Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Enquete: Gostei ainda mais do meu C4 quando......

Mensagem por Romero »

gostei mais quando parei no farol e dois caras num C3 disseram com o vidro aberto:

esse carro e' assim mesmo ou ta baixo ? heheh
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Mariana
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Mariana »

.... quando falei no bluetooth pela primeira vez. E olha que conheço dono de Toyota Camry que pagou os tubos pelo kit multimídia e não funciona! kkkkkkk

.... quando os outros carros te dão passagem toda hora, sendo que no C3 precisava arrancar à força...

.... quando os manobristas que te conhecem falam - "Nossa que carrão, hein??"

.... chegar na garagem do trabalho... não tem preço!!!

Abs

andrekassama
Membros

Mensagem por andrekassama »

Gostei ainda mais do meu C4 quando fui buscar a prima de uma amiga num condominio fechado aqui na minha cidade, eu só encostei na frente da cancela, o cara jah abriu e fez um "jóia" pra mim. Eu, pra nao dar mto migué abaixei o vidro e falei pra ele: "Nós vamos na casa de fulana", ao que ele responde: "Nossa...achei q fosse morador daqui com um carro desses!"

Outra foi quando eu fui numa pizzaria e deixei o carro no estacionamento da pizzaria. Na saida, quando fui pegar o carro o manobrista falou: "Nossa, é importado? Que carro é esse? Eu nunca vi um desses! É lançamento?"

Luis Goethe
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por Luis Goethe »

Atualizando o tópico com uma de ontem.

Passava numa rua de bairro com 2 muleques brincando de dizer "esse é meu carro" quando passava algum, meio que cada um escolhia um.

Aí quando eu passo devegar por eles ouço:

Pimpolho 1: "esse lindão aí é meu" ...
Pimpolho 2: "não é o meu"......
Pimpolho 1: "ah eu falei primeiro.." ...hahahahahhaa

Engraçado foi o pai deles babando o carro tmb.....

Dei risada.....rsrs

mestremassula
Membros
Estado: MG

Mensagem por mestremassula »

Quando vi que ele tem fusíveis reservas e ainda uma pinça, tudo isso num pequeno suporte discreto, na gavetinha de acesso aos fusíveis embaixo do volante.
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

Quando eu levantei o carro e vi a qualidade das peças e do assoalho embaixo do carro...
Quando eu estava estacionando no shopping e vi um cara sacudindo o braço da esposa e apontando pro meu carro !

Luis Goethe
Membros
Estado: SP

Mensagem por Luis Goethe »

Essa eu preciso compartilhar pessoal.

Estava voltando do trabalho para casa hoje a noite e andava meio "rápido".

Nessa passei uma viatura e nem me toquei.

Os caras me seguiram por alguns quarteirões e pediram para eu enconstar.

Procedimento padrão, olham documento perguntam um monte de coisa e tal, de boa.

Nessa o policial que ficou do meu lado pergunta.

"Bonito o carro hein?! Tá gostando dele?"

Eu falei que sim que gosto muito e ele fala:

"Eu tenho um 307 mas to arrependido"

HAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

Eu me segurei na hora porq já pensou se eu começo a rir na cara do policial???...

Foi f**a...hahaha

Gostei ainda mais do meu C4 quando... a policia me parou e elogiou o meu carro....hahaha

[]s

fabio_sd
Moderador
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

No ultimo sábado, 11/09/2010, fomos eu e o Fabrício na concessionária para codificar a chave reserva do VTR dele. Paramos o carro em frente ao salão de carros novos, no corredor central da concessionária. Fomos então ver o novo AirCross, enquanto esperavamos o VTR ser levado para o box do Lexia na oficina. O carro estava impecavelmente limpo, brilhando, rodas polidas, pneus pretinhos, show... Do salão de novos dava pra ver a coisa, bem vistosa, rodão, rebaixado, teto preto... Ai o vendedor que estava mostrando o AirCross vira pra nós e pergunta: "Aquele VTR é de vocês?". Respondi "Sim, é do Fabrício". Aí o vendedor diz "Aqui temos um 2009 pra vender, mas ele não tem teto de vidro como o seu. Aliás, nunca tinha visto um VTR com teto de vidro antes"... Shuashuashuashuashua... Não tive como não dar uma risada... Aí o gerente, que estava junto, vira pro vendedor e fala "O carro tá com o teto pintado de preto, não é teto de vidro não!"... Dei outra risada... Shuashuashuashuashua... Foi muito engraçado. O vendedor "pagando pau" no carro do Fabricio e o gerente corrigindo ele "mais ou menos", pois o teto não é pintado, mas adesivado... Shuashuashuashuashua... Muito legal!

viewtopic.php?f=26&t=5594&st=0&sk=t&sd= ... =30#p62891
Fabio_SD

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

Comigo aconteceu uma bem parecida com essa do Fábio....

Com as novas mods do VTR (envelopamento e pintura de teto), fui na concessionária buscar umas peças que tinha encomendado... ai ao parar o carro, saiu gente de da vendas de novos, usados e até mecânica pra ver o MadMax Stealth... tinha mais de 10 em volta do carro.
Imagem

fabio_sd
Moderador
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Cyro escreveu:Comigo aconteceu uma bem parecida com essa do Fábio.... Com as novas mods do VTR (envelopamento e pintura de teto), fui na concessionária buscar umas peças que tinha encomendado... ai ao parar o carro, saiu gente de da vendas de novos, usados e até mecânica pra ver o MadMax Stealth... tinha mais de 10 em volta do carro.
Foi exatamente este o efeito que o VTR causou na turma da concessionária... Todo mundo acompanhando os movimentos do carro dentro da empresa, fazendo perguntas, querendo saber isto ou aquilo, sobre as rodas, sobre os pneus, sobre as calotinhas das rodas, sobre as molas, sobre o aero, sobre os aros cromados dos farois de neblina, onde comprou, quanto custou, etc, etc...
Fabio_SD

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”