- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: 2 Encontro C4C Curitiba 05/11/11
Pessoal, mais uma vez, sucesso total no encontro aqui em Curitba!! A galera é mto gente boa, nao tem nem o q falar..!! Uma maquina mais bonita q a outra, em especial com mods de Rony, com seu Hot Wheels de aro 20" cromados, e bb com seu VTR branco resolfen e farois topauto!! Parabénsss meeesmo!!!
Parabéns e obrigado a todos q compareceram, é sempre mto bom ver vcs nos encontros, e espero q nao sumam, apareçam sempre galera! Teve um cara q tive q deixar um bilhete na porta do carro dele na rua pra ele saber do encontro, pq sumiu do mapa, né Spiedos! hahaha
COMPARECERAM:
1- Wah - Hatch
2- Vagnitow - VTR
3- Elio - VTR
4- Rony- VTR
5- EVERONEIL - VTR
6- bb - VTR
7- Spectrus - Hatch
8- Spiedos - Hatch
e claro, as mulheres q compareceram tbm!!! Obrigado mais uma vez!
Fotos provavelmente amanha num topico específico em Fotos & Videos!!
Abraço galera e vamo q vamo sempre!!
O proximo quero ver sair em SC heim!! Nao tem perdão!! hehehehe
Parabéns e obrigado a todos q compareceram, é sempre mto bom ver vcs nos encontros, e espero q nao sumam, apareçam sempre galera! Teve um cara q tive q deixar um bilhete na porta do carro dele na rua pra ele saber do encontro, pq sumiu do mapa, né Spiedos! hahaha
COMPARECERAM:
1- Wah - Hatch
2- Vagnitow - VTR
3- Elio - VTR
4- Rony- VTR
5- EVERONEIL - VTR
6- bb - VTR
7- Spectrus - Hatch
8- Spiedos - Hatch
e claro, as mulheres q compareceram tbm!!! Obrigado mais uma vez!
Fotos provavelmente amanha num topico específico em Fotos & Videos!!
Abraço galera e vamo q vamo sempre!!
O proximo quero ver sair em SC heim!! Nao tem perdão!! hehehehe

- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Parabens a todos.....show... Nao tem nada mais gostoso que um bom encontro de amigos.
- motoba
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Grande Wah e turma presente!
Bom que a galera se encontrou! Bom tambem poder ver as fotos/videos desse encontro!
Assim que sairem, posta o link aq neste topico, para soh dai entao podermos fechar com chave de ouro:)
Foi mau nao conseguir estar presente neste, mas sempre que possivel, estarei presente nos proximos!
Encontro aq em SC podera ocorrer sim, eu sou um dos que apoio!
Grande abracos aos AMIGOS:)
Bom que a galera se encontrou! Bom tambem poder ver as fotos/videos desse encontro!
Assim que sairem, posta o link aq neste topico, para soh dai entao podermos fechar com chave de ouro:)
Foi mau nao conseguir estar presente neste, mas sempre que possivel, estarei presente nos proximos!
Encontro aq em SC podera ocorrer sim, eu sou um dos que apoio!
Grande abracos aos AMIGOS:)
We will we will ROCK YOU!
- bb.
- Membros
- Estado: SC
Dae encontro foi show, galera de ctba muito gente boa!! Foi um prazer conhecer todos pessoalmente.
Segue minha unica foto que tirei hehehe

