Insatisfação c/ os serviços de pós-venda da Citroen
Enviado: 14 Out 2011, 17:00
Ontem fiz a revisão de 20 mil km do meu C4 hatch GLX 2.0 2010 na Citroen Saint Germain no Rio de Janeiro.
Minha insatisfação não é em relação ao serviço realizado, e sim ao tratamento que me foi dado. Sou de Petrópolis e trabalho embarcado, ficando muitas vezes apenas 6 dias por mês em terra. Portanto, um dia meu de folga é "sagrado". Ontem fiquei de 8h até 18h esperando que o carro ficasse pronto. Durante esse tempo, ninguém me ofereceu um lanche ou transporte ao shopping mais próximo quando eu disse que iria para lá enquanto o carro não ficasse pronto.
A Honda Hayasa em Petrópolis oferece o serviço que busca o carro em casa, através de reboque, em regiões distantes da oficina, para execução de revisão. Este serviço poderia ser oferecido pela Citroen, visto o pequeno número de concessionárias na região e os valores dos carros.
Sou apaixonado pelos automóveis da Citroen e pelo meu C4. É por isso que sou membro do C4 Clube. Mas será muito difícil que eu continue na marca, visto os detalhes mencionados acima e por eu ter descontos que chegam a 20% nos automóveis da Ford (devido ao meu trabalho).
Durante a espera dei um pulo na Hyundai. Fiquei impressionado c/ o acabamento e qualidade do Sonata, IX 35, Veloster e Elantra. Além disso fui muito bem atendido. A concessionária estava lotada, tendo fila pra entrar no Veloster, que está com fila de meses de espera. O carro é realmente fantástico. Um detalhe que me chamou a atenção foi o nível de isolamento acústico (possui dupla borracha de vedação nas portas). As portas fecham c/ aquele barulho de automóveis de níveis superiores. Não possui chave. Basta se aproximar que as portas de abrem. Para ligar, basta apertar o botão de Start. O couro e acabamento do interior são comparáveis aos automóveis alemães. E o design... Todos estão vindo c/ tela LCD touch screen. Outro detalhe. Os escapamentos (duplo, retangulares, no centro) não são apenas de enfeite, como nos últimos Fiat Stilo e C3 Aircross. Eles são funcionais! E todos são automáticos, de 6 marchas, com sequencial.
Desse jeito vai ser difícil, Citroen.
Minha insatisfação não é em relação ao serviço realizado, e sim ao tratamento que me foi dado. Sou de Petrópolis e trabalho embarcado, ficando muitas vezes apenas 6 dias por mês em terra. Portanto, um dia meu de folga é "sagrado". Ontem fiquei de 8h até 18h esperando que o carro ficasse pronto. Durante esse tempo, ninguém me ofereceu um lanche ou transporte ao shopping mais próximo quando eu disse que iria para lá enquanto o carro não ficasse pronto.
A Honda Hayasa em Petrópolis oferece o serviço que busca o carro em casa, através de reboque, em regiões distantes da oficina, para execução de revisão. Este serviço poderia ser oferecido pela Citroen, visto o pequeno número de concessionárias na região e os valores dos carros.
Sou apaixonado pelos automóveis da Citroen e pelo meu C4. É por isso que sou membro do C4 Clube. Mas será muito difícil que eu continue na marca, visto os detalhes mencionados acima e por eu ter descontos que chegam a 20% nos automóveis da Ford (devido ao meu trabalho).
Durante a espera dei um pulo na Hyundai. Fiquei impressionado c/ o acabamento e qualidade do Sonata, IX 35, Veloster e Elantra. Além disso fui muito bem atendido. A concessionária estava lotada, tendo fila pra entrar no Veloster, que está com fila de meses de espera. O carro é realmente fantástico. Um detalhe que me chamou a atenção foi o nível de isolamento acústico (possui dupla borracha de vedação nas portas). As portas fecham c/ aquele barulho de automóveis de níveis superiores. Não possui chave. Basta se aproximar que as portas de abrem. Para ligar, basta apertar o botão de Start. O couro e acabamento do interior são comparáveis aos automóveis alemães. E o design... Todos estão vindo c/ tela LCD touch screen. Outro detalhe. Os escapamentos (duplo, retangulares, no centro) não são apenas de enfeite, como nos últimos Fiat Stilo e C3 Aircross. Eles são funcionais! E todos são automáticos, de 6 marchas, com sequencial.
Desse jeito vai ser difícil, Citroen.