Flavio Carvalho
Moderador
Veiculo: C4 Grand Picasso

Re: 2º Encontro C4Clube - Brasília - 05/09/2009

Mensagem por Flavio Carvalho »

Opa, pois é, Dessa vez tiveram também 8 carros:
Larissa, Marco, Foxmc, Henrique Tomasi, Cyro, Gleidson, Ítalo e Eu.

Muito legal a galera novamente reunida, como o Fox disse, fomos comer um sushi, muito bom!
Agora o Cyrão estão na estrada, o cara é super gente fina mesmo, valeu por dar o ar da graça na Capital Federal.

Abraços e vamos aguardar as fotos.
Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Bom! Antes de começar a falar do 2o. Encontro em Brasília, vejam a recepção que se tinha ao chegar ao local do evento:
Imagem
Imagem
Imagem
Aspecto da roda:
Imagem
Já pensou uma dessa no Pallas do Hägar?
Pra quem não conhece, este é um legítimo Corvette Sting Ray 1966.
Apesar do foco do tópico ser o encontro de C4, não se pode deixar de admirar um dos carros mais importantes da história do automóvel. Paralelamente ao Encontro C4C, estava ocorrendo um Encontro Enorme de Antigomobilismo, com representantes de todas as correntes em nacionais e importados, desde fusca até grandes banheiras americanas da década de 70. Sensacional. Como eu cheguei antes da hora, tive tempo pra admirar as máquinas antigas.

Vamos ao que interessa, que é o Encontro C4C propriamente dito:

Fiquei surpreso com a quantidade de carros presentes, para um segundo encontro, ainda mais no meio de um feriado.
Carros muito bonitos e três que merecem destaque, pela exclusividade:

C4 VTS - LEGÍTIMO!!!!!
Imagem
Imagem
Imagem

Pallas com rodas OZ (LEGÍTIMAS!!!):
Imagem

Lavador de farol by Altamir:
Imagem

Aspecto da parte da galera reunida:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O pessoal do encontro:
Imagem
PS: não deu pra fazer uma foto com todo mundo, pois cada hora tinha um que não tava na foto.

Pra quem foi embora cedo perdeu o Sushi excelente no final:
Imagem
Imagem

Finalizando, um momento no mínimo surreal: uma noiva fazendo fotos para seu casamento e a turma do C4C:
Imagem

Obrigado a todos os novos amigos de Brasília pela recepção, em especial ao ilustre fox (o menino prodígio dos carros) e ao Altamir que apesar de ausente deixou tudo preparado em sua empresa para me recepcionar e possibilitar um atendimento pra lá de VIP pro meu VTR. Equipe completa de embelezamento automotivo só pra dar um trato no meu carro. Sem palavras pra agradecer a atenção de vocês. PS: recomendo a todos que moram em Brasília ou que passem por lá!
Abraço ainda pro Flávio, que além de ser muito gente fina, fez todo esforço pra que esse evento fosse realizado e ainda pra todo o pessoal que compareceu:
Gleydson: sem palavras pra suas rodas e o Pallas mais "socado" que eu já vi
Henrique: cara 100% só falta agora coragem pra desbloquear esse Navi - hahahahahahah (qq coisa só avisar)
Ítalo: 100% também, agora quero ver como vai ficar o sonzão desse Hatch
Larissa: alegrou o encontro. Muito gente boa.
Marco: muito gente boa e dono de uma pérola que é o VTS (not-Fake)
Mônica (irmã e motorista do Foxmc): a mais nova participante do C4C. Vamos fazer campanha pro Altamir dar uma VTR rouge pra ela. Vai combinar.

Enfim, obrigado a todos pela acolhida e contem comigo pros próximos encontros.
Só espero que a estrada do Triângulo Mineiro até Brasília melhore um pouco até lá, pois judiou do bichinho. Como tá inteira em obras, quem sabe o LulaLelé solta a grana pra acabar logo.
Pena que era feriado, senão passava lá no trabalho dele pra ver se ele dava uma agilizada na estrada. hahahahhahah. Té mais...
Imagem

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

HUASHUASHUSAHUASHUASHUASHU show de bola as fotos!!!! surreal mesmo a ultima!!! hahahahahahahaha
Parabens pelo encontro galera!!
abs!

Flavio Carvalho
Moderador
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por Flavio Carvalho »

Meu Deus, estou com vergonha até agora por essa da noiva... hehehe

Até agora o melhor de tudo não foi divulgado.
EXTRA, EXTRA, NOSSO AMIGO CYRO ESTÁ SENDO RECONHECIDO NA RUA POR CIDADÃOS COMUNS.

É isso ai, antes de entrarmos no sushi, um maluco veio ao Cyro e quase ajoelhou-se pedindo um autógrafo, falou que reconheceu o Cyro pela voz e que estava feliz por estar ao lado de uma celebridade. O Cyro ficou sem jeito... kkkkkkkkk
O pior que o carinha ainda insistiu, falando que o Cyro era famoso.

