Atualizando com o carro lavado duas fotos com as Eibach.
Dá pra ter uma noção boa da altura.. O carro deu uma "assentada" a mais depois do primeiro dia.
Se eu pudesse subir 1 dedo estaria perfeito pro meu uso.. uma pena..
Mas tá bom assim. Agora é só achar um jogo de 18 do DS4 e estará Top
:)
Pessoal, tb penso em trocar os alto falantes do meu!! São muito fraquinhos! Estou querendo comprar por fora e levar pra instalar pois to tendo dificuldades de encontrar esse JBL! Qual indicam pra ter um som mais potente, com relação a RMS e etc?
Abrs
Eu to usando pioneer atrás e SPL na frente.. resultado muito bom.
O colega aqui do fórum usa JBL em todas, e parece que fica melhor ainda.
Seja qual marca você colocar, vai ficar melhor que o original. Os alto falantes originais são extremamente ruins..
Meu próximo upgrade vai ser colocar um kit duas vias legalzinho na frente com um modulo dentro do porta luva... e duas 6x9 Subwoofer lá nas duas grades originais no tampão..
Parabéns pelo carro e as modificações, ficaram muito boas, estou aguardando a chegada de alguns modelos do C4L aqui em belém pois só tinha a pronta entrega um preto sem pack e eu quero thp com pacote. Estou na dúvida só com as cores, a principio estava mais interessado na cor preta mas depois de ver suas fotos, deu pra ver que o branco também fica muito bonito... Enquanto ainda não chega, vou ficar admirando o de vocês pois em Custo x Benefício não consigo encontrar um carro melhor aqui...