-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Re: Preciso de Ajuda da Galera
Dependendo de quanto vai receber do seguro, poderia optar por um zero km.
C4 Hatch GLX 1.6 flex: 55.000
Abs Luigi
Abs Luigi
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Pra quem acostumou a andar de VTR com 6 air bags, ESP, 2.0, acabamento diferenciado....ir pra um hatch 1.6 não acho bom negócio...prefiro fechar num New Civic LXS antes do C4 hatch 1.6
Pra falar a verdade ainda cogito o C30, Subaru 2.0, Jetta e New civic...mas eu gosto muito do VTR...só não quero pegar 0Km,,,pq o mercado de semi novos tá muito bom...os carros com 1 ano de uso tão valendo muito pouco...
Você acha C30 por 64k, Jetta por 55K, Civic EXS por 55K...então não vejo vantagem nenhuma em pegar um 0Km com as barbadas que tem no mercado atualmente...pra mim "status" de ter tirado 0KM não vale em nada...pq vc faz 500 metros ele já usado a mesma coisa...meu anterior paguei em torno de 72K e sabia que valia uns 45K agora...então bom negócio é pegar um com 1 ano de uso por uns 45K ...Abs
Pra falar a verdade ainda cogito o C30, Subaru 2.0, Jetta e New civic...mas eu gosto muito do VTR...só não quero pegar 0Km,,,pq o mercado de semi novos tá muito bom...os carros com 1 ano de uso tão valendo muito pouco...
Você acha C30 por 64k, Jetta por 55K, Civic EXS por 55K...então não vejo vantagem nenhuma em pegar um 0Km com as barbadas que tem no mercado atualmente...pra mim "status" de ter tirado 0KM não vale em nada...pq vc faz 500 metros ele já usado a mesma coisa...meu anterior paguei em torno de 72K e sabia que valia uns 45K agora...então bom negócio é pegar um com 1 ano de uso por uns 45K ...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Luigi escreveu:Dependendo de quanto vai receber do seguro, poderia optar por um zero km.
Abs Luigi
Sabe que já tem concessionária vendendo VTR 2008/2009 0KM por 55.900 ...a da minha cidade me faz com Xenon por 58K, então nem é questão do valor do seguro...até pq com o que eu ganho daria pra comprar um 0KM...
Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
e não se esqueça do CIVIC SI usado...07/07 por R$ 66.000,00 prata !! loko !!! vi em uma agencia de SPVTR2008 escreveu:Pra quem acostumou a andar de VTR com 6 air bags, ESP, 2.0, acabamento diferenciado....ir pra um hatch 1.6 não acho bom negócio...prefiro fechar num New Civic LXS antes do C4 hatch 1.6
meu, ontem inaugurou uma concess. HONDA em Macaé....ALELUIA !! digo isso pq aqui nao tem nada quase, entao, meu, entrei num SI 0Km vermelho, 98 conto !! looooko demais...aí o cara falou do meu, quer dar seu VTR na troca ???? nao nao...queria o motor do seu carro no meu hehe...aí depois que ele mostrou o SI pra mim, ele quis olhar o meu...cara foi muito engraçado !! : NOSSA !! EU NAO SABIA QUE TINHA TUDO ISSO....o SI não tem 1/10 de acess. do VTR....mas nao se compara lógico, Si é Si ..mas a cara dele foi 10 e eu nao parava de mostrar as tranqueras do nosso carro....
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Mas com certeza,,,, o VTR é cheio de equipamentos...olha o Civic LXS tudo que custa, não tem nem PC de Bordo...aí vc vai no Si que é o TOP, anda bem e tal...cheio de fama...mas apanha feio nos acessórios...
É uma pena que o VTR seja um carro que não caiu muito no gosto das pessoas...quem não conhece e olha o carro acha que vale uns 100 mil...e realmente se tivesse um logo da honda na frente venderia bem mais do que vende e custaria uns 100 mil! heuahea
mas faz parte...
Tá quase fechado o meu VTR....vo pega um igualzinho....aí vou falar pro curiosos que ...CONSERTEI o carango! heuaheuhae
Abs
É uma pena que o VTR seja um carro que não caiu muito no gosto das pessoas...quem não conhece e olha o carro acha que vale uns 100 mil...e realmente se tivesse um logo da honda na frente venderia bem mais do que vende e custaria uns 100 mil! heuahea
mas faz parte...
Tá quase fechado o meu VTR....vo pega um igualzinho....aí vou falar pro curiosos que ...CONSERTEI o carango! heuaheuhae
Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
olhaste os de porto alegre?
to achando os preços por aqui fora da realidade, da pra pegar um zero como vc disse, to pensando em pegar um tb, sou de santa maria, se puder falar o que tu achou desses que vc foi ver eu agradeço.
to achando os preços por aqui fora da realidade, da pra pegar um zero como vc disse, to pensando em pegar um tb, sou de santa maria, se puder falar o que tu achou desses que vc foi ver eu agradeço.
