Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
DuDu_Civic
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Instalando Lexia

Mensagem por DuDu_Civic »

El Guapo escreveu:
Dudu

O seu note está com win XP ? se não tiver o XP não adianta, tentei com Vista e Seven e não funciona.
Caso o programa esteja ok a gente pode marcar um teste com meu scaner, pra tirar a dúvida.

Abraços
Fala meu camarada,

testei de 3 maneiras diferentes

1) Windows 7 - Nem abre o Lexia3, ele dá um erro de Mozilla e trava
2) VMWare WinXP dentro do Windows 7 - Abre o Lexia3 normal, reconhece o cabo USB (Multi etc USB) mas não lê a ECU
3) Windows XP - Abre o Lexia3 normal, reconhece o USB mas também não lê NADA da ECU.

Comecei a pesquisar na internet várias coisas e falaram que as interfaces Chinesas não estão funcionando bem com as novas centrais Full CAN, talvez possa ser isso, ou talvez realmente meu cabo tenha vindo ferrado, se pudermos marcar pra testar no meu carro, eu levo o notebook etc e a gente só testa com o seu cabo.

[]s

DuDu_Civic
Membros

Podem dizer que foi sorte, cagada, insistência no problema, enfim...

Determinado à não ter q mandar minha interface de volta pra Taiwan, abri ela TODA, e revisei todos os fios e soldas.

Os fios não tinham problemas de continuidade, mas tinham umas soldas MUITO mal feitas, numa "interface" de comunicação das duas placas de dentro da caixinha principal.

Refiz as soldas e "TCHARAM" meu cabo agora funciona PERFEITAMENTE!

HIAUuAhAIUhuiAuihUAIhuiAUIhuIHA

USB Box já ativada no meu C4

El Guapo, valeu o apoio ae!

Valeu galera, um abração

VTR_RS
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR_RS »

Preciso comprar isso p mim!!!

Alguém ai não tá afim de comprar?
Imagem

luizmarchetti
Membros
Estado: MS

Mensagem por luizmarchetti »

DuDu_Civic escreveu:Podem dizer que foi sorte, cagada, insistência no problema, enfim...

Determinado à não ter q mandar minha interface de volta pra Taiwan, abri ela TODA, e revisei todos os fios e soldas.

Os fios não tinham problemas de continuidade, mas tinham umas soldas MUITO mal feitas, numa "interface" de comunicação das duas placas de dentro da caixinha principal.

DuDu , na VMWare com XP funciona ? Não tava afim de comprar e meter dual boot, meu note é pra trabalho, to sem tempo pra mexer nele (mas no carro tenho tempo de sobra uhuahuah).

E outra pergunta pra quem já comprou: a alfândega taxou vcs ? Qual o valor final (em R$) com frete e tudo ?
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/17/vtrmarch.jpg/][img]http://img17.imageshack.us/img17/5481/vtrmarch.th.jpg[/img][/url]

DuDu_Civic
Membros

luizmarchetti escreveu:
DuDu_Civic escreveu:Podem dizer que foi sorte, cagada, insistência no problema, enfim...

DuDu , na VMWare com XP funciona ? Não tava afim de comprar e meter dual boot, meu note é pra trabalho, to sem tempo pra mexer nele (mas no carro tenho tempo de sobra uhuahuah).

E outra pergunta pra quem já comprou: a alfândega taxou vcs ? Qual o valor final (em R$) com frete e tudo ?
Sim, funciona

E não fui taxado nao

pedroaniz
Membros
Estado: DF

Mensagem por pedroaniz »

Quem comprou no aliexpress usou qual frete, ems ou ups? Demorou quanto tempo? Foi taxado? To pensando seriamente em comprar um desses, curti muito...
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL

Amazag
Membros

Mensagem por Amazag »

Esse treco é meu sonho!!!

Há 6 anos que tenho PSA e há 5 já sei da existência do Lexia, mas não tinha idéia que poderia sair a um preço razoável!!!!!

Vou ler o tópico todo agora!
Amaury Aguiar - RJ
C4 VTR 07
Conhecendo a nave ainda......

agoliveira
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por agoliveira »

Eu acabei de receber o meu mas ao rodar o Lexia ele diz que a interface não está conectada. Eu ligo o cabo USB, o led na interface acende mas nada. Tem algum driver no DVD que precisa ser instalado na marra ou algo assim? Eu sou usuário Linux, não estou acostumado com essa novela de instalar drivers :)

LRossi
Membros
Estado: RS

Mensagem por LRossi »

Será que ele reseta "erros permanentes" ?

Meu 206 está com o aviso de anomalia anti-poluição e sei que na CC eles tem como apagar esses erros, pois são coisas que acontecem uma vez mas o mostrador continua por avisar que o erro está presente, para que o condutor tome providências... sendo assim, não é um erro que se mostra somente enquanto se está com o problema.
Citroën C4 VTR 2008/2008 2.0 16v Prata
Ex: Peugeot 206 Feline 1.6 16v Prata

DuDu_Civic
Membros

LRossi escreveu:Será que ele reseta "erros permanentes" ?

Meu 206 está com o aviso de anomalia anti-poluição e sei que na CC eles tem como apagar esses erros, pois são coisas que acontecem uma vez mas o mostrador continua por avisar que o erro está presente, para que o condutor tome providências... sendo assim, não é um erro que se mostra somente enquanto se está com o problema.
Apagar o erro o LEXIA faz sim, porém se vc tiver com um DEFEITO, vc vai apagar, o sensor vai scanear o carro, e vai acusar o erro de novo, não é q eles não estejam apagando o erro na central, é q vc ainda não consertou o defeito do carro.

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”