Segue minha unica foto que tirei hehehe

- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Show de bola pessoal!!!
Como sempre os Encontros de vocês são super legais. Parabéns a todos.
Ninguém vai aparecer no Xtreme?
Abs.
Como sempre os Encontros de vocês são super legais. Parabéns a todos.
Ninguém vai aparecer no Xtreme?
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Wah
- Moderador
Valeu Bicudão!! É sempre mto bom mesmo estar entre amigos e saber q vc está entre amigos!! O clima é mto legal!!
Motoba, se prepara q o próximo vai ser aí em Flop ou BC heim! Trate de se coçar! Esse ano nao sei, ta meio q acabando o ano ja, mas ano q vem nao tem perdão! Pena q o bb nao vai estar no país até março! QQ coisa esperamos ele voltar tbm!!
bb, teu carro ta um show cara! Parabéns! O teu e o do Rony são dignos de participar do XTREME heim!! Mto massa vc e o Rony terem vindo de SC prestigiar o encontro!!
Rony, daqui a poco ja pode abandonar o gps, ta quase andando sozinho em curita de tanto q vem!! hehehe Venha sempre velhoo!!
Brunao, infelizmente nao vai dar pra aparecer esse ano! Estarei em viagem em SC nesse feriado e depois vou pro interior do PR na quarta feira! Acho q vai ficar pro Encontro Nacional pra conhecer pessoalmente o resto da galera e a "alta patente" do Clube (Presidecia, Administradores e Moderadores)!! hehehehehehe
Vou colocar as fotos!!!
Motoba, se prepara q o próximo vai ser aí em Flop ou BC heim! Trate de se coçar! Esse ano nao sei, ta meio q acabando o ano ja, mas ano q vem nao tem perdão! Pena q o bb nao vai estar no país até março! QQ coisa esperamos ele voltar tbm!!
bb, teu carro ta um show cara! Parabéns! O teu e o do Rony são dignos de participar do XTREME heim!! Mto massa vc e o Rony terem vindo de SC prestigiar o encontro!!
Rony, daqui a poco ja pode abandonar o gps, ta quase andando sozinho em curita de tanto q vem!! hehehe Venha sempre velhoo!!
Brunao, infelizmente nao vai dar pra aparecer esse ano! Estarei em viagem em SC nesse feriado e depois vou pro interior do PR na quarta feira! Acho q vai ficar pro Encontro Nacional pra conhecer pessoalmente o resto da galera e a "alta patente" do Clube (Presidecia, Administradores e Moderadores)!! hehehehehehe
Vou colocar as fotos!!!

- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
HAHAHAH vlw wahhhh
cara nem te conto.. acredita que quando sai do barzinho indo em bora o gps nao funciono! HAHAH fui na intuicao! e sai DE BOA NA BR hahahaha foi muito massa eu fui indo, virava aonde nem sabia aonde dar! se pa foi Deus que foi me guiando so pode! a minha namorada nao tava entendendo nada do que eu tava fazendo HAHAHHA mas como conhecia alguns pontos dai ficava mais confiante rsss :)
cara nem te conto.. acredita que quando sai do barzinho indo em bora o gps nao funciono! HAHAH fui na intuicao! e sai DE BOA NA BR hahahaha foi muito massa eu fui indo, virava aonde nem sabia aonde dar! se pa foi Deus que foi me guiando so pode! a minha namorada nao tava entendendo nada do que eu tava fazendo HAHAHHA mas como conhecia alguns pontos dai ficava mais confiante rsss :)
- EVERONEIL
- Membros
Dae galera....
Também curti o encontro no sabadão...o tempo cooperou e apesar da ressaca, consegui aproveitar a tarde e a noite também no Elvis. Vamos aguardar o próximo em SC.
Quanto a aposta que rolou sábado a tarde (do R$ 50,00) eu não achei a resposta, porém, ah porém....tenho a solução: beber uma cerveja bem gelada no lugar da água....hehehe. Vale 25 pila????
Esqueci de perguntar quem joga um pokerzinho...quem tiver afim podemos marcar pra jogar umas rodadas e colocar o papo em dia sobre as carangas, pra não fugir da idéia do fórum é claro.
Abraços e até a próxima...
Também curti o encontro no sabadão...o tempo cooperou e apesar da ressaca, consegui aproveitar a tarde e a noite também no Elvis. Vamos aguardar o próximo em SC.
Quanto a aposta que rolou sábado a tarde (do R$ 50,00) eu não achei a resposta, porém, ah porém....tenho a solução: beber uma cerveja bem gelada no lugar da água....hehehe. Vale 25 pila????
Esqueci de perguntar quem joga um pokerzinho...quem tiver afim podemos marcar pra jogar umas rodadas e colocar o papo em dia sobre as carangas, pra não fugir da idéia do fórum é claro.
Abraços e até a próxima...
- Wah
- Moderador
O Everton tomou agua pra caramba no sabado!! Como o Spiedos disse, a carne tava salgada né!! heheheheheheh
Cara, nao manjo muito do poker, mas podemos fazer umas rodadas pra gente pegar o jeito e dar umas risadas!!! Só combinar!! Eu tava falando com o Marcos (Spectrus), ele deu a ideia da gente começar a fazer uns mini encontros aí de vez em quando!! Tipo 1 ou 2 vezes por mes!! Por mim ta fechado, é só marcar q to dentro!!
Cara, nao manjo muito do poker, mas podemos fazer umas rodadas pra gente pegar o jeito e dar umas risadas!!! Só combinar!! Eu tava falando com o Marcos (Spectrus), ele deu a ideia da gente começar a fazer uns mini encontros aí de vez em quando!! Tipo 1 ou 2 vezes por mes!! Por mim ta fechado, é só marcar q to dentro!!

- vagnitow
- Membros
Tamo junto galera.
Poker sou parceiro tb.
Abraços
Vagão
Poker sou parceiro tb.
Abraços
Vagão