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Então cara....em POA é o seguinte!
na Mônaco tem um VTR básico 2006/2007 prata com CALOTA, tem 16 mil km...estaria bom o carro, mas foi batido na lateral e foi mal feito, o carro tá de 2 cores hehe...tá 41 mil eu ofereci 38 mil e os caras queriam me vender..aí fuji pq não era o que eu queria! heuaheua
na Toulon chegou ontem um VTR básico 2006/2007 prata tá com uns 26 mil km...tão pedindo 41 mil, esse eu não vi pessoalmente
na Cia do Carro tem um Preto 2006/2007 com Xenon, Couro e Aero, tá com 40 mil Km e tão pedindo 48 mil!o cara não quis nem tirar ele da garagem pra me mostrar direito...PARECIA tá legal..mas vai saber...
no Bagunça aí em Novo Hamburgo tem um VTR 2006/2007 vermelho com couro por 46 mil...
tem outro vermelho com NAVIDRIVE em Novo Hamburgo, mas tá totalmente financiado e tem uns 35 mil km
na Auto Novo em Caxias do Sul tem um VTR 2006/2007 Prata com Roda Resolfen R17 e 16 mil Km por 51 mil
Olha tem modelos por preço bom, mas eu queria um com Xenon e Km bem baixa..então não achei no RS..Abs
na Mônaco tem um VTR básico 2006/2007 prata com CALOTA, tem 16 mil km...estaria bom o carro, mas foi batido na lateral e foi mal feito, o carro tá de 2 cores hehe...tá 41 mil eu ofereci 38 mil e os caras queriam me vender..aí fuji pq não era o que eu queria! heuaheua
na Toulon chegou ontem um VTR básico 2006/2007 prata tá com uns 26 mil km...tão pedindo 41 mil, esse eu não vi pessoalmente
na Cia do Carro tem um Preto 2006/2007 com Xenon, Couro e Aero, tá com 40 mil Km e tão pedindo 48 mil!o cara não quis nem tirar ele da garagem pra me mostrar direito...PARECIA tá legal..mas vai saber...
no Bagunça aí em Novo Hamburgo tem um VTR 2006/2007 vermelho com couro por 46 mil...
tem outro vermelho com NAVIDRIVE em Novo Hamburgo, mas tá totalmente financiado e tem uns 35 mil km
na Auto Novo em Caxias do Sul tem um VTR 2006/2007 Prata com Roda Resolfen R17 e 16 mil Km por 51 mil
Olha tem modelos por preço bom, mas eu queria um com Xenon e Km bem baixa..então não achei no RS..Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
Romero escreveu:e não se esqueça do CIVIC SI usado...07/07 por R$ 66.000,00 prata !! loko !!! vi em uma agencia de SPVTR2008 escreveu:Pra quem acostumou a andar de VTR com 6 air bags, ESP, 2.0, acabamento diferenciado....ir pra um hatch 1.6 não acho bom negócio...prefiro fechar num New Civic LXS antes do C4 hatch 1.6
rapaiz... um pokinho off topic aki...
q coisa linda teu VTR ai... ficou show mesmo
meu, ontem inaugurou uma concess. HONDA em Macaé....ALELUIA !! digo isso pq aqui nao tem nada quase, entao, meu, entrei num SI 0Km vermelho, 98 conto !! looooko demais...aí o cara falou do meu, quer dar seu VTR na troca ???? nao nao...queria o motor do seu carro no meu hehe...aí depois que ele mostrou o SI pra mim, ele quis olhar o meu...cara foi muito engraçado !! : NOSSA !! EU NAO SABIA QUE TINHA TUDO ISSO....o SI não tem 1/10 de acess. do VTR....mas nao se compara lógico, Si é Si ..mas a cara dele foi 10 e eu nao parava de mostrar as tranqueras do nosso carro....
abs !
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
Ai VTR vc fechou o carro na Louvre certo?
fui lá semana passada e me falaram q venderam um pra um cara do clube do sul... Imagino que seja vc hehehe
Grande Abraço!
fui lá semana passada e me falaram q venderam um pra um cara do clube do sul... Imagino que seja vc hehehe
Grande Abraço!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Olha cara ...to em negociação com aquele...eu ia pegar particular mas ferrei por causa do seguro tenho que pegar na concessionária...tava entre esse e um de Brasilia, mas pedi umas coisas pro pessoal de Brasilia e acho que eles não botaram fé queu ia comprar...e não me deram mais retorno...
Quando liguei pra Louvre os caras me disseram que tinham vendido pra um de BH...sabe como é vendedor...sempre tem que botar pressão...acho que já venderam esse carro pra uns 10 +- heuhaeuhae
Você viu o carro? tá legal?
Quando liguei pra Louvre os caras me disseram que tinham vendido pra um de BH...sabe como é vendedor...sempre tem que botar pressão...acho que já venderam esse carro pra uns 10 +- heuhaeuhae
Você viu o carro? tá legal?
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007