o C4 e poder participar dos encontros de SP com o pessoal...! Tenho que ter paciência!... Faltam só 2 meses, mais ou menos!... hehehhe

Cara, agora vendo o vídeo do carro do Bold (Daniel) que deu pra ver direitinho as lanternas e os faróis!.. Muito loko mesmo!!... Daniel.. PARABÉNS de novo, meu amigo!!.. Esses faróis são muito bem feitos MESMO! Teu carro está lindo demais!!

Abração,
Rodrigo.

Valeu Rodrigo!
Daki a 2 meses lhe esperamos em um encontro do C4C...quero ouvir o ronco do VTS ao vivo hehehe...
OBrigado de verdade...abraçao!
BOLDFINGER

Imagem

boldfinger
Membros

Thyago Szoke escreveu:Só um comentário a fazer:

BOLD, EU TE ODEIO!

Hahahahahahahahaha!

Pô, ficou muito bom mesmo... qualidade impressionante! Poxa, não sabe brincar, não desce pro play!

Prazer conhecer o Marcus, até a hora que ele ligou o carro e tava tocando Ana Carolina... pelamor... VTR com Resolfen, Eibach, xenon direcional e Navidrive e me faz uma dessas? Isso é coisa pra escutar em Uno Mille 93 com toca-fitas CCE!

No mais, ótimo encontro! Pena não poder ficar até tarde, porque ainda tinha outros compromissos, mas foi show de bola!

Abraços!

HAHAHAHA...essa do "play" ae eh frase de carioca nao? rss...

PQP...se eu soubesse q o Marcao tava de 'ana carolina' eu jah teria xingado ele lah na cantina tah louco kkkkk""

Abs!
BOLDFINGER

Imagem

boldfinger
Membros

johnny17 escreveu:Fala meus amiogos......primeiramente eu agradeço MT a presença do Bora, Deco, Thiago e Rica no meu niver sem vcs meu niver ñ estaria completo OBRIGADO!.....Bold eu entendo q está c/ o fuso-horário doido kra e q precisava dormir....Ettore relax man compreendo q seu carro está no hospital...

No sabadão eu acordei as 16:00 pq na sexta acabei (literalmente) na balada, mas pelo vídeo concluí o pq o pessoal está tão p... da vida c/ vc Bold....mais uma vez parabéns, seu carro está INVOCADO! Mt mais bonito q os angels das BM...

Mas eh isso ae, vamos agitar esse encontro em "Fields of Jordan" ...

abrxx!

ps...tem fotos do encontro???

Valeu Johnny...po soh faltou vc e o Deco nesse encontro...mas tah valendo, proximo serah em...em...como q eh mesmo? "Fields of Jordan"??? HAAHAHAAHAA...muito bom kkkk!!
Q bom q gostou dos farois! agora soh falta o ZZZENOONNN!!! Depois kero sua opiniao sobre a cor ok?

Abs!
BOLDFINGER

Imagem

Nico
Moderador
Estado: BA

Mensagem por Nico »

Dae povo,

Num quero nem saber, to nessa ai do encontro la nos "fild" onde esse jordan ai joga alguma coisa. rsss. Parece o ettore escrevendo. huuauauau.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

marcusthedriver
Membros

Mensagem por marcusthedriver »

GENTEEEE

Muita calma, o CD da Ana Carolina eu só coloquei pra testar a disqueteira!!! Nem é meu, é do meu pai hehehe

Quanto ao caminho do GPS, é pq o GPS se confundiu com o navidrive kkkk

Valeu a todos ai, e agora já estou devidamente batizado hehe

Ai jonhny, faz uma cota q não te vejo, desde o primeiro encontro C4C... Ettore, perdeu o bora causando pra variar hehe

Ae Thyago, por favor desconsidere o cd que estava tocando hehe, foi um prazer te conhecer também... E é isso, acima de tudo quero fazer novas amizades aqui no clube, visto que vcs são gente boa demais!!

Ah Bold... valeu pela força cara, e vc tem uma missão hein! me ajudar a fazer o navidrive funcionar kkk

Boa semana pessoal!!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

ettore
Membros

Mensagem por ettore »

Nico escreveu:Dae povo,

Num quero nem saber, to nessa ai do encontro la nos "fild" onde esse jordan ai joga alguma coisa. rsss. Parece o ettore escrevendo. huuauauau.

q q vc quis dizer com parece o ettore escrevendo hein sr. nico ??? uhauhauhuhauhauh
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

Responder

Voltar para “SP - Estado de São Paulo”