É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Braulio Villela
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Apresentação - Bráulio Villela

Mensagem por Braulio Villela »

Boa tarde! Aproveito o espaço de apresentação para fazer um desabafo, exibindo no tópico o e-mail que enviei para a Citroen:

"Tem 1 ano e 10 meses que comprei o C4 Pallas GLX automático, e só tive uma alegria: o dia em que comprei esse lixo. De lá para cá, só aborrecimentos. Mas vamos aos fatos:

1) Logo que comprei essa joça, um dos auto falantes estava chiando. Segundo a concessionária, é porque a configuração que eu colocava no rádio ocasionava a distorção. Troquei o auto falante por um mais potente, da própria citroen. CLARO que não resolveu. A concessionaria ficou de solicitar outro auto falante. Estou esperando até hoje. Todas as vezes que procurei a concessionária, o consultor diz que chegou e acabou antes que fosse possivel me contactar.;
2) Desde que comprei essa carroça, venho notando um barulho (um batido seco) na suspensão traseira. Levei na Chamonix e o diagnóstico foi: amortecedor estourado (carro com 30.000 km rodados SOMENTE NO ASFALTO). Eu devo ter cara de palhaço!!!!
3) O rádio do canguiço, na frequencia FM 95,7, mistura as rádios, o texto é fixo de uma das rádios para todas as outras, o CD pára de tocar sem nenhuma explicação e ejeta a mídia.
4) A porcaria do carro faz um barulho (chamado "grilo") por baixo que a concessionária agora só falta chamar um pai-de-santo pois, ao que tudo indica, a única explicação para o barulho só pode ser um espirito sem luz que precisa ser exorcizado.
5) Ah, os freios. Adoro os freios. Quando aciono os mesmos, parece que as pastilhas são feitas de lixa, pois o barulho é identico ao de uma lixa sobre uma superficie metálica.
6) Hoje a porta dianteira do lado do motorista "caiu". Pois é, simplesmente soltou o pino da dobradiça. Por que será que não fiquei espantado? Deve ser porque já me convenci de que se trata de um lixo ambulante, certo?"

Pois é galera. Só me resta empurrar esse troço em alguém, e adquirir um outro carro. A Citroen conseguiu me fazer sentir algo que jamais poderia imaginar: sinto saudades da FIAT, do tempo em que tinha um Stillo.

spectrus
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Apresentação - Bráulio Villela

Mensagem por spectrus »

Você teve muito problemas mesmo, tente entrar em contato com a fábrica e repassar seus defeitos. Diga que vc vai trocar de marca de carro, e nos de um retorno sobre a resposta da montadora. As rodas dianteiras do Stillo se soltavam. Boa sorte!

david.fabiano
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Contato:

Re: Apresentação - Bráulio Villela

Mensagem por david.fabiano »

Bráulio,

Concordo com você, o meu carro está com 2mil quilômetros e já tive e estou com vários problemas:

- A porta do motorista tive que mandar ajustar estava batendo no paralamas
- Os freios realmente são muitos bons com o carro parado, pois em aclives e declives parece que vão se desmontar quando se deixa o carro correr e dá aquelas "freadinhas" secas, típico de congestionamento.
- A troca de de marcas de primeira para segunda e vice versa parece um caminhão caixa seca, é ruim de engatar e faz uma barulheira.
- Agora a direção fica trepidando até em marcha lenta, parece que a aceleração é toda transferida para a direção, o cara chega em casa com dor na mão de segurar o volante.
- O banco do motorista estou a 10 dias (prometarm pra 15 dias, tá no prazo), para chegar a estrutura nova, pois quando freia parece que o encosto está solto.
- Quando se arranca em aclives, em baixa rotação, primeira ou segunda, parece que tem uma grade solta na frente, o carro parece que vai desmontar, uma verdadeira carroça.
- O barulho de pancada na traseira é típico desse carro, e nem parece que tem alguns anos esse modelo no Brasil e ainda não entenderam que aqui não é a Europa e não arrumaram isso, ou estão esperando que arrumem as ruas?

Isso é o que me lembro de momento, e concordo com você que saudades do meu FIAT IDEA.
Fabiano David - Porto Alegre/RS

Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br

Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4
Imagem

Responder

Voltar para “Novos membros”