Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
feh_pexoto
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: Fertulha apavorando....

Mensagem por feh_pexoto »

c4 mais top que ja vi
e vtr, o mai massa eh o do cyro
Imagem

Grimm
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Grimm »

fertulha qual o modelo das rodas que você colocou ?

tava vendo as fotos, a roda é de 5 furos, como fez a adaptação? (pois a furação da citroen é 4 x 108 se não me engano)
[color=#000000][b]Dono de um Peugeot 307, mas grande fã do C4 VTR, e quem sabe um dia dono de um C4 VTR[/b][/color]

nicastrosk8
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por nicastrosk8 »

cara... é chover no molhado mas... parabéns pelo carro!
acabei de pegar um c4 hatch preto! kkkkk definitivamente vou escurecer os faróis!
eu já curtia as rodas pretas, mas essas ai estão sacanagem! f**a!!! já revirei no fórum as fotos dos carros da galera, o seu foi o que eu achei mais dahora!
abs

Fertulha
Membros
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por Fertulha »

Grimm escreveu:fertulha qual o modelo das rodas que você colocou ?

tava vendo as fotos, a roda é de 5 furos, como fez a adaptação? (pois a furação da citroen é 4 x 108 se não me engano)
E aee Grimm... As rodelas são MAK Magnum 19" e revesti os apliques cromados originais dela com Di-noc 3M preto (Fibra de Carbono).
Utilizo um adaptador que passa de 4 p/ 5 furos...
Abraço!
C4
Imagem

Fertulha
Membros
Contato:

Mensagem por Fertulha »

nicastrosk8 escreveu:cara... é chover no molhado mas... parabéns pelo carro!
acabei de pegar um c4 hatch preto! kkkkk definitivamente vou escurecer os faróis!
eu já curtia as rodas pretas, mas essas ai estão sacanagem! f**a!!! já revirei no fórum as fotos dos carros da galera, o seu foi o que eu achei mais dahora!
abs
Vlw Nicastrosk8!!! e parabéns pelo caranga nova... Vc pretende escurer os farois mesmo? Já vi um pallas com os farois escurecidos, porém acho bakana msm só as lanternas escurecidas... e no caso dos faróis utilizar um com máscara negra...

Abraço!
C4
Imagem

nicastrosk8
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por nicastrosk8 »

Fertulha escreveu:
abs
Vlw Nicastrosk8!!! e parabéns pelo caranga nova... Vc pretende escurer os farois mesmo? Já vi um pallas com os farois escurecidos, porém acho bakana msm só as lanternas escurecidas... e no caso dos faróis utilizar um com máscara negra...

Abraço!
Falaee fertulha! então mano, te mandei uma mp lá, qdo der responde por favor.
Quanto ao farol, a pendenga é a seguinta, na frente não rola trocar e colocar esse farol com angel eye q vc tem, acho muito louco, mas perderia o xenon direcional! dai não dá! hehehe dai na frente acho que só a mascara negra mesmo, e no traseiro fazer o que vc fez ai.
vc é de santos né? eu to na capital! não conheço muitas lojas, mas mais pq não procurei mesmo! heheh vou dar uma fuçada no forum. mas se nao achar nada legal, eu desço a serra pra ir nesse lugar que vc fez o aplique nas rodas! ehehhe boa que aproveito a praia!
abs.

Grimm
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Grimm »

Fertulha escreveu:
Grimm escreveu:fertulha qual o modelo das rodas que você colocou ?

E aee Grimm... As rodelas são MAK Magnum 19" e revesti os apliques cromados originais dela com Di-noc 3M preto (Fibra de Carbono).
Utilizo um adaptador que passa de 4 p/ 5 furos...
Abraço!
Vlw fertulha, acho essas rodas muito locas, já vi em focus (os novos) e nunca tinha achado o nome das rodas hehe

vlw !

alias, parabéns pelo carro, está muito bonito :D
[color=#000000][b]Dono de um Peugeot 307, mas grande fã do C4 VTR, e quem sabe um dia dono de um C4 VTR[/b][/color]

Fertulha
Membros
Contato:

Mensagem por Fertulha »

nicastrosk8 escreveu:
Fertulha escreveu:
abs

Abraço!
Falaee fertulha! então mano, te mandei uma mp lá, qdo der responde por favor.
Quanto ao farol, a pendenga é a seguinta, na frente não rola trocar e colocar esse farol com angel eye q vc tem, acho muito louco, mas perderia o xenon direcional! dai não dá! hehehe dai na frente acho que só a mascara negra mesmo, e no traseiro fazer o que vc fez ai.
vc é de santos né? eu to na capital! não conheço muitas lojas, mas mais pq não procurei mesmo! heheh vou dar uma fuçada no forum. mas se nao achar nada legal, eu desço a serra pra ir nesse lugar que vc fez o aplique nas rodas! ehehhe boa que aproveito a praia!
abs.
De forma alguma kara... não troque seus direcionais por um farol desse... Na época em que fui comprar minha caranga, o direcional era só pro automático, parece que hj o direcional já pode ser encomendado sem ser auto... Se não encontrar nada bakana ai por Sampa (Acho difícil) me avisa, eu ligo lá na tremendão e agendo um dia pra vc levar teu carro lá e deixar mais bandidão!!! Hehehe...
Abraço!
C4
Imagem

fabriciobenedet
Membros

Mensagem por fabriciobenedet »

Mestre Fertulha, pergunta para vc que tem um bom gosto de dar inveja a qualquer dono de C4:
Será que estas rodas ficariam bonitas num VTR preto fosco???
Qual a opinião da galera?

halfen
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por halfen »

Lindo o seu carro cara, meus parabéns!

Mas darei um pitaco, já pensou em pintar essas rodas de branco?

Ia ficar fodástico! Fica a dica!

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”