Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
falconni
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Finalmente peguei o C4 Pallas

Mensagem por falconni »

Galera...
adorei o carro... peguei na quinta-feira...
levei o check-list... notei alguns problemas onde deram uma "enrolada"... peguei o C4 Pallas glx bva... não veio nem os refis de aroma, nem a rede do porta malas... gostaria de saber se nessa opcao do carro.. realmente nao vem..
outra coisa.. o banco de couro do assento.. esta muito mal acabado... vou ter que levar para reclamar..
outra coisa eh um arranhao na lataria no parachoque dianteiro.... mas o resto.. esta uma beleza...

uma Duvida...
me disseram que os 2 primeiros tanques precisam ser de gasolina.. isso confere????
Se sim.. qual seria o motivo?? para entender melhor..

Abracos a todos!!

lmachite
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: Finalmente peguei o C4 Pallas

Mensagem por lmachite »

falconni escreveu:Galera...
adorei o carro... peguei na quinta-feira...
levei o check-list... notei alguns problemas onde deram uma "enrolada"... peguei o C4 Pallas glx bva... não veio nem os refis de aroma, nem a rede do porta malas... gostaria de saber se nessa opcao do carro.. realmente nao vem..
outra coisa.. o banco de couro do assento.. esta muito mal acabado... vou ter que levar para reclamar..
outra coisa eh um arranhao na lataria no parachoque dianteiro.... mas o resto.. esta uma beleza...

uma Duvida...
me disseram que os 2 primeiros tanques precisam ser de gasolina.. isso confere????
Se sim.. qual seria o motivo?? para entender melhor..

Abracos a todos!!
Ola,
Os refis e a rede devem vir no carro independente da versao. O meu tambem eh GLX e veio completo. Va na concessionaria e reclame com seu vendedor. Com relacao ao abastecimento com gasolina, nao li nada sobre a necessidade de abastecer com gasolina. Acho que essa afirmacao nao tem muito fundamento. Eu nunca coloquei gasolina no meu carro e nao tive problemas ate agora.
Um abraco.
Marcelo

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Falconni, parabéns pela compra!
Quanto a abastecer com gasolina os 2 primeiros tanques, é totalmente improcedente. O carro é Flex, ou seja funciona com álcool, gasolina, e qualquer mistura destes dois combustíveis.
Os refís do perfume, vc pode pedir na Autorizada, que eles te dão.
Agora quanto a rede, não é assim não. Nosso companheiro Marcelo, foi premiado. Este equipamento é apenas da versão Exclusiv. Vc pode até pedir a rede e eles te darem, mas vc não vai ter o que fazer com ela, pois a versão GLX, não vem com as 4 presilhas metálicas necessárias para prende-la no porta malas. Salvo, se a Citroën tenha incorporado este íten aos modelos 08/09, o que será uma novidade para mim.
Verifique se seu carro possui os ganchos que prendem a rede no piso do porta malas. Eles passam por umas pequenas aberturas que existem no tapete. Se tiver, peça a rede, caso contrário....
Abs
Bruno Figueiredo.

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

A rede é meio ao azar mesmo, o GLX BVA 08/08 aqui de casa veio com rede e presilhas, tudo perfeito.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

falconni
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por falconni »

Legal pessoal.. muito obrigado pelas respostas...
pior que ouvi o cara da citroen e coloquei os dois tanques de gasolina.. que raiva... 130 cada tanque...
mas tudo bem...
achei que ele bebe bem... rodei cerca de 500 km com aprox. 55 litros de gasolina... e ainda marcava 50km que possivelmente rodaria com o que tinha na reserva...
sera que vai melhorar a autonomia dele?? e olha que estou andando bem devagar... e sem ar....
outra coisa que percebi.... atras.. no banco de passageiro.. no piso.... existe um "degrau" ate o banco.. e lá possui 2 parafusos.. tipo como se precisasse de uma tampa para prender o carpete... e nao veio.. entao aparece o furo com a rosca e o carpete por cima.. mas com o furo a mostra...
isso eh normal??? ou realmente vai uma tampinha para prender o carpete???

sobre o aromatizador... liguei na central de atendimento.. disseram que vem um frasquinho para teste... e que preciso entrar em contato onde comprei..

sobre a rede.. disseram que era opcional mesmo.. que só vem no modelo exclusive.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”