Tudo relacionado a personalização da linha C4.
kravitz
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

DICA PARA LUZES DO FAROL E MILHAS

Mensagem por kravitz »

Aí galera do C4C, to com uma dúvida sobre combinação de luzes que vou colocar no vtr e gostaria de umas dicas do pessoal mais experiente no assunto.
Quero uma mescla entre estética e funcionalidade, entao pretendo fazer assim:
-Lanterna (sobrancelhas): LED 5 PINGOS (Estética)
-Farol Alto e Baixo: Osram Nightbreaker (Funcionalidade)
-Milhas: Eis a dúvida aqui... quero optar por estética, então qual combina mais com a tonalidade da lanterna de led? Phillips Crystal Vision, Diamond Vision ou existe algum outro led pras milhas que ilumine um pouco tbm hehehe

Por favor, se puderem me ajudar eu agradeço!!!
ABRAÇOS
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

VTRPOA
Membros

Re: DICA PARA LUZES DO FAROL E MILHAS

Mensagem por VTRPOA »

Fala Kravitz!
Cara pelo que você quer é algo meio pessoal, afinal gosto é gosto. Mas posso te falar sobre as NightBreaker. Usei, são bem amarelas (quase como as originais) mas com mais brilho, dão uma melhorada sim principalmente na chuva/neblina como comparando com Diamond Vision, por exemplo. Mas o problema é a durabilidade. As minhas duraram 6 meses, 7 no máximo daí queimou uma.
Posso estar enganado, mas se a idéia é por pingos bem brancos, eu iria de Diamond nos milhas para combinar mais. A Crystal fica algo amarelado. Mas ideal é alguém que teve as Crystal para confirmar isso.
Espero ter ajudado um pouco, pelo menos sobre as NB.
Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

Almarcal
Membros

Mensagem por Almarcal »

Já tive Crystal e Diamond. Sinceramente as Diamond realmente são mais bonitas, mas infelizmente para mim duraram menos. Além disso você tem que saber se quer um tom mais azulado (diamond) ou branco (crystal).

Com relação a eficiência de iluminação, te digo que vai sofrer muito na chuva amigo. Neste sentido posso te dizer que os xenon são muito melhores, mas com a nova legislação miou de instalar.

Por último, na minha opinião não colocaria as NB se vc fizer as trocas como quer (led na lanterna). Vai amarelar demais.

Ficam aí as dicas, mas claro que a decisão final é sua. Já vi gente colocando lâmpada extremamente amarela nos milhas e gostando aqui no fórum, então ....
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Ja tive essa configuraçao q vc mencionou na epoca do vtr... Night braker no baixo (alto acho besteira), pingo led (era azulado pois so mto tempo depois descobri os verdadeiramente brancos, e diamond nos neblinas e posteriormente xenon 4300k em tudo)

As NB sao mto boas e eficazes a noite na chuva... As diamond sao praticamente nulas nessas condicoes, ja usei em luz baixa e eh como se o farol estivesse apagado...porem, eh como o amigo ai falou, as NB duram em media 6 meses...
Minha sugestao: se vc ker estetica sem perder mto em iluminacao, vai de cristal vision, pois nao chega a ser "vela" mas nao perde tanto a noite na chuva... Qto ao pingo, eh uma questao de gosto, mas prefiro os mais brancos q os azulados, mas sao mais dificeis de achar...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

Vlw pelas dicas galera, vou tentar com o pingo, a NB só no farol baixo e a diamond no milha. Ratiei em não ter procurado mais por um vtr com xenon direcional... :P

Hj comprei as Eibach e semana que vem vou trocar o kit de embreagem e as rodas.. quando ficar tudo pronto eu posto umas fotinhos ai já com as luzes prontas!

PS.Sei que talvez tenha um tópico específico pra isso, mas alguem sabe algum site pra comprar o Aero do VTR sem ser os do mercado livre?

Abraço!!!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

Almarcal
Membros

Mensagem por Almarcal »

kravitz escreveu:PS.Sei que talvez tenha um tópico específico pra isso, mas alguem sabe algum site pra comprar o Aero do VTR sem ser os do mercado livre?

Abraço!!!
Veja em viewtopic.php?f=45&t=5377
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”