Mais resumido fica melhor. :p
Imagem

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Nico »

Parabéns povo de BSB. Pelo jeito a galera se enturmou mesmo. E pro Cyro, que disposição hein dr.

Até noiva teve no evento.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

MarcoVTS
Membros
Estado: DF

Re: 2º Encontro C4C - Brasília - FOTOS, HISTÓRIAS... (Pág. 08)

Mensagem por MarcoVTS »

Realmente os encontros tendem agora a aumentar o número de participantes...
Queria dizer algumas palavras do nosso amigo (pq agora ele realmente é amigo de todos aqui de BSB). O cara é sensacional... gente finíssima é pouco para ele... figuraça (rsssss)... putz o cara rodou sei lá uns 800km para vir ao nosso encontro e sem dúvida fui muito legal conhecê-lo e tenho certeza que foi para todos aqui em BSB. Só queria pedir desculpas Cyro por não ter ficados mais tempo e não ter ido com vcs para o sushi, pois tenho um prova de concurso que está próxima e tenho muita coisa pra revisar... mas prometo que nas próximas aqui em BSB ou em GYN a galera toda irá se divertir ainda mais.
Quanto a galera de BSB nem preciso falar... todos são 10. Para a minha surpresa a nossa amiga Larissa não só gosta de carro, como já freqüentava essas encontros automobilisticos a 7 anos atrás quando aconteciam encontros de carros diversos no autódromo... então ela é uma verdadeira playgirl...rssss (brincadeira viu).
No mais galera acho que podemos combinar o próximo encontro para GYN e ver se conseguimos outras presenças ilustres como alguns amigos de SP, RJ e região. Todos estão de parabéns e um grande abraço.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

italoreges
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.

Mensagem por italoreges »

Novamente o encontro foi nota dez! Cyro, obrigado pela sua presença e pela sua simplicidade e atenção. Ainda vamos trocar algumas idéias sobre o "upgrade" no som do meu Hatch. Peço desculpas aos amigos por eu não ter podido ficar para o sushi e para presenciar esse fato no mínimo surreal (Cyro: a celebridade). E eu achando que a noivinha já tinha dispensado a cota de surrealismo para o evento. Bom, espero que continuemos a marcar mais e mais encontros. Não só pelos carros, que são uma atração por si só. Mas pela descontração e oportunidade de batermos um bom papo! Abraços e até a próxima! Quem sabe em Goiânia?

GSF
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por GSF »

É galera... Realmente já está comprovado... Temos que permanecer no encontro até o final... Cada vez uma surpresa diferente!!!! kkkkk.... Cyro, valeu mesmo cara... Espero que tenha valido a pena pra vc, pq foi um prazer pra gente de BSB meu velho. Flavio,por mim já pode ate marcar o proximo mano... Vc é o cara!!!! Valeu mesmo... E vamos distribuir cartão!
Imagem

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

Caraca, essa de ter dado autógrafo pro tiozinho foi demais (nem tanto....). O cara era da Petrobrás. Lá em Brasília todo mundo é importante, mas tenho certeza que o cara era da área de álcool da Petrobrás. hahahhahahahhahahahha
Sommelier da Petrobrás. O cara dá uma experimentada em todo produto. hahahhahahahahhaha
Cada figura. Encanou que eu era um ex-alguma coisa do Min. da Fazenda. Logo eu que só tomo do Min. da Fazenda (IRPF, IRPJ, IPI, PIS, Confins, Cont Soc, etc...)? Xa pra lá.
Valeu a todos de Brasília pela acolhida e pelas palavras. Até o próximo...

Como diria Didi Mocó Sonrisal Muvu: SAGESTÃO: se forem organizar mesmo uma ida a Goiânia, vamos ver quem do forum é de lá e marcar com bastante antecedência pra poder chamar tb pessoas de outras bandas (SP, RJ, MG, PR, GO, MR, MS, SC, RS, ES, BA, SE, PE, PB, CE, AL, RN, PI, MA, PA, AM, RO, RR, AP, FN, sei lá mais qual faltou...)
Imagem

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

italoreges escreveu:Novamente o encontro foi nota dez! Cyro, obrigado pela sua presença e pela sua simplicidade e atenção. Ainda vamos trocar algumas idéias sobre o "upgrade" no som do meu Hatch. ....
Italo como havia comentado com você sobre instalação de som, já vi em revistas especilizadas projetos de Brasília de alto nível da loja: Stereo Music Sound (3361-4001) = fonte CarSteroTuning no. 117 (Suburu Legacy top)
Se informe com o pessoal dai, pra saber mais detalhes.
Imagem

Responder

Voltar para “DF - Distrito Federal”