LucasBH escreveu:Pow pessoal encontrei com o Bergamini no posto da raja ao lado da AUDI Carbel e só ficou nós dois conversando mas ae quando fui embora encontrei com um VTR prata que me reconheceu pelo adesivo do clube e falou que vcs foram para o estacionamento do Raja Grill, mas não nos avisaram....Sacanagem ter acontecido isso em nosso primeiro encontro, mas foi legal ter pelo menos iniciado as conversas!!
Pudemos ver que temos alguns interessados a se reunir e podemos fazer outras vezes!! Pena que houve este desencontro!!
Depois quero ver as fotos dos três!
Abs!!
Pessoal o encontro foi legal, pena q deu zebra na hra de marcar o local certinho, pelo menos podemos falar q ja tiveram 2 encontro do C4CBH!hahaha....no meu caso eu tava achando q seria no posto do lado do Alambique, cheguei la n tinha nenhum C4, quando eu ja ia pro posto "certo" eu vi o VTR do Digão no estacionamento do Raja Grill. Tava o DigãoBH com um amigo e AdemirPinto todos muito gente boa, prazerão!
Quando eu tava saindo eu avisto um Pallas com o adesivo do C4C na rua, na hra eu ja imaginei o q tinha acontecido! Muito paia! Acho q agora agente podia fazer um encontro, no proximo fds depois do feriado, pra todo mundo se conhecer direito. LucasBH pelo pouco q conversamos é gente boa demais...
Bora fazer a coisa direito pessoal. hehe
Digão quero ver as fotos eim?
Abração a todos.