motoba
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: 1° ENCONTRO C4CLUBE 2011-Balneario Camburiu-IDEIAS E DATAS!

Mensagem por motoba »

ronyel escreveu:
seguinte sobre as datas VAMOS FECHAR entao dia 15e16/01
assim quem conseguir vir no sabado BLZ! ai nos encontramos a noitinha tals pra dar tempo pro pessoal de SP chegar! ai no domingo fizemos um cedo pra almocarmos e dpois pessoal pegar estrada!
fazer tipo o Nacional, com os mesmo horarios, achei que foi bem organizado, entao podemos seguir este caminho,
O de Sampa tava show mesmo. BC pode tentar seguir o modelo, temos que ver o q está no nosso alcance. Mas é mais certo q o encontro aconteça domingo pela manhã com um almoço mesmo.
Sabado é bem f**a conseguir um lugar em BC pra estacionar os carros juntinhos, com estrutura coberta com alimentacao e tudo mais. Sabadão fica como o Fertulha falou: um dia livre. Podemos até nos encontrar, mas ai como galera...pra fazer alguma parada junto, bater um papo...nao como um encontro do C4C em si (q sugiro q seja domingo de manha pelo fato dos baladeiros estarem dormindo e a cidade ficar mais "transitável" e os lugares menos lotados:) )
Final de semana talvez eu vá pra la, ja tento dar uma olhada nas possibilidades - tentarei para o dia 15/16...se houver dificuldades, pela data, comunico aqui no forum!
We will we will ROCK YOU!

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

opa, foi mal a demora, por mim beleza descemos dia 14 a noite e voltamos no 16!
organizar agora estadia!!
EX C4 VTR

RodolfoFloripa
Membros

Mensagem por RodolfoFloripa »

Boa noite pessoal.

Hotel em Balneário não falta, é tudo uma questão de gosto pessoal, eu já recomendei um Hotel chamado "Genova"

http://www.hotelgenova.com.br/

É um hotel bem localizado (perto do mar e um ponto legal para sair ou voltar), com preço, pelo menos qdo recomendei, bem convidativo. Mas é bem subjetivo isso.

Se a galera quiser, posso dar uma olhada na internet para orçar uns hoteis. Mas como tenho apartamento em BC, não sou expert em hoteis por lá.

Uma opção para o encontro, pode ser o Camboriu Shopping, um shopping novo que tem um estacionamento grande ao ar livre, e que conta com estacionamento no subsolo tbm para não deixarmos os carros cozinhando no sol.

Como ví que o pessoal vai aproveitar para trazer a família (mulher e crias), já tem opção para "elas" gastarem um pouco do tempo.

Sem falar na praça de alimentação, onde dá pro pessoal comer o que quiser (opção não vai faltar).

Estive em BC hoje, e dei uma olhada no estacionamento que eu havia comentado com o Motoba, percebi que ele não tem área coberta. O que é um ponto negativo.

Ainda temos tempo para acertar os detalhes, quanto mais coisa o pessoal destacar para ser resolvido, melhor.

Abraços!

motoba
Membros

Mensagem por motoba »

Otima ideia rodolfo!
Nao se compara com nada a estrutura que um shopping oferece.
mas com certeza a galera ia querer colocar todos os carros juntinhos, fazer aquela foto classica de varios c4's juntos...e se der um dia de chuva em BC...já era..o shopping fica lotado.
Mas também é possivel fazer o encontro em 2 momentos, como em SP (no pacaembu e jundiaí): podemos nos encontrar todos no shopping, e depois seguir pra outro lugar como Praia Brava ou Meia Praia (em Itapema) ou mesmo pra Av. Atlantica em Balneario(o shopping não fica perto do mar). Mas confesso que ainda prefiro um lugar só.

São só mais algumas idéias:)
We will we will ROCK YOU!

bb.
Membros

Mensagem por bb. »

Lembrando que o Shopping abre as 10:00, que horas vocês pretendem iniciar o encontro? Até 11:30 é possivel conseguir vagas para vários carros, mas depois do almoço fica lotado!

Que tal já definirmos o local do almoço de domingo e de sábado a noite? Acho que não tem melhor lugar que o Recanto da Sereia e o Taj.
Imagem

insano
Membros
Contato:

Mensagem por insano »

Bom galera, para nós paulistas, o local deixamos a critério de voces que são de SC então por enquanto estamos só "assistindo" as definições.

Rodolfo, vou tentar contato com o hotel para ver detalhes de valor, garagem e etc... de repente fechamos este mesmo. Valeu.

PAULISTAS:
Como sugestão, acho que devemos conversar sobre nosso horário de saida com destino a SC mais perto da data. O que acham?

OFF TOPIC:
Galera de SC, nos proximos dias vou a Porto Belo e por isso abri 01 OFF TOPIC, podem me dar umas ideias?
viewtopic.php?f=28&t=7323

abração...
viewtopic.php?f=26&t=6276

viewtopic.php?f=44&t=11556

VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero

RodolfoFloripa
Membros

Mensagem por RodolfoFloripa »

Boa tarde pessoal.

Ó eu de volta aqui.

Então, como eu havia dito, não sou expert em hotéis em BC, então dei uma pesquisada, e encontrei a página da secretaria de turismo de BC:

http://www.secturbc.com.br/pt_index.php

Na parte de "HOSPEDAGEM", indico procurarem hoteis nas opções 1 a 5 que são as melhores localizadas.

Assim vocês já podem dar uma conferida no que BC tem a oferecer, escolher um hotel que satisfaça a todos, e começar a ficar com vontade do encontro chegar logo.

No mais, quem for de SC ou vier pra essas bandas de Floripa ou BC, basta dar um toque que a gente ajuda no que precisar e ja combinamos de nos esbarrar em algum lugar para bebemorar as visitas.

Abraços!

fmiglior
Moderador
Estado: SP

Mensagem por fmiglior »

Insano, concordo! acertamos o horario de saída e local de encontro mais para frente.
Pretendo pegar folga no trabalho dia 14, ja aproveitar e fazer uma revisão no carro... ja ta quase na época de uma troca de óleo e filtros ja aproveito esse dia.
EX C4 VTR

bb.
Membros

Mensagem por bb. »

E uma corrida de kart? O pessoal é afim?
É um kart indoor (muitas curvas, pouca reta) e o preço um pouco salgado, mas os karts são bem regulados e acho que da pra se divertir bastante.
Imagem

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

bb. escreveu:E uma corrida de kart? O pessoal é afim?
É um kart indoor (muitas curvas, pouca reta) e o preço um pouco salgado, mas os karts são bem regulados e acho que da pra se divertir bastante.

MES de janeiro pra mim! é mes de economizar hahahaha entao nao sei se topo o cart :/// mas eu vou ver se rolar
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Trancado

Voltar para “SC - Estado de Santa Catarina”