Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Caio Viana
Membros
Veiculo: Outros

C4 Hatch usado

Mensagem por Caio Viana »

Gente, estou vendo um C4 hatch GLX 1.6 09/10, está impecável, tem tudo o que eu procuro no carro, só vem com aquela calota horrível. Está com quase 30000km, o vendedor disse que o carro era de uma senhora. Unico dono e com todas as revisões feitas em concessionária...

Gostaria da opinião de vocês a respeito da compra, se vale a pena e tal, e se alguém tem noção do preço do conjunto de rodas e pneus 16", por que aquelas calotas são horríveis!!!

Obrigado,
abraço

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 Hatch usado

Mensagem por fmiglior »

aqui pelo forum existe várias dicas do que se observar num carro para a compra, se está com todas revisões feitas em concessionária já ajuda um pouco.
com relação as rodas, normalmente o pessoal vende aqui no forum o conjunto de rodas originais dos Hatch com um preço bom. já vi vários hatchs 1.6 com as rodas Chronnos aro 15" que vem nos VTR e C3 e pode ser uma opção tb e sempre tem um jogo a venda por aki.
EX C4 VTR

spectrus
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por spectrus »

Pesquise outros concorrentes, como Focus, I30, Vectra GT(encerrou a produção no último dia 30), entre outros. To sendo racional nessa resposta, agora o prazer de dirigir mesmo, só C4 brother, vai dele, que vc não vai se arrepender, essa resposta foi mais emotiva, hauhauha, abraços e boa sorte!

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

O vectra GT encerrou a produção? pensei que tinha sido somente o sedan já que o Cruze que vai vir agora é sedan! Não teria muito sentido ainda fabricar o ASTRA e parar o VECTRA GT.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Caio Viana
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por Caio Viana »

O GT encerrou mesmo... aí pegar carro fora de linha, ainda mais o Vectra GT, que nem fez muito sucesso, não compensa!! Focus não consigo achar usado por aqui.... o que eu gosto bastante, já fiz test-drive e tudo mais é o Tiida, só que também é dificil achar seminovo. New Civic também tá entre as opções, mas tá dificil achar um bom por aqui. Se eu conseguir vender o carro logo, acho que vou de C4 mesmo, sendo mais emocional do que racional, só tenho medo da manutenção depois!!

Obrigado aí

abraço!

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

"Carsale - De acordo com informações passadas por fontes ligadas à marca Chevrolet, a produção do Vectra ainda não foi totalmente encerrada. Ainda há modelos sendo fabricados da versão “Collection”, utilizando o estoque de peças remanescentes da linha de montagem. As demais versões (Expression, Elegance e Elite) tiveram sua produção encerrada desde o dia 30 de junho, inclusive, o modelo hatch Vectra GT e GT-X.

Essa informação segue a posição oficial da General Motors, que informou à reportagem do Carsale, por meio de sua assessoria de imprensa, que ainda há carros sendo faturados para as revendas.O sedã será substituído pelo Cruze em setembro."

http://carsale.uol.com.br/Novosite/revi ... ticia=7691

Pqp...o ASTRA é imortal...pq até o vectra GT morrer antes que o ASTRA é fenomenal!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

jussiesc
Membros
Estado: SC

Mensagem por jussiesc »

Sempre essa conversinha: "o carro era duma velhinha que só ia na igreja e visitar a filha que mora ali do lado", ou a outra boa também "é carro de mulher, o marido dela tinha uma caminhonete que eles usavam"... hehehe

Bom, agora falando do tópico, também estou caçando meu C4, e não estou considerando a compra de um 1.6, veja as opções de GLX 2.0, a diferença de preço não será tão grande e tu vai ter muito mais carro! Em todos os sentidos, os ítens de série do GLX 1.6 e 2.0 são diferentes, fora o motor né...

Dê uma avaliada...

Com relação à concorrência, no mercado atual não vejo concorrente à altura... não na mesma faixa de preço. Me corrijam se eu estiver errado, inclusive estou aceitando sugestões de outros carros que ofereçam o que o C4 oferece pelo mesmo ou menor preço!

Abraço!
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]

vapas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por vapas »

VTR2008 escreveu:O vectra GT encerrou a produção? pensei que tinha sido somente o sedan já que o Cruze que vai vir agora é sedan! Não teria muito sentido ainda fabricar o ASTRA e parar o VECTRA GT.
terá Cruze sedan e hatch!

abs.

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

sim, OK, quando chega o Cruze Hatch? o Sedan é para setembro! o hatch....2012!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

jussiesc
Membros
Estado: SC

Mensagem por jussiesc »

Amigos, vou aproveitar o mesmo tópico para não tumultuar o fórum!

Tenho duas ofertas:

1) C4 Hatch Exclusive Sport BVA 10/10 por R$55.900,00 com 14 mil km rodados... ainda não negociei o valor, deve baixar alguma coisa no valor...

2) C4 Hatch Exclusive Sport BVM 10/11 ZERO Km por R$62.990,00 com carro na troca ou R$57.990,00 sem o carro.

Em ambos estou "ganhando" IPVA e emplacamento.

Qual dos dois vale mais a pena!?
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”