http://g1.globo.com/economia/noticia/20 ... regas.html
Este é mesmo um país de merd@!
Pesquisei mais de dois meses o preço de um Xbox para dar de presente de aniversário para meu filho, efetuei a compra pagando mais caro no valor do frete para vir pelo Sedex 10 e não correr o risco de atrasar. Eis que vem essa porr@ desta greve e f0de todos os meus planos. O pior é que já paguei (na quarta-feira que começou a greve), agora é esperar e consolar meu menino ou cancelar a compra e pagar bem mais caro aqui em BH (e mesmo assim atrasar, pois o processo de recuperar o dinheiro de ma compra cancelada não deve ser ágil).
O pior é que, se alguma fatura não chegar ainda temos que pagar multa e juros, pois o Procon já divulgou que atrasos nas faturas não nos isentam dos encargos pelos atrasos nos pagamentos. Vou ter que me lembrar de todas as contas que pago, pois se me esquecer de alguma, pago multa e juros. Vai se f#$@&!
Desculpem o desabafo, mas fico revoltado com este tipo de coisa. Não com os funcionários dos Correios, mas o nosso país que nunca vai melhorar.
Abs.
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Greve dos Correios
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273