- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: TO PRA TROCAR MEU ABARTH POR UM VTR - Quero Opiniões
Mas este preço de 59K, é a pedida. Não significa que vão vender por este valor. E com certeza está embutido algum valor por conta da blindagem. Quem tiver interesse deve fazer uma oferta, que com certeza este preço cai.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
é nao vou discutir com vc... mas tenho certeza q esses 4 motores foram por q onde eles foram feitos o cara q refez, fez mau feito... e kuando vcs pegaram o carro, a manutençao ja estava comprometida!!!Thyago Szoke escreveu:Sem querer polemizar, acho que é puramente gosto pessoal.
Eu faria a troca sem pensar 2x, ainda que o VTR fosse mais rodado. O Fivetech me dá calafrios só quando lembro que aqui passaram 2 carros com ele e 4 motores.
VTR na cabeça!
Esse motor bem cuidado com todas as trocas de óleo de 5 em 5, e etc...etc... roda mais de 200k... ja vi varios cazos...
Na minha opiniao o Fivetech é o melhor motor de carro nacional!!!! Tirando Honda e Toyota!!!!
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Eram carros 0km, com manutenção preventiva toda em dia (incluindo aí troca de óleo antecipada, usando sempre óleo 100% sintético)! E motores novos trocados em concessionária. Mas não é esse o escopo do tópico...Vinidius escreveu:é nao vou discutir com vc... mas tenho certeza q esses 4 motores foram por q onde eles foram feitos o cara q refez, fez mau feito... e kuando vcs pegaram o carro, a manutençao ja estava comprometida!!!
Esse motor bem cuidado com todas as trocas de óleo de 5 em 5, e etc...etc... roda mais de 200k... ja vi varios cazos...
Na minha opiniao o Fivetech é o melhor motor de carro nacional!!!! Tirando Honda e Toyota!!!!
Não sei se teria coragem de abraçar o VTS citado exatamente por conta da blindagem. Sabe-se lá onde foi feita, quando foi feita, qual a manutenção que já deu ou vai dar... além do quê, vamos lembrar que é um carro 100% europeu e que não foi tropicalizado, já que não chegou a ser vendido oficialmente por aqui. Suspensão (ainda) mais frágil, com o acréscimo de peso da blindagem deve fazer horrores.
Por isso afirmo que esse preço tá fora da realidade... é VTS? É sim! Mas é um carro 2005 e blindado...
Abraços!
- Dec0 VTR
- Moderador
Thyago Szoke escreveu:Eram carros 0km, com manutenção preventiva toda em dia (incluindo aí troca de óleo antecipada, usando sempre óleo 100% sintético)! E motores novos trocados em concessionária. Mas não é esse o escopo do tópico...Vinidius escreveu:é nao vou discutir com vc... mas tenho certeza q esses 4 motores foram por q onde eles foram feitos o cara q refez, fez mau feito... e kuando vcs pegaram o carro, a manutençao ja estava comprometida!!!
Não sei se teria coragem de abraçar o VTS citado exatamente por conta da blindagem. Sabe-se lá onde foi feita, quando foi feita, qual a manutenção que já deu ou vai dar... além do quê, vamos lembrar que é um carro 100% europeu e que não foi tropicalizado, já que não chegou a ser vendido oficialmente por aqui. Suspensão (ainda) mais frágil, com o acréscimo de peso da blindagem deve fazer horrores.
Por isso afirmo que esse preço tá fora da realidade... é VTS? É sim! Mas é um carro 2005 e blindado...
Abraços!
Thyagão... teu perfil é muito medroso cara.
Medo de fivetech por causa de estorinha, medo de carro blindado com a famosa frase "sabe-se lá....", assim só dá pra andar de santana mesmo heeeim!
ahuahuhauuauhahuA!!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Voltando ao Tópico. Tem um VTR 06/07 a venda aqui mesmo no c4clube, nos "Classificados" por R$ 37.000,00.
