Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Almarcal
Membros
Veiculo: C4 VTR

Rodas Enkei

Mensagem por Almarcal »

Boa galera.

Estou correndo atrás de novas rodas para o VTR. Já vi que as rodas Citroen estão muito acima do que posso pagar (estou achando Resolfen usadas + pneus no ML por R$ 4.000,00 e Atacamas + pneus por R$ 4.500,00).

Sendo assim, comecei a dar uma fuçada melhor, e achei as seguintes rodas:

Enkei EKM3 17"x7" - R$ 2.600,00 à vista
Imagem

Enkei Aletta 17"x7,5" - R$ 2.800,00 à vista
Imagem

Como vocês podem ver, ambas não possuem furação 4x108, muito menos offset 25. Perco muito se usar um adaptador para 5 furos + espaçador? Qual seria a medida correta do espaçador, visto que a tala destas rodas é diferente das originais?

Nada certo ainda, pois estou mesmo procurando um jogo de rodas mais em conta. Só estou com essas opções pois, se tiver que pagar esses preços em rodas usadas, prefiro compras as Enkei novas.

Obrigado e abraços.
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC

nicastrosk8
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Re: Rodas Enkei

Mensagem por nicastrosk8 »

Almarcal escreveu:Boa galera.

Estou correndo atrás de novas rodas para o VTR. Já vi que as rodas Citroen estão muito acima do que posso pagar (estou achando Resolfen usadas + pneus no ML por R$ 4.000,00 e Atacamas + pneus por R$ 4.500,00).
fala ae almarcal, blz, desculpas não responder sua pergunta, certamente já já virão respondendo-a com precisão.
mas vc tem como postar ai o link dessas atacamas a R$ 4500,00? ou me manda por mp.

valeu!

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

a 1 é doida !!! a segunda, sem chance....

manda v..o preco nao tá ruim nao...

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

A primeira realmente está bem bonita. Roda no estilo BBS sempre fica legal. Esse preço é para elas novas? está realmente bom. Procure mais modelos, as OZ Pista que o Cyro usa no carro dele têm opção para o C4 com offset e furação corretos, por exemplo. Abs! Se você quiser umas 18 bonitas, tem um cara que está vendendo um jogo muito elogiado aqui no C4C... ele tem as rodas com furação 4x108 e os espaçadores e ainda não foram vendidas...

viewtopic.php?f=45&t=5107&p=55751&hilit ... +18#p55751

Abs!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

victor lage
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por victor lage »

Fala Amarcal, tem dois modelos da TSW a maserati e a canion(que eu uso no meu carro), tem na furacao(4x108) e offset do citroen(25), entra no google e da uma espiada e ve se te atende, o preco e bem interessante. abracos.

Almarcal
Membros

Mensagem por Almarcal »

Galera,

Fui hoje lá falar com o Allan, da Garage Store. Bem, ele não ficou assim muito confortável em colocar rodas utilizando espaçadores e adaptadores. Disse que o serviço tem que ser MUITO bem feito, e que um jogo de adaptadores/espaçadores para estas rodas fica em torno de R$ 600,00.

Pior que eu adorei as rodas da Enkei. A construção, peso, é muito bacana (pesam de 7,5 a 9,0 Kgs as rodas que eu vi).

To vendo que vou ter que voltar às antigas que tinha visto (TSW Pace ou EVO-R). Tem essa EVO no ML, que pelo que o cara disse, é 4x108 e ET 25. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... eugeut-_JM

Será que fica boa no VTR?

Brunollo, já tinha visto as rodas, mas quero uma roda mais aberta (como pode ver nos modelos que coloco aí...rsrsrs). Não gosto muito de rodas muito fechadas, apesar de esta ser muito bonita. De qualquer maneira, valeu pela dica. E o preço que passei das rodas, sim, são novinhas, novinhas, chegando no carregamento da semana que vem... bem que podiam ser minhas..rsrsrs

Abraços

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

Essas rodas são meio difíceis de vender. Elas têm que combinar muito com o carro, elas têm um estilo. Já estou quase desistindo de vender e separando elas pra alguma outra coisa. Uma coisa que sempre tive vontade de fazer foi montar um Ranger americana no estilo pro touring com essas rodas. Quem sabe, daqui a uns anos, pra ser staff car???
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Almarcal
Membros

Mensagem por Almarcal »

Olha brunollo, pra quem gosta de rodas fechadas, estas realmente são ideais, e você tá cobrando um preço ótimo.

Você já ofertou no ML? Lá provavelmente venderia rápido.

Mas e aí, ninguém comentou se as rodas EVO-R ficariam boas no VTR. Procurei fotos e não vi nenhum com estas rodas.

Abraços

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”