Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Catarioca
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

[Sensor chuva] Quem fica P*** com ele?

Mensagem por Catarioca »

Galera....
esse sensor de chuva do C4 é uma M****!!!!!! Não funciona direito... e pra não ficar irritado com a maluquice do sensor eu nem uso no modo automatico!!!!!

Já reclamei, mas me informaram q o funcionamento é assim mesmo!!!! Acelera, diminui e para sem ao menos a chuva aumentar ou diminuir!!!! Parado no sinal.... chuva caindo.... e os limpadores DOIDÃO!!!! Teve uma vez q entrei num estacionamento do shopping coberto.... e os limpadores não pararam!!!! Fiquei uns 10 minutos procurando vaga.... e durante esse tempo todo os limpadores funcionando!!!!!

Pô... se é pra ter um acessorio q tenha FUNCIONANDO PERFEITAMENTE!!!!!! Tenho sensor de chuva só pra dizer q tem... pois é uma porcaria e não uso!!!!!

Abraços a todos do C4C

Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: [Sensor chuva] Quem fica P*** com ele?

Mensagem por Lincão »

Boa tarde Catarioca...

Dá uma lida nesse tópico: viewtopic.php?f=21&t=7652&st=0&sk=t&sd=a&start=10

E sim, todos ficamos p****...hehehe

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Roberto DF
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por Roberto DF »

Sensor de chuva e de estacionamento do meu VTR são para enfeite, não funcionam. Tenho um amigo que tem um Pallas e disse que tambem não funcionam bem no dele

Irritante mesmo é andar no C5 do meu pai e ver que tudo funciona perfeitamente, mesma fabrica e tanta diferença no funcionamento entre os dois modelos

[]s

Roberto

techardware
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por techardware »

Nao tenho problema com o meu, funciona redondinho. Ouvi dizer que se o parabrisas estiver com muito oleo, tipo, embacado,faz com que o sensor perca a referencia e nao funcione bem, visto que a referencia deste sensor e a quantidade e a forma que a luz passa pelo vidro, o sensor emite uma luz tipo "ir" dependendo transparencia do vidro, sera a forma que ele reagira.

Abc.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas