Re: Qual a cor do seu C4?!?!?!?!
C4 1.6 GLX [Perla Nera (Preto)]
Comprei um C4 Hatch branco, Exclusive Sport BVA.
Sou apaixonada por carro branco, acho super feminino, e diferente.
Só é chato aturar os comentários de que é cor de carro de taxista... Mas quando revendi o meu antigo, que também era branco, não teve influência nenhuma...
Sou apaixonada por carro branco, acho super feminino, e diferente.
Só é chato aturar os comentários de que é cor de carro de taxista... Mas quando revendi o meu antigo, que também era branco, não teve influência nenhuma...
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Rouge
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Este Tópico é muito bacana, pra gente mensurar como vão as escolhar de côr pelos usuários do forum. Não sei pq até agora eu não tinha passado para "Enquetes". Mas agora está certo. Comecem a votar pessoal.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Não tem preto fosco??? hhahahhahahaha
Vo votar preto porque sempre é o que mais gosto e fica in memorian do finado VTR 1...
Vo votar preto porque sempre é o que mais gosto e fica in memorian do finado VTR 1...

C4 hatch branco
Eu acho o preto mto lindo tbm mas pelo trabalho que dizem que dá pra manter limpo... fico feliz que comprei o meu branquinho, pra mim nao tem carro mais lindo que o C4, qualquer que seja a cor!
AH o meu foi o PRIMEIRO branco da minha cidade =D hehehe agora já infestou de branco por aqui
Vlw!
Eu acho o preto mto lindo tbm mas pelo trabalho que dizem que dá pra manter limpo... fico feliz que comprei o meu branquinho, pra mim nao tem carro mais lindo que o C4, qualquer que seja a cor!
AH o meu foi o PRIMEIRO branco da minha cidade =D hehehe agora já infestou de branco por aqui
Vlw!
- fabio_sd
- Moderador
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
All_ice,All_ice escreveu:C4 hatch branco
Vlw!
O seu primeiro post no C4Clube deve ser a sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros".
Obrigado,
Fabio.
Fabio_SD
- nicastrosk8
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
- Contato:
Preto!!! rssrsr tinha q ser preto. Dá um trabalho do cão pra manter limpo - já virei cliente do entendeu! kkk - lavagem pelo menos 2x por semana! Mas acho a cor insanamente linda!
o branco tb é muito louco. seguramente terei um carro branco futuramente.
o branco tb é muito louco. seguramente terei um carro branco futuramente.
- nicastrosk8
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
- Contato:
brunollo escreveu:VTR Prata, mas acho que a Citro poderia, ainda que numa série especial, ressucitar o azul-lata-de-pepsi que veio nos ZX Dakar, e em alguns GMs também. EITA COR LINDA!!!
Minha mãe teve um carro na cor preta. Eu não gosto porque o preto esconde muito curvas e vincos do carro e vive sujo.
Carro preto:
Vc lava e ele fica lindo, mas...
Vc dá uma volta no quarteirão, passa numa poça, suja o carro todo;
Vc toma uma mossa, aparece como um tiro;
hove, fica imundo, parece que foi pra guerra;
Dois dias e a poeira que se acumula fica evidente como num móvel velho;
Sedan preto é carro oficial, em Brasília as pessoas acham que o governo te cedeu um carro...
Vc lava e encera, a emnos que seja cirúrgico, a cera que sobrar vai aparecer horrivelmente;
Preto dá aquelas marcas circulares horrorosas;
Vc encosta no carro, aparecem marcas de dedo;
Vc demora a secar, á agua mancha;
Vc lava, seca velozmente com até secador, encera perfeitamente, limpa cirurgicamente, guarda na garagem, pôe uma capa para não empoeirar, no outro dia, ele vai estar emporcalhado de cimi abaixo!!! Parece CARMA!
Eu espero NUNCA ter que comprar um carro preto poruqe não gsoto da cor e pelo trabalho que dá. Mas gosto muito de azul, não fui atrás de C4 azul pq não tem VTR azul. Outro VTR que eu acho interessante é o Rouge.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brother do céu! qto ódio de carro preto!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Gris Aluminium (prata)