Página 6 de 14

Re: C4 Lounge THP Pack Select - Tuning

Enviado: 29 Mai 2014, 19:46
por adonissaidler
Oscasir, confiei em você! Acabei de comprar os 4 auto-falantes JBL! :D

Se os originais forem os mesmos do C4 antigo, então não valem nada mesmo! :(

Re: C4 Lounge THP Pack Select - Tuning

Enviado: 30 Mai 2014, 21:56
por oscasir
Pedi as molas, agora é só pagar e esperar chegar. Alguem ja usa no C4 ai?

Re: C4 Lounge THP Pack Select - Tuning

Enviado: 31 Mai 2014, 15:15
por Geanq
Cara, fiz o teste da aceleração em ponto-morto, e o THP original dá uma leve espirrada sim...
Mas pelo que pude notar, comparando com a gravação, o filtro K&N faz com que o espirro fique um pouco mais longo (dura mais) e pouca coisa mais alto...

Re: C4 Lounge THP Pack Select - Tuning

Enviado: 31 Mai 2014, 18:48
por cardoso.leonardo
Geanq escreveu:Cara, fiz o teste da aceleração em ponto-morto, e o THP original dá uma leve espirrada sim...
Mas pelo que pude notar, comparando com a gravação, o filtro K&N faz com que o espirro fique um pouco mais longo (dura mais) e pouca coisa mais alto...

Valeu cara! Estava com isso na cabeça! kkkkk

Re: C4 Lounge THP Pack Select - Tuning

Enviado: 02 Jun 2014, 11:22
por cardoso.leonardo
Pessoal, andei pesquisando no Clube Fluence, e varias pessoas relataram problemas com a regulagem dos faróis bixenom originais e com o ESP ao instalarem as molas esportivas, das duas principais marcas! O que vocês sabem sobre isso?

Re: C4 Lounge THP Pack Select - Tuning

Enviado: 02 Jun 2014, 11:26
por oscasir
eu estava pensando nisso,. acredito que com o ESP não tem porque dar problema.

quanto ao xenon, inicialmente imaginei que pudesse dar algum problema, mas as molas eibach deixam o carro alinhado na horizontal..
ao mesmo tempo que o centro de gravidade abaixa, voce tambem vai abaixar no mesmo nivel, então creio que não haverá problemas

talvez alguma mola que deixe a frente mais baixa que a traseira possa causar uma certa desregulagem, se não me engano a H&R tem esse perfil de deixar a frente mais baixa,.

Re: C4 Lounge THP Pack Select - Tuning

Enviado: 02 Jun 2014, 11:39
por cardoso.leonardo
oscasir escreveu:eu estava pensando nisso,. acredito que com o ESP não tem porque dar problema.

quanto ao xenon, inicialmente imaginei que pudesse dar algum problema, mas as molas eibach deixam o carro alinhado na horizontal..
ao mesmo tempo que o centro de gravidade abaixa, voce tambem vai abaixar no mesmo nivel, então creio que não haverá problemas

talvez alguma mola que deixe a frente mais baixa que a traseira possa causar uma certa desregulagem, se não me engano a H&R tem esse perfil de deixar a frente mais baixa,.
Entendi, quando vc instalar vc faz os testes e fala pra galera! Espero que fique tudo certo! Da H&R não me recomendaram! Rebaixa mais, mas a direção eh muito dura e aumenta as chances de problemas com xenom e ESP! Abraço

Re: C4 Lounge THP Pack Select - Tuning

Enviado: 11 Jun 2014, 17:39
por oscasir
meu kit de molas está chegando.....

Alguém sabe como as torres da suspensão dianteira são fixadas no carro ?

Re: C4 Lounge THP Pack Select - Tuning

Enviado: 12 Jun 2014, 02:06
por wildrlz
oscasir escreveu:meu kit de molas está chegando.....

Alguém sabe como as torres da suspensão dianteira são fixadas no carro ?

Você se refere, pra retirar os amortecedores? Se for isso, vc vai ter q desmontar inevitavelmente aquela paradinha de plastico que fica onde tem os limpadores de parabrisas.

Bem fácil na real.

Re: C4 Lounge THP Pack Select - Tuning

Enviado: 12 Jun 2014, 02:12
por wildrlz
Geanq escreveu:Cara, fiz o teste da aceleração em ponto-morto, e o THP original dá uma leve espirrada sim...
Mas pelo que pude notar, comparando com a gravação, o filtro K&N faz com que o espirro fique um pouco mais longo (dura mais) e pouca coisa mais alto...

Esqueça isso, procure por uma válvula de alívio... Se quer um bom resultado, não compre qlqr uma, tenha preferencia pelas HKS, retem melhor a pressão, fazendo q vc ainda tenha um pouco de força em giros mais elevados, visto que a turbina desse motor bmw, é uma turbina de baixa, e é por isso que ela ja começa a encher nos 1400rpm.

Faça a troca da válvula e instale um unichip. Terá um C4 de aproximadamente 190cv, e se aliviar o escape, pra 2,5", vai conseguir alguns cavalinhos a mais tb.