Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
le garage
Membros
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: A chave segredo dos parafusos da roda, o que fazer???

Mensagem por le garage »

Acho que existe uma forma de pedir uma reposição do segredo pelo número do chassi do veículo...

Me mande apenas o no. que está no vidro tipo ab513928

Mais ou menos assim que funciona...
Cada modelo tem seu código confidencial para segredos de rodas e imobilizadores.

Quando pede-se o segredo de roda enviamos junto o no do segredo tipo Ex:(vste356), e o código do segredo Pr
Imagem

Link---http://i33.servimg.com/u/f33/15/93/94/22/chave_10.jpg

Me Mande o no do vidro que procuro se da certo ok!

Um Abraço,
Rodrigo Espíndola de Magalhães
Louco por carros...
re.magalhaes@terra.com.br

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

julianocastro escreveu:Alguém me indica se é melhor comprar os parafusos segredo e evitar um roubo de rodas de liga e pneus Michelin originais, mesmo que sejam problemáticos de retirar?
Os melhores parafusos de segredo que conheço são os MCGARD. Muito superiores aos originais da Citroen. Como você já notou, lembre-se que os parafusos originais são de assento plano com arruela. Não são parafusos de assento cônico, mais fáceis de achar no mercado. Veja este tópico:

viewtopic.php?f=21&t=6022&p=64944#p64944
Fabio_SD

julianocastro
Membros
Estado: PR

Mensagem por julianocastro »

ok amigo, obrigado, optei temporariamente colocar 4 parafusos comuns, comprados hj na Citroen mesmo, a um custo irrisório de 20 reais, mesmo sendo importados da França...qto ao antifurto , vi uma chave de outro VTR e me assustei com a péssima aparência...inclusive já estava meio amassado um dos frágeis pinos (são 4 no total..) sei não, acho q o Macgard parece bem mais confiável...abrs e obrigado!

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

Eu tenho os da Mcgard, são os melhores mesmo, não tem perigo de espanar e ainda dá pra pedir pra fábrica a chave reserva...

julianocastro
Membros

Mensagem por julianocastro »

Comento que sobre os parafusos segredo, a Citroen Louvre de Santos me enviou parafusos originais da Citroen , que estavam instalados em outro veículo, por Sedex. De alguma forma, restabeleceram o erro original, não simplesmente ignorando minha reclamação. São usados, mas são originais. Fica o comentário.

abrs

felpa
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por felpa »

Esses parafusos segredos são para toda a linha C4 ? fim de semana fiz balanceamento e geometria e nao notei se tinha esse parafuso (nem sabia da existencia dele !!) no fim de semana vou ver se tem no meu carro, um C4 hatch.

Juliane
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por Juliane »

Descobrimos a tal chave segredo hj, quando fomos fazer manutençao, só que ela nao estava no porta malas, nao sei nem se um dia ela nos foi entregue, na concessionariA de canoas, nem se coçaram, hj sabado, mandaram ligar pr assistencia tecnicA na segunda? Alguem acredita que ela vai resolver problema? Eu nao!
Vamos viajar pra interior na quarta e agora José? Bom se contar que ja viajamos ate SC umas 10 vezes, sempre sem a chabe, que a gente nem sabia que existia...br 101, com duas crianças, legal né...

fabio_sd
Moderador

Mensagem por fabio_sd »

Juliane escreveu:Descobrimos a tal chave segredo hj, quando fomos fazer manutençao, só que ela nao estava no porta malas, nao sei nem se um dia ela nos foi entregue, na concessionariA de canoas, nem se coçaram, hj sabado, mandaram ligar pr assistencia tecnicA na segunda? Alguem acredita que ela vai resolver problema? Eu nao!
Vamos viajar pra interior na quarta e agora José? Bom se contar que ja viajamos ate SC umas 10 vezes, sempre sem a chabe, que a gente nem sabia que existia...br 101, com duas crianças, legal né...
Cara Juliane,

Seu primeiro post no C4Clube deve ser a sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros".

Obrigado,

Fabio.
Fabio_SD

sSidney
Membros

Mensagem por sSidney »

um fdp colocou um pedacinho de papel dentro da tampinha da valvula do pneu, ficou muchando a noite inteira...
pior que eu andei com o carro sem perceber, ate vi a luzinha do ESP acendendo nas curvas, mas tava distraidao que nem percebi.

o f**a é que na hora de tirar o pneu pra trocar, a porca segredo estava espanada... tive que ir ate a oficina, o cara se apoiou em cima da pneumatica para conseguir tirar a maldita. vou tirar todas e colocar parafusos normais mesmo... foi-se um pneu michelin original com 7mil km rodados...

fabio_sd
Moderador

Mensagem por fabio_sd »

Sábado passado foi a minha vez: a chave segredo soltou 3 dentes. Daí retirei os 4 parafusos segredo e coloquei provisoriamente 4 parafusos comuns. Vou comprar um jogo de parafusos segredo da McGard.
Fabio_SD

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”