Página 1 de 1

Citroën do Brasil nomeia novo diretor geral

Enviado: 09 Set 2011, 18:03
por Arr
Citroën do Brasil nomeia novo diretor geral

Francesco Abbruzzesi assumirá a empresa francesa a partir de 1º de novembro

A Citroën do Brasil anunciou nesta quarta-feira (8) mudanças na direção da empresa. O italiano Francesco Abbruzzesi, 40 anos, assumirá, a partir de 1º de novembro, o cargo de diretor geral da empresa no Brasil. Ele assume a vaga atualmente ocupada pelo francês Ivan Ségal, 40 anos, que passa a ocupar o cargo de diretor da Citroën na América Latina.

Abbruzzesi é formado em Engenharia Industrial pela Universidade de Tor Vergata, em Roma, Itália, e trabalhava como diretor da Fiat Auto na Europa. Ele responderá a Carlos Gomes, presidente da PSA Peugeot Citroën para o Brasil e a América Latina.


http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... GERAL.html

Re: Citroën do Brasil nomeia novo diretor geral

Enviado: 09 Set 2011, 18:52
por thiagot
Podia começar trocando a agencia de mkt, pois o da Citroen é uma piada, não chega nem aos pés de Hyundai por ex.

Re: Citroën do Brasil nomeia novo diretor geral

Enviado: 11 Set 2011, 12:05
por spectrus
thiagot escreveu:Podia começar trocando a agencia de mkt, pois o da Citroen é uma piada, não chega nem aos pés de Hyundai por ex.
Sim, a agencia de marketing da Citroen é muito fraca. Ou estão competindo com a Volkswagen pra ver quem faz o comercial mais ridículo? Só falta coloca uma ovelha-nuvem, um peixe-cão. O BRASILEIRO NÃO É BURRO COMO VCS PENSAM!. (desabafo)
Lembrei do comercial de lançamento do Pallas, muito bem feito, aquele ator do 24 Horas com sua esposa, explorando todos os detalhes do carro, e o principal que é a mensagem, não sei se interpretei direito; -"não importa o caos que esteja lá fora, dentro do C4 é tudo perfeito"-.

Re: Citroën do Brasil nomeia novo diretor geral

Enviado: 11 Set 2011, 18:20
por Zeppelin
spectrus escreveu:Lembrei do comercial de lançamento do Pallas, muito bem feito, aquele ator do 24 Horas com sua esposa, explorando todos os detalhes do carro, e o principal que é a mensagem, não sei se interpretei direito; -"não importa o caos que esteja lá fora, dentro do C4 é tudo perfeito"-.
Este comercial do Pallas e o do lançamento do C4 hatch que virava robô foram mto bons, mas depois destes não houve mais nenhum comercial a altura dos carros da Citroen.