Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)
Enviado: 14 Set 2012, 11:07
Puts não vejo a hora de ficar pronto e tb de termos todos esses dados disponíveis!!!
Boa sorte e bom trabalho!!
Boa sorte e bom trabalho!!
Fórum para os entusiastas da linha Citroën C4
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mfo escreveu:Fala rapaz,
Usei as válvulas com as mesmas especificações das do VTS, como os comandos que estou usando tem o levante bem mais alto, as válvulas nas especificações do VTS ajudaram por serem mais "baixas" e não comprometem o curso final (Levante + Haste) na abertura das mesmas, quanto ao tamanho das válvulas (cabeça) a diferença entre as "originais" para as com as mesmas especificações do VTS são mínimas e nem foi preciso mudar a sede, somente um retrabalho mesmo.
Estou ansioso para ver o resultado final, mas ainda vou ter muito trabalho, pois quero medir o cabeçote refeito com os comandos originais, o cabeçote original com os comandos Cat Cams e por final quero medir os comandos Cat Cams e cabeçote retrabalhado.
Quero ter idéia de cada ganho, pois quando falamos com o cliente de custo x ganho tenho que ter todos os números e valores.
Abs,
dtorres escreveu:Poxa que legal!
Não medi o tamanho das válvulas do cabeçote original, eu tinha como parâmetro as medidas do EW10J, que são bem menores que as do VTS. Bom pelo menos parece que o cara da Da Luz falou a verdade falando que o cabeçote EW10A é bem parecido com o EW10S.
Sei que a diferença maior do EW10S são os dutos de admissão e escape que são maiores e comportam bem mais fluxo que o original.
Eu to querendo usar os comandos originais, acho que vou passar os catcams para frente e investir em cilindro e biela para nitrar o rapaz! Mas é tipo stage 3 do carro, que aliás vai pular direto para o stage 2.
Abraços
mfo escreveu:Fala rapaz,
Usei as válvulas com as mesmas especificações das do VTS, como os comandos que estou usando tem o levante bem mais alto, as válvulas nas especificações do VTS ajudaram por serem mais "baixas" e não comprometem o curso final (Levante + Haste) na abertura das mesmas, quanto ao tamanho das válvulas (cabeça) a diferença entre as "originais" para as com as mesmas especificações do VTS são mínimas e nem foi preciso mudar a sede, somente um retrabalho mesmo.
Estou ansioso para ver o resultado final, mas ainda vou ter muito trabalho, pois quero medir o cabeçote refeito com os comandos originais, o cabeçote original com os comandos Cat Cams e por final quero medir os comandos Cat Cams e cabeçote retrabalhado.
Quero ter idéia de cada ganho, pois quando falamos com o cliente de custo x ganho tenho que ter todos os números e valores.
Abs,
mfo escreveu:Cara,
Você não acha que está comprando e não usando vários coisas caras que comprou, já fez isso com a PP SMT8 e agora com os comandos. Coloca os comandos acerta e vê como fica, comando Cat Cams não desvaloriza, antes de vender coloca no carro e vê se te agrada.
Isso é uma sugestão, pois a grana é tua e as peças também, é que para mim não faz sentido.
Abs,
Te mandei MP!Kbelooooo escreveu:dtorres...
Tá pedindo quanto na smt8??
Ah sim, eu já percebi que comecei errado logo após colocar o escape todo! O Ideal é sempre começar com uma piggyback ou uma injeção programável!!! E ganhar com o carro stock!Breno Sperandio escreveu:dtorres...
Dtorres, acho q primeira coisa se ter na mão seria a injeção no caso a propria PP, depois conhecer o programa ou arrumar um preparador que conheça em terceiro, arrumar um preparador caso vc opite por vc mesmo conhecer o programa.