BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Proximo encontro C4 em BH

Mensagem por BICUDO »

Bicudo só falta você vir representando a presidência, amigo! Queria ver o C2, é muito show esse chaveirinho
Pessoal...to aqui morendo de vontade de ter ido....mas nao deu...
Splinter obrigado mesmo amigo pela reserva da suite Duplex...mas vamos ter que deixar para o segundo encontro
promeça e divida....

Abs. a todos e um otimo Encontro

LucasBH
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por LucasBH »

Pow pessoal encontrei com o Bergamini no posto da raja ao lado da AUDI Carbel e só ficou nós dois conversando mas ae quando fui embora encontrei com um VTR prata que me reconheceu pelo adesivo do clube e falou que vcs foram para o estacionamento do Raja Grill, mas não nos avisaram....Sacanagem ter acontecido isso em nosso primeiro encontro, mas foi legal ter pelo menos iniciado as conversas!!

Pudemos ver que temos alguns interessados a se reunir e podemos fazer outras vezes!! Pena que houve este desencontro!!

Depois quero ver as fotos dos três!

Abs!!

Splinter
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Splinter »

LucasBH escreveu:Pow pessoal encontrei com o Bergamini no posto da raja ao lado da AUDI Carbel e só ficou nós dois conversando mas ae quando fui embora encontrei com um VTR prata que me reconheceu pelo adesivo do clube e falou que vcs foram para o estacionamento do Raja Grill, mas não nos avisaram....Sacanagem ter acontecido isso em nosso primeiro encontro, mas foi legal ter pelo menos iniciado as conversas!!

Pudemos ver que temos alguns interessados a se reunir e podemos fazer outras vezes!! Pena que houve este desencontro!!

Depois quero ver as fotos dos três!

Abs!!
Pessoal o encontro foi legal, pena q deu zebra na hra de marcar o local certinho, pelo menos podemos falar q ja tiveram 2 encontro do C4CBH!hahaha....no meu caso eu tava achando q seria no posto do lado do Alambique, cheguei la n tinha nenhum C4, quando eu ja ia pro posto "certo" eu vi o VTR do Digão no estacionamento do Raja Grill. Tava o DigãoBH com um amigo e AdemirPinto todos muito gente boa, prazerão!
Quando eu tava saindo eu avisto um Pallas com o adesivo do C4C na rua, na hra eu ja imaginei o q tinha acontecido! Muito paia! Acho q agora agente podia fazer um encontro, no proximo fds depois do feriado, pra todo mundo se conhecer direito. LucasBH pelo pouco q conversamos é gente boa demais...
Bora fazer a coisa direito pessoal. hehe
Digão quero ver as fotos eim?
Abração a todos.
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Cade as fotos!!!!!!!
queremos fotos e deve ter muitas já que foi 2 encontros.......hhehehehehehe

abs,

DigaoBH
Membros

Mensagem por DigaoBH »

Encontro FAIL!...hehehehe

Vou pegar as fotos com meu amigo.

Mas valeu, deu pra conhecer um pouco do pessoal e assim que marcamos o próximo tenho certeza que todos irão.

Abs!

T+
Imagem

Imagem Citroën - C4 VTR 2.0 16v 143cv- Gris Aluminium Imagem

DigaoBH
Membros

Mensagem por DigaoBH »

Galera, seguem as fotos do Meio Encontro C4C BH.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Da esquerda para a direita: Splinter (Paulo), Digao (Rodrigo) e Ademir.

Como eu disse, tinha um compromisso as 14hrs.
Encontro do Clube Peugeot na Concessionaria Vernon, churrasco patrocinado pela Concessionaria para os clientes especiais.

Algumas fotos:

Imagem
Imagem
Imagem

Então, eu já fui Organizador de Eventos do Clube Peugeot, sei que temos potencial para fazer o C4 Clube BH crescer também.

Qualquer dia podemos marcar um encontro os 2 clubes.

Abs!

T+
Imagem

rdzr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por rdzr »

É... infelizmente não pude ir em mais um encontro do C4C!!

E pena ter rolado esse desencontro! Bora combinar mais um e com uma localização mais exata!!!
O ideal seria alguém se propor a ser o administrador do encontro e ter no mínimo o cel de todos os participantes, para se caso aconteça um engano parecido.

Mas esclarece ae Digão... essas fotos são de onde? Estacionamento do Raja Grill, posto perto do Alambique ou posto perto da Carbel??

Abração, e até a próxima oportunidade!
Imagem

DigaoBH
Membros

Mensagem por DigaoBH »

O Raja Grill fica quase em frente ao posto do Alambique...

Abs!

T+
Imagem

Bergamini
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Bergamini »

Olá galera,

Foi um sucesso o primeiro e segundo encontro de BH. Aqui em BH é assim, não acontece apenas um encontro, tem que ser logo dois duma vez, simultaneamente e na mesma rua (huahuahua)...

Brunão, Bicudisso e RDZR vocês podem vir sem medo a BH que encontro não vai faltar, quando acaba um ainda tem outro encontro rolando...

Agora falando sério. Putz que lástima. Desencontro brabo mesmo. Apesar de ter sido compensado enormemente pelo papo com o Lucão, o Sr. Norton e a pequena Lara. O Pallas Exclusive deles é muito bonito, são gente muito boa. Faltou o resto da galera. Vamos ver se os próximos terceiros e quartos encontros de BH possam ser no mesmo dia mas também no mesmo lugar.

De qualquer forma valeu o início de contato. Tenho certeza de que nos próximos encontros vamos ter mais gente e mais C4 e com certeza vou estar com a camisa do Clube para facilitar a identificação (né Brunão ?). Hehehe.

Abs.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Show de fotos! Os dois VTRs estão demais, parabéns! Mas esta cidade tem potencial pra muito mais gente, quem sabe no próximo vcs não se organizam melhor, e juntam os dois em um, rsrsrsr...
E quanto as camistas, são fundamentais pra mostrar organização. Todo mundo tem que estar com as camisetas, bonés, e os carros adesivados e com as plaquinhas dianteiras. Vejam nas fotos do encontro de Brasília, como o pessoal estava todo vestido de c4clube. E afinal, estes produtos estão iguais as ligações da EmbrateL.... BARATOS PRA CARAMBA!

Abs.
Bruno Figueiredo.

Trancado

Voltar para “MG - Estado de Minas Gerais”