Veja aqui.
viewtopic.php?f=29&t=1918
Abs.
Veja aqui.
viewtopic.php?f=29&t=1918
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Os Fivetech não foram historinha, não... se quiser, vou procurar aqui as NFs pra te mostrar que o carro acabou custando 2x o seu valor só por causa dessa porcaria de motor. E, repito, tirado 0km (tanto o carro, quanto o motor substituto).Dec0 VTR escreveu:Thyagão... teu perfil é muito medroso cara.
Medo de fivetech por causa de estorinha, medo de carro blindado com a famosa frase "sabe-se lá....", assim só dá pra andar de santana mesmo heeeim!
ahuahuhauuauhahuA!!!!
Certa vez disseram para mim que esses problemas se davam por conta da baixa qualidade do combustível brasileiro. Ora, e eu comprei o carro pra dirigi-lo onde? Na Itália?
Novamente, estamos saindo do foco da discussão, que é a troca do carro por um VTR. Sobre a discussão do VTS, não há muito mais o que acrescentar além do que já foi dito: valor é subjetivo. EU (Thyago) não pagaria 58 mil reais num VTS 2005 blindado, nem que este fosse do papa. Começa pelo valor, absurdamente superior a VTRs bem mais novos, passando pela blindagem. Carro blindado foi feito para ser comprado 0km, a menos que você disponha de uma conta bancária bem gorda pra bancar a manutenção. Ainda mais de um VTS, cujas peças, assim como do VTR, não são nem um pouco baratas. Eu acho tiro no pé... muito mais negócio comprar um VTR zero quilômetro e ser o primeiro a ter o prazer de peidar no banco do motorista.
Se formos ver por preço, acho mais interessante que o VTS citado:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
E garanto que é bem divertido também (e com muito mais opções de "fuçar" para quem quiser pender para esse lado)!
Não estou dizendo que o VTS é um carro ruim, apenas acho que é um VTS "estragado" por conta dessa blindagem. Se não fosse blindado, porém, acredito que também não teria esse preço fora da realidade e seria bem vantajoso.
Em suma: a partir dos itens exclusivos que o Stilo Abarth tem e você não encontrará na linha C4, eu também iria por esse lado ao escolher um VTR: procuraria pelo menos com xenon direcional, talvez Navidrive também. Itens que farão você se diferenciar da maioria dos VTRs, e que te trarão uma diversão extra!
Abraços!
- Jairo L. Corso
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Olá.
Sábado estive na Eiffel (Caxias do Sul). Talvez esteja um pouco longe de vocês, mas vai aí a dica.
Eles tem 2 VTRs (2007 e 2008).
Vejam no site deles http://www.eiffelcitroen.com.br em seminovos.
Sábado estive na Eiffel (Caxias do Sul). Talvez esteja um pouco longe de vocês, mas vai aí a dica.
Eles tem 2 VTRs (2007 e 2008).
Vejam no site deles http://www.eiffelcitroen.com.br em seminovos.
-
- Membros
Galera pintou um C4 Pallas 07/08 GLX, com couro e alarme original. Ele ta com 25mil km rodados... o Cara ta pedindo 44mil nele... q q vcs acham??? Ele era o carro da mulher dele q é medica... e anda mto pouco so da casa pro trabalho q é perto...
Me ajudem ai... q q vcs achao????!!!!! Parece q o carro ta novim mesmo... a única coisa é q andei no carro e achei ele mto duro.. a suspençao... e ele me disse q citroen é assim mesmo... e ai q q vcs tem q dizer?
Abraços...
Me ajudem ai... q q vcs achao????!!!!! Parece q o carro ta novim mesmo... a única coisa é q andei no carro e achei ele mto duro.. a suspençao... e ele me disse q citroen é assim mesmo... e ai q q vcs tem q dizer?
Abraços...
-
- Membros
SUMIU ALTOS POSTS... Q PAIA!!!!