Existe essa possibilidade sim, mas fica um pouco caro conseguir os terminais e fazer o chicote, uma vez que se levarmos em consideração que a Perfect Power vai usar no máximo 6 a 8 fios, acho muito pouco para ser usar conectores, se você fizer questão monto assim, mas não vejo necessidade.
Se você quiser mandar o carro eu monto tudo para você e faço um pacote fechado.
SMT8 instalada e acertada por R$ 2.200,00 e instalação dos comandos com enquadramento correto consigo te fazer R$ 600,00, o carro sai daqui acertado no dinamômetro e aproveito e uso o MAP para fazer a correção da pressão atmosférica do Rio para São Paulo.
Abs,
dtorres escreveu:A questão do chicote, como falei tem um cara aqui que faz independente da ECU. Ele consegue os conectores macho/femea e liga a piggyback neste chicote. Então fica bem limpo e não precisa cortar nenhum fio da ECU.mfo escreveu:Rapaz,
São alguns fios para ligar e não existe um chicote a ser feito e sim ligar junto a módulo do carro mesmo.
Abs,
Mas é uma ideia boa essa de mandar o carro para o Rio, só acionar o guincho do seguro!
Depois me manda uma MP com sua proposta! Se for o caso já vemos isso o quanto antes!